Ir para conteúdo

LagBoy

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LagBoy

  • Data de Nascimento 12/08/1993

Conquistas de LagBoy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Galera to com um problema fui tentar logar no warpportal porem tentei tanto com minha conta warpportal quanto com a conta warpportalbrasil criada na migração e não ta logando alguém mais ta com esse problema? (foi mal galera vacilei aqui consegui logar ignora minha mensagem)
  2. Esse problema (erro 5204) de ter que usar a senha que se cadastrou no warpportalbrasil no jogo vai ser resolvido mais pra frente ou vai ficar assim agora?
  3. Bem meus equips sao o básico vou dizer os principais,carteiro,capote da agressão,capa da maresia,adaga sinistra com alguns encatamentos,sapato do eden.O dano é meio que o padrão dos hode +ou- uns 200,o estranho é que eu ja cheguei perto de alguns caras no caso arruaceiro ou classe evoluçao de gatuno e eles ficam um tempão la matando e n toma dano,eu sei que uma hora ou outra agente toma dano,só que quando vc ta com a esquiva com 95% de sucesso demora.Á e sobre a questão da adaga sinistra que tira metade da defesa eu pensei que poderia ser ela,mas ja passei um tempinho upando com a adaga do eden msm, e fica a msm coisa.
  4. O problema é que na época que eu tava nos stapo e depois fui para os magmaring eu perguntei em alguns grupos e algumas pessoas falavam que estavam com o mesmo problema ja outras falavam que tava normal, que não estavam tomando dano nenhum.Agora que eu ja rebornei venho upando e tanto nos salgueiros,orc e agora nos hode ta com o mesmo problema muita esquiva so que tomando muito dano, até aquele escorpiao que fica no mapa antes do dos hode me acerto XD.
  5. Pessoal depois da manutenção dessa semana 11/10 percebi que meu personagem arruaceiro esta estranho em relação a esquiva,estava com 380 de esquiva nos magmaring e mesmo assim estava tomando muito dano,aparentemente no meu sicário esta acontecendo a mesma coisa.Queria saber se alguem mais esta com isso ou se os monstros tao com mais destreza mesmo. No momento estou com meu desordeiro upando nos hode,acontecendo o mesmo muita esquiva so que tomando muito dano.
  6. Pessoal depois da manutenção dessa semana 11/10 percebi que meu personagem arruaceiro esta estranho em relação a esquiva,estava com 380 de esquiva nos magmaring e mesmo assim estava tomando muito dano,aparentemente no meu sicário esta acontecendo a mesma coisa.Queria saber se alguem mais esta com isso ou se os monstros tao com mais destreza mesmo.
×
×
  • Criar Novo...