Ir para conteúdo

[Resolvam] Resolvam logo!


z MaFaGo z

Posts Recomendados

Hoje as 19:33 de 08:11:2016 fui logar na minha conta e diz que estou bloqueado até

15-11-2016 18:31. EU nunca usei bot na minha vida. minutos antes eu loguei na minha conta e tava com problemas do ragnarok fechar sozinho, e então resolvi reinstalar o jogo e quando vou logar diz isso. como fazem uma coisa dessa?

INACEITÁVEL ISSO, TOTALMENTE INACEITÁVEL!

 

1nzxY4w.jpg

rrh2DLw.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que foi nas minhas 2 acc´s. Comecei jogar esses dias. Não conheço ninguem, so entro de noite jogo na minha acc na boa. Eu tava logado desloguei para resolve um problema quando entrei de novo aconteceu isso!

 

 

Você olhou na lista de punidos se o teu personagem está lá?

 

A lista do Thor de hoje está assim:

punidosthor.PNG

 

 

edit:

Nvm então, abra um ticket e solicite o porque do ban :/

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Você olhou na lista de punidos se o teu personagem está lá?

 

A lista do Thor de hoje está assim:

[ATTACH=CONFIG]13161[/ATTACH]

 

 

edit:

Nvm então, abra um ticket e solicite o porque do ban :/

 

Não está na lista. jamais estaria é impossivel!

 

 

Quanto tempo demoram a responder essa miseria de ticket ?

 

 

Que droga man, que droga...

rrh2DLw.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico e falar algo sério:

Alguns dias duas pessoas distintas deste fórum levaram ban devido o tópico da primeira guerra dos gifs, são eles:

 

 

  • Ícaro
  • Claitos

De acordo com o ticket KQAQDMQC e com o aplicador de tal sanção, foi devido postar imagem de cunho ofensivo direcionada a minha pessoa, então eu entro em um dilema, eu estava num tópico voltado para guerra de gifs brincando com dado amigo, nenhuma ofensa foi realizada, eu não me senti ofendido e ainda ri da postagem, fiquei em dúvida, quem solicitou?

Por que tomaram meu partido para falar que algo é ou não ofensivo para mim, sem me consultar?

 

Ao aplicador da sanção, o dia que eu receber uma ofensa resolverei sozinho, você sabe muito bem disto, não tome partido para comigo a menos que eu lhe peça, e saiba, nunca irei lhe pedir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...