Ir para conteúdo

Problema com a esquiva


LagBoy

Posts Recomendados

Pessoal depois da manutenção dessa semana 11/10 percebi que meu personagem arruaceiro esta estranho em relação a esquiva,estava com 380 de esquiva nos magmaring e mesmo assim estava tomando muito dano,aparentemente no meu sicário esta acontecendo a mesma coisa.Queria saber se alguem mais esta com isso ou se os monstros tao com mais destreza mesmo. No momento estou com meu desordeiro upando nos hode,acontecendo o mesmo muita esquiva so que tomando muito dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Magmaring tem 383 de Precisão, com a diferença de nível entre vocês ele deve ti meter a porrada mesmo :rolleyes:

 

pera aí... eu tô pesquisando em 3 databases diferentes e eles divergem em relação ao quanto é necessário para pegar 95% de esquiva contra um magmaring.

 

Divine-Pride: 383

db.irowiki: 353

ragnaplace: 341

 

Será que deram uma buffada no Magmaring?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Magmaring tem 383 de Precisão, com a diferença de nível entre vocês ele deve ti meter a porrada mesmo :rolleyes:

 

pera aí... eu tô pesquisando em 3 databases diferentes e eles divergem em relação ao quanto é necessário para pegar 95% de esquiva contra um magmaring.

 

Divine-Pride: 383

db.irowiki: 353

ragnaplace: 341

 

Será que deram uma buffada no Magmaring?

42 de diferença, é um abismo Gzuis.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que na época que eu tava nos stapo e depois fui para os magmaring eu perguntei em alguns grupos e algumas pessoas falavam que estavam com o mesmo problema ja outras falavam que tava normal, que não estavam tomando dano nenhum.Agora que eu ja rebornei venho upando e tanto nos salgueiros,orc e agora nos hode ta com o mesmo problema muita esquiva so que tomando muito dano, até aquele escorpiao que fica no mapa antes do dos hode me acerto XD.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que na época que eu tava nos stapo e depois fui para os magmaring eu perguntei em alguns grupos e algumas pessoas falavam que estavam com o mesmo problema ja outras falavam que tava normal, que não estavam tomando dano nenhum.Agora que eu ja rebornei venho upando e tanto nos salgueiros,orc e agora nos hode ta com o mesmo problema muita esquiva so que tomando muito dano, até aquele escorpiao que fica no mapa antes do dos hode me acerto XD.

 

Agora deu pra entender melhor, então vejamos algumas coisas...

 

Primeiro, não existe 100% de esquiva usando a Esquiva comum, o máximo possível é 95%.

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/1015/zumbi

 

http://ragnaplace.com/mob/1015/Zumbi

 

No divine pride essa informação dos 95% de Esquiva é meio que omitido, então cuidado com isso.

 

Segundo, quantos monstros você está enfrentando ao mesmo tempo? Caso sejam acima de 3 monstros, cada monstro atacando nerfa sua esquiva em 10%, tornando mais fácil você ser atingido.

 

Se algumas pessoas relataram que sentiram diferença mas outras não, pode ser que essas que estão reclamando não tinham percebido isso antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem meus equips sao o básico vou dizer os principais,carteiro,capote da agressão,capa da maresia,adaga sinistra com alguns encatamentos,sapato do eden.O dano é meio que o padrão dos hode +ou- uns 200,o estranho é que eu ja cheguei perto de alguns caras no caso arruaceiro ou classe evoluçao de gatuno e eles ficam um tempão la matando e n toma dano,eu sei que uma hora ou outra agente toma dano,só que quando vc ta com a esquiva com 95% de sucesso demora.Á e sobre a questão da adaga sinistra que tira metade da defesa eu pensei que poderia ser ela,mas ja passei um tempinho upando com a adaga do eden msm, e fica a msm coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem meus equips sao o básico vou dizer os principais,carteiro,capote da agressão,capa da maresia,adaga sinistra com alguns encatamentos,sapato do eden.O dano é meio que o padrão dos hode +ou- uns 200,o estranho é que eu ja cheguei perto de alguns caras no caso arruaceiro ou classe evoluçao de gatuno e eles ficam um tempão la matando e n toma dano,eu sei que uma hora ou outra agente toma dano,só que quando vc ta com a esquiva com 95% de sucesso demora.Á e sobre a questão da adaga sinistra que tira metade da defesa eu pensei que poderia ser ela,mas ja passei um tempinho upando com a adaga do eden msm, e fica a msm coisa.

 

Nossa cara...

Não estão bufando os bichos que tu tá indo bater e por isso eles estão dando mais dano em você?

Tem algumas habilidades de classe que aumentam o poder de ataque de monstros por um tempo. Ou já aconteceu de tu bater em bicho que nasceu perto de ti e tomar dano a mais mesmo assim?

Tentou trocar seus equips por outros?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...