Ir para conteúdo

Skill noviço/mestre/shura


Lynx

Posts Recomendados

Oi galera, boa tarde!!

 

Estou upando meu Mestre pra virar Shura... E a minha dúvida é a seguinte, eu ja fechei corpo fechado, asura e passo etéreo e gostaria de saber se existe mais algumas skills relevantes de Mestre para tais modalidades, pois pretendia gastar o resto das skills em skills de noviço, como angelus por exemplo.

 

Meu Shura sera voltado para garra/portões/asura, mvp/pvp e por enqto upo com corpo fechado e mascara do ifrit (95/58), sendo que até o lvl 70 de classe sobrarão 15 pontos de habilidades. Então gostaria de saber se existe mais alguma habilidade de Mestre, além das ja citadas, que seriam uteis para tais modalidades, pq senão gastaria pelo menos 10 pontos em angelus para ajudar no up.

 

Skills de noviço que ja tenho (Total 49):

 

Proteção Divina/Flagelo 10

Benção 10

Agi up 6

Agi down 1

Cura 4

Revelação-Teleporte-Portal->Escudo Sagrado (8 pontos)

 

Pretendo gastar os 15 pontos restantes de Mestre em angelus 10, Agi up 10 e Medicar. O que vcs acham?

 

Agradeço desde já pelas respostas.

Editado por Lynx
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Olha, sendo bem sucinto, quando tu virar Shura, boa parte das skills de Noviço / Mestre vão caindo no esquecimento.

Mas comentando sobre as skills que tu perguntou:

 

- Aumentar Agilidade: Eu tenho em nível 10, então a skill rende +12 de Agi, além de aumentar a velocidade de movimento. Eu acho útil ter ela porque tem monstros que usam habilidade que tiram sua velocidade de movimento, daí tu precisa se bufar de novo, senão fica muito ruim.

 

- Diminuir Agilidade: Tem uma chance de funcionar nos alvos. Eu sinceramente não tenho na minha build mas acho a habilidade interessante.

 

- Medicar: Cura Maldição, Silêncio, Cegueira e Confusão. Pode ser útil pra curar a si mesmo ou outros. Mas veja bem, quando tu estiver nos níveis mais altos e com altos valores de atributos (80+) você vai ganhando imunidade a status por causa dos atributos.

Daí a skill deixa de ser útil. Eu tenho essa skill na minha shura e usou muito pouco ela no nível 138, por exemplo. Ah, sim! Você não tem como se curar de Silêncio com essa skill.

 

- Angelus: Eu vi comentários aqui no fórum que Angelus como aumenta a Soft Def (A defesa influenciada por Vit) ele comba com Assumptio (que funciona com a Hard Def, provinda de Equipamentos), pode ser uma boa pra tua Build.

 

 

Outras Skills de Noviço / Mestre que tu poderia pontuar:

 

- Signum Crucis: Reduz a defesa de monstros do tipo Morto-vivo e Demônio, funciona até em MVPs. Sinceramente, nunca vi gente usando isso.

 

- Acqua Benedicta: Faz água benta usando garrafas vazias. Se tu joga mais solo pode ser útil.

 

- Golpe da Palma em Fúria: Skill interessante pra upar enquanto mestre, mas passável pra ti, dado que tu tá indo pro job 70.

 

- Punho do Tigre e Combo Esmagador: Passável, vão muitos pontos aqui e sua build precisaria de Agi pra funcionar direito.

 

 

Qualquer coisa, pergunte!

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!Concordo com as coisas que o Fabiano falou, mas sobre a Habi: Medicar, ela cura Confusão/Caos, debuff que alguns mvp's como Iffrit e os Pianos do Pesadelo Musical amam usar, sugiro colocar ela na build sim!Maximizar o Agi Up tbm é legal pelo tempo de duração e a esquiva [se tiver AGI] ou nem que seja só pelo aumento de ASPD [vc vai poder usar Passo Etério mais rapidamente pela diminuição da animalçao] Angelus não posso opinar porque nunca prestei atenção na reudção de damage que ele proporciona, mas ele aumenta a Vit Def sim, não a def de equips.Eu maximizei as skills de monge/mestre Cair das Pétalas [tenho AGI] e se um dia resetar ponho Meditação max tbm [gosto pessoal]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...