Ir para conteúdo

Afanar


F. Scott

Posts Recomendados

Passeando por diversos tópicos com a ajuda do bom google, li de tudo a respeito da skill.

 

Vi um testemunho que me chamou a atenção:

 

Teoricamente, compensaria sim matar mais mob do que ficar esperando tentando Afanar, mas mesmo assim, eu acho que a Skill consegue dar um dinheiro legal (fiz mais ou menos uns 800k), além de fazer bom uso do SP que fica sempre sobrando.

 

Minhas dúvidas são:

 

1- Quais são os melhores monstros/mapas para se afanar?

 

2- Quais os melhores mapas/monstros pra conseguir muito LOOT jogando com a classe desordeiro?

 

Estou projetando um build desordeiro (não 3rd) full PVM farmador de looter/zenys no odin.

 

Aguardo esclarecimentos e acréscimos de quem tiver mais entendimento na área.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende migo.

Se tiver querendo fazer grana de player pra player no estilo lojinha recomendo dropar itens de alquimia em alta quantidade.

Caule, coração de sereia, presa de zenorc, tecido, garrafa vazia, coração imortal são ótimas opções.

Se quiser pegar loot para vender para o npc pode ir em deviruchi, bodes, harpia, vento da colina, grand peco e por ai vai.

Eu mesmo estou furtando coração de sereia e já consegui 200 só em alguns minutinhos brincando.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Depende migo.

Se tiver querendo fazer grana de player pra player no estilo lojinha recomendo dropar itens de alquimia em alta quantidade.

Caule, coração de sereia, presa de zenorc, tecido, garrafa vazia, coração imortal são ótimas opções.

Se quiser pegar loot para vender para o npc pode ir em deviruchi, bodes, harpia, vento da colina, grand peco e por ai vai.

Eu mesmo estou furtando coração de sereia e já consegui 200 só em alguns minutinhos brincando.

 

Interessante, coração de sereia que é o iten em questão que você está atrás, você vai revender para o NPC ou é item para vender pra player? Quanto você vai tirar (zenys) na unidade do coração?

 

Desculpe me intrometer nos seus negócios ;)

 

@edit: é para a modalidade de famar itens e usar o mercador com superfaturar.

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, coração de sereia que é o iten em questão que você está atrás, você vai revender para o NPC ou é item para vender pra player? Quanto você vai tirar (zenys) na unidade do coração?

 

Desculpe me intrometer nos seus negócios ;)

 

@edit: é para a modalidade de famar itens e usar o mercador com superfaturar.

 

Esses corações que eu estou farmando não são para venda. Vai ser uma doação para o clã para fazer frasco de revestimento. ^^

Se for com superfaturar você pode matar harpias que dá uma boa grana!

Cada Garra de Harpia é vendida no npc por 605 zenys e a Pena de Harpia por 571 zenys (valores sem superfaturar).

Acho que vale a pena!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

 

Algum atributo afeta a skill ? Browiki está off pra eu ver a fórmula

 

Dá última vez me lembro que destreza e sorte entravam na fórmula diretamente. Tanto é que tinha o boato antigamente de que quanto maior sua sorte maior seriam as chances de dropar carta! hahaha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo ir nos Bodes isso no Odin(não jogo mas acho que é vazio) se for do thor nem tente ir lá pq existe uns 200 bots, tudo no mapa da um bom zeny, ele dropa ervas azul e amarela, garrafa vazia, o chifre de bode e pele bode tem um valor razoável vendendo nos npcs.

 

tem o coração imortal dos verits no thor custa 1k kd mas é muito fácil de dropar/furtar e tbm tem a carta dele que tem um bom valor(6-9kk no thor).

Link para o comentário
Share on other sites

Esses corações que eu estou farmando não são para venda. Vai ser uma doação para o clã para fazer frasco de revestimento. ^^

Se for com superfaturar você pode matar harpias que dá uma boa grana!

Cada Garra de Harpia é vendida no npc por 605 zenys e a Pena de Harpia por 571 zenys (valores sem superfaturar).

Acho que vale a pena!

 

Estou estupefacto com o preço desses loots da Harpia :eek: é brilhante!

 

Harpia.jpg

 

Precisarei de uma arma de TERRA porque pense num HPzinho alto.

 

Adorei a sugestão, existem muitas delas no mapa correto?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou estupefacto com o preço desses loots da Harpia :eek: é brilhante!

 

[ATTACH=CONFIG]13063[/ATTACH]

 

Precisarei de uma arma de TERRA porque pense num HPzinho alto.

 

Adorei a sugestão, existem muitas delas no mapa correto?

 

Sim, existem =)

Elas mobam e são da raça demônio se não me engano então elas vão te ver escondido. Mas é ez ez matar :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo ir nos Bodes isso no Odin(não jogo mas acho que é vazio) se for do thor nem tente ir lá pq existe uns 200 bots, tudo no mapa da um bom zeny, ele dropa ervas azul e amarela, garrafa vazia, o chifre de bode e pele bode tem um valor razoável vendendo nos npcs.

 

tem o coração imortal dos verits no thor custa 1k kd mas é muito fácil de dropar/furtar e tbm tem a carta dele que tem um bom valor(6-9kk no thor).

 

Meu rogue tá 8x, acho que já aguento Bodes. Vou fazer essa tentativa, obg.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Alguém sabe se esse BipBop já foi banido?

 

Em que ano estamos?

 

aoLEAbr.jpg

 

 

 

Prefiro não julgar ninguém, mas eu meio que senti uma eletricidade passando nas veias desse Arruaceiro :V

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...