Ir para conteúdo

[Concurso de LoadScreen] - A Batalha Final !!


KaBedEX

Posts Recomendados

attachment.php?attachmentid=12974&d=1474986955

 

Olá meus colegas jogadores e artistas, como estão? Tem dormido bem a noite? >:3

 

Bom, trago-lhes um novo evento de Loadscreen para trazermos novas artes temáticas para as Loadscreens do nosso querido jogo. Dessa vez, a temática do concurso será o Episódio 14.3 - A Batalha Final foi implementado em nossos servidores recentemente e com isso eu decidi realizar outro concurso de LoadScreen !! :D

 

Dessa vez como a temática do episódio é a Batalha Final, ou seja, sua ilustração terá de conter uma cena de luta de uma das diversas batalhas que ocorrem no episódio, mas não se desesperem !! xD Mesmo sendo algo mais específico e mais complexo, vocês terão um bom tempo para fazer a ilustração e enviá-la para o e-mail do concurso! :)

 

Caso vocês não saibam quais lutas ocorrem no episódio, nos spoilers da resposta seguinte no tópico há a lista dos Chefes (MvP's) e dos monstros mais memoráveis do episódio, junto de seus respectivos sprites para ajudá-los. Junto deles esta uma arte oficial deles para uma melhor visualização dos detalhes de cada um dos monstros :)

 

 

attachment.php?attachmentid=12975&d=1474987439

 

Para a premiação foi decidido entre eu e o pessoal da moderação que ela será a seguinte :

 

Lista da Premiação :

 

 

1ª Premiação : 10 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P. + 5 Omni-Oridecon + 5 Mega-Elunium + 1 Aura da Fúria c/ Nick do personagem do Ganhador.

 

2ª Premiação : 5 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P. + 3 Mega-Elunium + 1 Aura da Fúria c/ Nick do personagem do Ganhador.

 

3ª Premiação : 5 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P.

 

4ª Premiação : 5 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P.

 

5ª Premiação : Kafra V.I.P.

 

 

 

giphy.gif

 

Simples, para participar você deve desenvolver uma Fanart de uma das diversas cenas de luta que ocorrem no novo episódio (A Batalha Final) e enviar Arquivo de Edição, .JPEG e no corpo da mensagem do e-mail deve conter as seguintes informações :

 

Assunto do E-mail: A Batalha Final - Participação

Nick do Personagem que receberá a Premiação :

Servidor :

 

Obs: O Nick do personagem que você escolher para receber a premiação será o mesmo que terá o nick no Visual da "Aura da Fúria".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para qual E-mail eu envio a minha arte ???

 

Só será aceito uma arte por participante, o mesmo deve enviar a arte em .JPEG já no modelo disponibilizado e um arquivo de edição do desenho (.AI ; .PSD ; .SAI e etc) para que seja verificado a legitimidade do mesmo.

 

Bom, as artes (em formato .JPEG) e seus arquivos de edição digital (.PSD ; .SAI ; .AI ; etc) devem ser enviadas para o seguinte e-mail :

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Especificações da LoadScreen

 

Assim como em todo concurso de loadscreen, é necessário seguir os padrões das loadscreens que estão no "spoiler" abaixo (elas são as mesmas especificações do concurso de loadscreens da Celine que realizei anteriormente, caso você já tenha ela baixada, pode usar ela) :

 

 

Também é necessário que sejam seguidas as especificações para o modelo LoadScreen do Ragnarök, ok? Elas estão logo abaixo assim como o link para Download do modelo de arquivo de LoadScreen.

 

Modelo do Arquivo

 

  • A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 600KB e ser encaminhada com extensão .JPG;
  • Não é permitido alterar as logomarcas localizadas no arquivo, nem editar o copyright;
  • É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prazo de Entrega das Artes:

 

Início do Evento : 21 / 10 / 2016

Data Final do Evento : 02 / 12 / 2016

Semanas no Total: 6 Semanas de Prazo.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer dúvida é só postar aqui no tópico :)

E é isso ae Pessoal, nos vemos em breve o/

 

tumblr_inline_mhk7dg7DQd1qz4rgp.gif

 

 

Obs¹: Foi a primeira vez que tentei mexer com GIF's para uso em fóruns e banners, então espero que gostem dos que eu fiz ^^'

 

Obs²: Caso um dos jogadores do 1º ou 2º lugar sejam jogadores do servidor Asgard, os minérios (Mega-Elunium e Omni-Oridecon) serão substituídos pelos minérios Enriquecidos (Elunium Enriquecido e Oridecon Enriquecido) pois eu sei que no servidor Asgard não tem Omni-Oridecon e Mega-Elunium e por causa disso as duas primeiras premiações serão diferentes dependendo do servidor do jogador para não haver pessoas desesperadas falando que é o "fim do bRO" por ter Omni e Mega no servidor Asgard.

bannermorrocfinal_GIF.gif

morroc-adult-banner-como-participar2.gif

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Lista dos Monstros do Episódio:

 

 

MvP:Ceifador Ankou

 

grim_reaper_ankou.gif

Local da Luta: Ilha de Bios.

14797478_1327079580638063_25265879_n_zpsdsvbcd4s.jpeg

 

 

 

MvP:Necromante de Morroc

 

 

necromante.gif

Local da Luta: Caverna de Morse.

necromancer.jpg

 

Obs: Sim, ele tem o mesmo sprite do Necromante que já conhecemos .. :v Então espero que a imagem da carta do Necromante ajude como referência para ilustrá-lo.

 

 

 

MvP:Brinaranha

 

 

Brinaranea.gif

Local da Luta: Templo do Deus Demônio - Saguão Congelante.

tumblr_nettvgszMh1r68m9so3_1280.jpg

 

 

 

MvP:Skoll

 

 

Muspellskoll.gif

Local da Luta: Templo do Deus Demônio - Saguão Flamejante.

tumblr_nettvgszMh1r68m9so2_1280.jpg

 

 

 

MvP:Jovem Morroc

 

 

3096.png

Local da Luta: Templo do Deus Demônio - Saguão do Deus Demônio.

tumblr_nettvgszMh1r68m9so1_500.jpg

 

 

 

MvP:Deus Morroc

 

 

mm_morocc_adt_walk.gif

Local da Luta: Templo do Deus Demônio - Saguão do Deus Demônio.

tumblr_ngxx8w2m6M1r68m9so1_500.png

 

 

 

MvP:Jitterbug

 

 

grand_pere2.gif

Local da Luta: Pesadelo Musical.

14797353_1327079600638061_2137598154_n_zpseneo7dda.jpeg

14794084_1327079577304730_1106262010_n_zpso6vn08me.jpeg

 

 

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

EBA! Pensava que não ia ter um concurso das LoadScreens nesse episódio, adorei. Vou começar hoje mesmo!

 

Eu demorei para iniciar esse concurso pois desde o dia em que veio o episódio, eu já tava vendo com a staff se eu poderia ou não realizar esse concurso e só ontem que eu acabei recebendo a confirmação de que poderia :)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu demorei para iniciar esse concurso pois desde o dia em que veio o episódio, eu já tava vendo com a staff se eu poderia ou não realizar esse concurso e só ontem que eu acabei recebendo a confirmação de que poderia :)

 

Ah, entendi! Fico feliz que a resposta foi positiva, são coisas assim que muitas vezes animam para começar alguma coisa nova.

Uma dúvida, Kabe. Está escrito justamente isso nas instruções, mas precisa escolher apenas um dos chefes e fazer na temática de uma batalha, certo? Ou pode tipo botar todos?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, entendi! Fico feliz que a resposta foi positiva, são coisas assim que muitas vezes animam para começar alguma coisa nova.

Uma dúvida, Kabe. Está escrito justamente isso nas instruções, mas precisa escolher apenas um dos chefes e fazer na temática de uma batalha, certo? Ou pode tipo botar todos?

 

Pode botar todos no desenho da Batalha mas talvez fiquem muitas coisas em uma imagem só, por isso puis com 1 MvP. Mas se quiser fazer com mais de 1 não tem problema :)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

To tendo mais dificuldade na assinatura do que na arte em si. :(

 

Tá difícil caber e deixar legível em 25px de altura. As letras "H" e "p" puxam pra cima e pra baixo, deixando o corpo da assinatura maior que 25 pixel, se eu reduzir o tamanho do todo fica ilegível a palavra. Vou ter que usar fonte de pixel igual dos emblemas :confused:

 

E acho que esse tópico está na categoria errada, não seria em "Concursos" ao em vez de "Fanart" ? Fiquei 1h rodando o fórum até achar e-e

Editado por Haposo
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kabedex, primeiramente gostaria de falar q foi mto legal a iniciativa do concurso

Gostei mto do tema , mto obrigado essas coisas q são legais

Pois motivam nós jogadores ,espero q tenham mais desses concursos !

Sou mto tímido p postar algo mas acho q dessa vez participarei

Tenho algumas dúvidas me perdoe se incomodo mas vamos às questões

 

1 ) A imagem a ser enviada ,tem q ser em q formato ?

[Peço mesmo desculpas pois eu não achei a informação ]

 

2 ) Teria como alguém aqui postar uma SS dos lugares?

Pois alguns deles infelizmente não estive ainda ,

Procurei mas Infelizmente não achei imagem alguma ;(

Por exemplo nunca estive no Templo do Deus Demônio - Saguão do Deus Demônio.

Não sei como é lá :p os detalhes etc , gostaria de ver se alguém tiver uma SS

Já ajuda mto obrigado a todos .

 

Muito obrigado . Grande Abraço.

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kabedex, primeiramente gostaria de falar q foi mto legal a iniciativa do concurso

Gostei mto do tema , mto obrigado essas coisas q são legais

Pois motivam nós jogadores ,espero q tenham mais desses concursos !

Sou mto tímido p postar algo mas acho q dessa vez participarei

Tenho algumas dúvidas me perdoe se incomodo mas vamos às questões

 

1 ) A imagem a ser enviada ,tem q ser em q formato ?

[Peço mesmo desculpas pois eu não achei a informação ]

 

2 ) Teria como alguém aqui postar uma SS dos lugares?

Pois alguns deles infelizmente não estive ainda ,

Procurei mas Infelizmente não achei imagem alguma ;(

Por exemplo nunca estive no Templo do Deus Demônio - Saguão do Deus Demônio.

Não sei como é lá :p os detalhes etc , gostaria de ver se alguém tiver uma SS

Já ajuda mto obrigado a todos .

 

Muito obrigado . Grande Abraço.

 

 

Opa, muito obrigado pelo elogio Saphira, e bom, eu coloquei essa parte dos formatos na parte "Para qual E-mail envio minha arte???". As imagens tem de ser enviadas um Arquivo de edição (.PSD; .AI; .SAI e etc) e um Arquivo em .JPEG para o e-mail no primeiro post.

 

Segundo, eu verei para postar SS dos locais aqui assim que possível para que vocês tenham uma referência sobre cada local para poderem ilustrar (eu não fiz isso ainda pois não consegui fazer as quests no servidor oficial para poder tirar print's e pelo que sei, não posso postar SS's do servidor de testes da Lug).

 

To tendo mais dificuldade na assinatura do que na arte em si. :(

 

Tá difícil caber e deixar legível em 25px de altura. As letras "H" e "p" puxam pra cima e pra baixo, deixando o corpo da assinatura maior que 25 pixel, se eu reduzir o tamanho do todo fica ilegível a palavra. Vou ter que usar fonte de pixel igual dos emblemas :confused:

 

E acho que esse tópico está na categoria errada, não seria em "Concursos" ao em vez de "Fanart" ? Fiquei 1h rodando o fórum até achar e-e

 

Sobre sua assinatura eu já te respondi no privado e Sobre a área em que foi postado sobre o concurso, não esta na área errada pois é um evento organizado totalmente pelo tutor da área, e não exclusivamente pela empresa Level Up Games, e mantendo ele na minha área eu posso muito bem organizar eu mesmo caso alguém venha e faça algo que resulte em eliminação instântanea, como por exemplo vir e postar sua arte no tópico do concurso (sendo que na realidade é para ela ser enviada no e-mail citado anteriormente).

 

Vou tentar participar. Fazer um 1x1 contra o Ceifador Ankou que eu acho o mais fácil de se desenhar. /headph

 

Faça ! :D Estou ansioso para ver o que a comunidade irá produzir :)

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, muito obrigado pelo elogio Saphira, e bom, eu coloquei essa parte dos formatos na parte "Para qual E-mail envio minha arte???". As imagens tem de ser enviadas um Arquivo de edição (.PSD; .AI; .SAI e etc) e um Arquivo em .JPEG para o e-mail no primeiro post.

 

Segundo, eu verei para postar SS dos locais aqui assim que possível para que vocês tenham uma referência sobre cada local para poderem ilustrar (eu não fiz isso ainda pois não consegui fazer as quests no servidor oficial para poder tirar print's e pelo que sei, não posso postar SS's do servidor de testes da Lug).

 

 

Olá , Muitíssimo obrigado pelo seu feedback

Sim então o formato a ser-lhe enviado deve ser JPEG ok grato pela resposta.

Peço mais uma vez desculpas pois fui desatento ao ler ,obrigado

Sim compreendo q vc deva obedecer regras como tutor então acho q eu e boa parte

Das pessoas aqui fica no aguardo das SS´s se possível é claro

Senão conseguir , tudo bem acho q todos daremos um jeito :3

Obrigado pela sua atenção :)

Link para o comentário
Share on other sites

Caso um dos jogadores do 1º ou 2º lugar sejam jogadores do servidor Asgard, os minérios (Mega-Elunium e Omni-Oridecon) serão substituídos pelos minérios Enriquecidos (Elunium Enriquecido e Oridecon Enriquecido) pois eu sei que no servidor Asgard não tem Omni-Oridecon e Mega-Elunium e por causa disso as duas primeiras premiações serão diferentes dependendo do servidor [...]

 

Tem sim. E tem muitos.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente! Que belezura esse post :B

 

Eu estava conversando com meu irmão, que eu tava super empolgada pra ver as artes desse episódio, até saírem os Wallpapers oficiais e eu fiquei meio "triste", talvez eu só tenha criado expectativas demais~ mas eu não gostei muito.

 

O bom é que, por causa dessa minha insatisfação momentânea (-q?) eu já tava fazendo uma ilustra sobre o tema, e vou poder aproveitar pro concurso.

 

Dúvida:

Eu não vi especificado em nenhum lugar, cada jogador pode enviar apenas uma arte, ou mais de uma? '-'

 

Afora isso,

Parabéns pela proposta de concurso! :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem sim. E tem muitos.

Caraca, sério?? o_Ô jurava que não tinha kkk Mas como foi essa a premiação que a Level Up aprovou, terei de manter ela mesmo assim Sékk.

 

 

 

Ai gente! Que belezura esse post :B

 

Eu estava conversando com meu irmão, que eu tava super empolgada pra ver as artes desse episódio, até saírem os Wallpapers oficiais e eu fiquei meio "triste", talvez eu só tenha criado expectativas demais~ mas eu não gostei muito.

 

O bom é que, por causa dessa minha insatisfação momentânea (-q?) eu já tava fazendo uma ilustra sobre o tema, e vou poder aproveitar pro concurso.

 

Dúvida:

Eu não vi especificado em nenhum lugar, cada jogador pode enviar apenas uma arte, ou mais de uma? '-'

 

Afora isso,

Parabéns pela proposta de concurso! :3

 

Caraca, você por aqui?! Fazia tempo que não te via aqui pelo fórum !! Primeiramente, fico muito feliz de te ver novamente por aqui :3

 

Segundo, infelizmente será aceito apenas uma arte por participante dessa vez Mari, mas fique sossegada que no futuro estou com planos de fazer uns eventos diferentes aonde cada participante poderá enviar mais de uma arte :D

 

E terceiro mas não menos importante, obrigado :3 Sempre que posso eu realizo esses eventos de LoadScreen ou alguns mais livres com relação ao tema, então fica de olho pra não perder mais nenhum evento pois suas artes são incríveis e eu adoraria ver uma de suas criações nesse evento e em eventos futuros :)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q vou participar, pelo nicks q vejo aqui postando será um concurso de altíssimo nível

 

comunidade d desenhistas do ragna mandam muito bem, no aguardo dos desenhos do pessoal

 

 

Uma dica e uma pedido KaBe, post todos os desenhos em algum lugar, msm os q n ganharam

 

seria ótimo ver as artes do pessoal xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q vou participar, pelo nicks q vejo aqui postando será um concurso de altíssimo nível

 

comunidade d desenhistas do ragna mandam muito bem, no aguardo dos desenhos do pessoal

 

 

Uma dica e uma pedido KaBe, post todos os desenhos em algum lugar, msm os q n ganharam

 

seria ótimo ver as artes do pessoal xD

 

Participe, quanto mais artistas participando, melhor !! :D

 

E claro, pode deixar, eu posto os primeiros colocados no tópico inicial quando for divulgar os ganhadores e na resposta seguinte do tópico eu coloco as artes dos demais que participaram :)

 

Vou tentar participar também, msm que sem tempo =D

 

Tente participar!! Dei um prazo de 6 semanas para que os artistas de nossa comunidade tenham bastante tempo para concluírem seus desenhos pois, sei bem que nessa época do ano é quando tem provas e trabalhos finais em escolas e faculdades, vestibulares e etc, e tudo isso acaba tomando muito tempo.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu vi que alguns podem estar em dúvida sobre os cenários dos lugares onde ficam os MvPs. Eu achei este vídeo aqui da instância do Deus Morroc, Skoll, Brinaranha e Jovem Morroc, acho que com isso dá pra ter uma noção de como eles são.

 

Não sei se são exatamente os mesmos lugares aqui no bRO, este vídeo não é do nosso servidor no caso, mas espero que ajude!.

 

Link.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu vi que alguns podem estar em dúvida sobre os cenários dos lugares onde ficam os MvPs. Eu achei este vídeo aqui da instância do Deus Morroc, Skoll, Brinaranha e Jovem Morroc, acho que com isso dá pra ter uma noção de como eles são.

 

Não sei se são exatamente os mesmos lugares aqui no bRO, este vídeo não é do nosso servidor no caso, mas espero que ajude!.

 

Link.

 

São exatamente os mesmos lugares sim Kaninchen!! Obrigado por postar o link do vídeo :)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...