Ir para conteúdo

[Dicas/Quest Halloween]


Zyrezs

Posts Recomendados

Olá gentinha, sussa?

 

SEJA BEM VINDO AO DICAS/QUEST HALLOWEEN

Então, como todos sabem, nesta att foi implantado essa quest do Halloween, o que é bem bacana. sendo assim, eu hoje to aqui apenas servindo a comunidade porque entre as pessoas daqui, uma delas mostrou o que eu acreditava não existir! bastava uma mensagem privada e essa pessoa provou que aquilo era real. é por isso que to aqui, to ajudando a quem precisa e servindo o maximo que puder a todos vocês do game.

 

1-Halloween, o que é? pra você que não gosta, Halloween ''Dia das bruxas'' é um evento que ocorre na realidade também. todas as pessoas se fantasiam de bruxas, comemoramos o dia das bruxas como quisermos. sabe aquela parte.. '' Doce ou travessura? '' se você deseja isso, pesquise sobre o dia das bruxas.

 

2-Halloween/Quest ragnarok

 

Você deseja fazer essa quest tranquilamente, calmo e sem dor de cabeça? sem ficar nervoso, sem perder o foco? esse post pode ou não te ajudar.

 

Temos atualmente a quest do Halloween no ragnarok, nela podemos ganhar um Gatinho como pet e uma Mascara/visual. porém temos que colaborar, devemos fazer a missãozinha pra ganhar o que queremos. nesse caso, existe a quest e também os competidores, é de vocês agora decidir se aceitam sair dessa competição, dessa perda de tempo ou coisa parecida. ou melhor, escolher algu que pode ajudar mais ainda a você.

 

Quero lembrar que esse evento vocês sabem que tem de dropar os itens. então, demora dependendo da quantia de pessoas que estiver no mesmo mapa que você.

 

Dica/Quest bugada:

 

1-Você não foi teleportado?

 

2-Jack não quer falar com você? aquela Abobora localizada na Praça [imagem do post do Dundé]

 

Seguinte, esse post tem como objetivo dar uma forcinha a vocês. eu espero que ele sirva a todos.

 

1: Seguinte, pelo que descobri, aparenta os NPCS bugarem em certos mapas, parece que em alguma ocasião eles deixa de teleportar você para a Área selecionada. quando isso ocorre, saiba que seu char não está bugado, o npc bugou em um mapa e não move você por estar impossibilitado pelo tal bug. então, você deve procurar outros mapas[ qualquer outro ] e achar um npc diferente do atual. quando achar, se ele não teleportar, continue assim procurando que você será teleportado. eu acho provavel que seja apenas um bug, falha na att ou erro em alguma coisa.

 

2: Jack não está falando? seguinte, siga outro passo recomendado por mim. existem umas Aboboras localizadas no mesmo mapa o qual você está. quando você é teleportado, encontra-se em Nil no começo aonde tem muitas pessoas. existe uma parte abaixo, localizada perto de onde você está, siga até lá e encontre muitas Aboboras. ao encontrar, clica em todos até a ultima abobora e a Quest continuara para você. é muito simples e bem fácil.

 

Hoje, aqui, aqui mesmo começara as dicas de mapas para vocês fazer a quest e achar os Jacks. lembre-se também que, caso seja do seu gosto, ache mapas pequenos. nesse post, nosso objetivo é encontrar o maximo de mapas pequenos/médios. se houver pessoas, sem problemas, saiba que o mapa sendo pequeno você consegue achar os Jacks primeiro que um Bio.

 

Recomendações:

 

[Payon/Caverna]

 

[Morroc/Mapa ao lado dos Hodes]

 

[Esgotos/Prontera]

 

[Caverna dos Orcs]

 

Dicas, essa imagem apresenta a Caverna de Payon, veja a largura, faça uma medida de tudo. caverna é pequena, nem tão grande, observe que ela tem uns corredores e que também diminui juntando esses corredores. fique em mapas Pequenos, escolha mapa como os da Imagem, removendo os corredores, escolha mapa pequeno a seu favor que você achara Vários Jacks fácilmente.

 

EXEMPLO:/Caverna de Payon

pay_dun00.gif

 

Recomendação para ir a Niffelheim:

screen_Thor1393.jpg

 

Vá para Morroc:

 

Escolha para ir em Comodo:

 

Agora só ir para Umbala!

 

Caso você não consiga entrar no mapa de Niff, nem por outros npcs [Recomendados no post] Entre por essa alternativa, é um bug pequeno, você deve pular desta ponte para cair e entrar diretamente na cidade. é uma boa alternativa, não demora nada, você apenas cai e Poff!! ENTRA NA CIDADE!

 

Por enquanto pessoas, essa é a minha recomendação. logo colocarei imagens e pegarei mais mapas.. isso se eu achar.

 

Então, o objetivo do post é esse, livrar-se mais da competição, dropar seus itens de boa, evitar os KS ajudar com as dicas existentes, tentar razoar mais as coisas.. é claro que isso é considerado impossivel mas, se você deseja se ajudar ou melhor ' Se ajudar ' ajude no post.

 

Compartilhe os mapas que você conheça, passe adiante pro pessoal. façam grupos, etc, se ajudem que a união faz a força.

 

Então, você conhece um bom mapa [Pequeno/Médio?] ajude neste tópico.:cool:

 

~Editarei aqui com novas informações e imagens.

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não tem problema Zyros, manda pm pro Ritsuma ou o Fox e eles podem mover o tópico pra área de quests depois.

 

Sobre as dicas, coloca o lance de pular do Bungee Jump em Umbala e ser teleportado para Niffelheim.

Obrigado mais uma vez Fabi! eu vou mandar pro Rit, pense num cara legal ksks. vou adicionar essa dica, vou adicionar também umas dúvidas que a galera tem sobre aonde encontrar os Jack, sendo assim obrigado mesmo!

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

me tira uma duvida se vc souber' date=' eu já fiz a quest diária, porém fui tentar a fazer do gatinho e o hohorong não fala sobre a quest do gato, apenas diz pra mim volta amanha, que no caso é pra quest diária.[/quote'] Eu nem li sobre ainda mas.. acho que é para voltar amanhã e continuar a quest do gato, ou você deve falar com um outro NPC diferente do que fez na quest da Mascara. eu posso estar errado, por isso consulte quem tem as informações. no post do dundé tem explicando a quest lá tem tudo

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem li sobre ainda mas.. acho que é para voltar amanhã e continuar a quest do gato, ou você deve falar com um outro NPC diferente do que fez na quest da Mascara. eu posso estar errado, por isso consulte quem tem as informações. no post do dundé tem explicando a quest lá tem tudo

 

era um outro npc rs, a galera fica tudo em cima ai complica de ler rs

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem li sobre ainda mas.. acho que é para voltar amanhã e continuar a quest do gato, ou você deve falar com um outro NPC diferente do que fez na quest da Mascara. eu posso estar errado, por isso consulte quem tem as informações. no post do dundé tem explicando a quest lá tem tudo

 

é o mesmo NPC para fazer a ma´scara

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...