Ir para conteúdo

Upar 130+


Felipe^^

Posts Recomendados

Olá!

 

Mas no caso, em qual servidor seria o up?

 

Poxa, estou tentando upar em luina mas tá difícil! Voltei faz um tempinho pro rag, com meu WL killer 148 e ninguém recruta! E o pior é que não faço ideia de onde upar, pois grupos em Scaraba não existem mais... Estou bem triste com a situação do jogo :(

 

Re:

O que o Fabs disse.

._.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, falha minha em n informar que é no ODIN.

 

Quests Porto Malaya

Quests Pesadelo de Morroc

Quests diárias Eclage

Pesadelo Musical

Se for 140+ Bakonawa

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quests Porto Malaya

Quests Pesadelo de Morroc

Quests diárias Eclage

Pesadelo Musical

Se for 140+ Bakonawa

 

Oi Rá, vejo sempre você postando, sei que vc manja, MAS... o up a partir do lvl 130/140 é para loucos. O único lugar certo, tranquilo, mas caro é CHEFFÊNIA. Quests Porto Malaya a partir do 115 não dá nada (ainda levei um lá heroicamente até 120), e isso se fechar as 10 quests diárias com Grimório e Manual. Eclage dá XP??? quanto, lembrando do nível 135/140. Pesadelo Musical eu só fiz com meu RK 170 então fica difícil eu falar, mas para 130/140 vc terá que ir com PT, e tem que ver no final quantos pontos você faz.

Na minha modestíssima opinião, a quantidade de pontos que vc precisa fazer é desproporcional ao quanto os bichos nos pagam.

Para se ter uma idéia, naquele Vele Up vendido na semana passada, o meu sicário foi de 137 para 139. 25 medicinas e subi 2 níveis. E fala sério, quando o principal objetivo do jogo (o up) é vendido por rops, tem alguma coisa errada.

E ainda você tá no odin, que tem menos gente.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Rá, vejo sempre você postando, sei que vc manja, MAS... o up a partir do lvl 130/140 é para loucos. O único lugar certo, tranquilo, mas caro é CHEFFÊNIA. Quests Porto Malaya a partir do 115 não dá nada (ainda levei um lá heroicamente até 120), e isso se fechar as 10 quests diárias com Grimório e Manual. Eclage dá XP??? quanto, lembrando do nível 135/140. Pesadelo Musical eu só fiz com meu RK 170 então fica difícil eu falar, mas para 130/140 vc terá que ir com PT, e tem que ver no final quantos pontos você faz.

Na minha modestíssima opinião, a quantidade de pontos que vc precisa fazer é desproporcional ao quanto os bichos nos pagam.

Para se ter uma idéia, naquele Vele Up vendido na semana passada, o meu sicário foi de 137 para 139. 25 medicinas e subi 2 níveis. E fala sério, quando o principal objetivo do jogo (o up) é vendido por rops, tem alguma coisa errada.

E ainda você tá no odin, que tem menos gente.

 

pesadelo musical no 136 sem levar balao de mvp upo uns 10%, sem potar nada de exp. É um otimo lugar pra upar, pena q o ra nao me leva

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Rá, vejo sempre você postando, sei que vc manja, MAS... o up a partir do lvl 130/140 é para loucos. O único lugar certo, tranquilo, mas caro é CHEFFÊNIA. Quests Porto Malaya a partir do 115 não dá nada (ainda levei um lá heroicamente até 120), e isso se fechar as 10 quests diárias com Grimório e Manual. Eclage dá XP??? quanto, lembrando do nível 135/140. Pesadelo Musical eu só fiz com meu RK 170 então fica difícil eu falar, mas para 130/140 vc terá que ir com PT, e tem que ver no final quantos pontos você faz.

Na minha modestíssima opinião, a quantidade de pontos que vc precisa fazer é desproporcional ao quanto os bichos nos pagam.

Para se ter uma idéia, naquele Vele Up vendido na semana passada, o meu sicário foi de 137 para 139. 25 medicinas e subi 2 níveis. E fala sério, quando o principal objetivo do jogo (o up) é vendido por rops, tem alguma coisa errada.

E ainda você tá no odin, que tem menos gente.

 

Entendi o que você quis dizer. Cheffênia e Mapas Especiais deixaram o povo mal acostumado realmente. Ninguém mais tem feito grupões pra upar. O pessoal deixa 110 ~ 120 e deixa o resto pra upar quando vem eventos.

Na minha opinião isso é deixar de aproveitar o que o jogo tem a oferecer. Tem gente que não sabe onde ficam os sioravas em Malangdo até hoje. Obviamente o pessoal não procura sair da zona de conforto e muito menos conhecer novos mapas. Eu sei que upar é importante, claro! Quanto maior seu nível melhor será para fazer quests e instâncias - principalmente as novas que precisam de nível 160+ - só que também tem o lado da diversão.

Sei lá, simplesmente acho que não me encaixo no pós-renewal ou do jeito que o pessoal tem procurado upar.

 

Quests do Porto de Malaya + Piramide + Eclage dão 15% por dia pro meu Sorc level 137 =)

 

Eu sempre upo em quests. Gosto de fazer desse modo também.

 

Vlw pelas respostas pessoal, parece que PT em Luina ainda é um dos melhores locais pra se pegar 15x, espero que volte a ter grupos la. Quem ainda tiver dicas de locais pra up, 140+ poste aí pfv.

 

Se for em pts, infelizmente vou ter que concordar com o AyrtonM...

Ou espera Cheffênia ou Mapas Especiais. :/

E ainda tem gente que me pede aquela bosta de rotação que tem no iRO.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...