Ir para conteúdo

Estranhos equips do twRO


Dundé

Posts Recomendados

Pesquisando nos databases da vida, encontrei um conjunto de itens que pertencem ao servidores do twRO (ou do cRO). Não sei a origem deles (se são uma quest especial de lá, se são via ROPs, se são alguma premiação de evento tipo Anime Friends).

 

Só sei que são bizarramente estranhos. São conjuntos de equips (sapato + armadura) que combam com uma capa:

 

Capa das Classes

Todos os atributos +1.

HP Máx. +3%.

5% de chance de refletir ataques mágicos.

Resistência a todas as propriedades +1% a cada 2 refinos.

 

 

Lembre-se que a tradução PODE CONTER ERROS. Cada conjunto é para uma classe específica e todos os itens tem SLOT, exceto a capa.

 

Cavaleiros Rúnicos

 

Sapatos de Cavaleiro Rúnico

HP Máx. +1% e SP +30 a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

50% de chance de ativar ATQM +20% ao usar [Encantar Lâmina]

Se a VIT for 100 ou mais, 0,5% de chance de autoconjurar [Kyrie Eleison] nv. 1 ao receber dano físico.

 

 

Armadura de Cavaleiro Rúnico

HP +500.

A cada 3 refinos:

FOR e DES +1.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Dano de [Lança das Mil Pontas] +5% a cada 10 de FOR.

Chance de 0,5% de autoconjurar [Escudos Milenares] ao receber dano físico.

 

 

Guardiões Reais

 

Sapatos de Guardião Real

HP e SP Máx. +1% por refino.

Ao equipar a Capa das Classes:

Dano de [Disparo Perfurante] e [Exceder Limite] +5% a cada 10 de FOR.

 

 

Armadura de Guardião Real

HP +500.

A cada 3 refinos:

VIT e AGI +1.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Dano de [Lança do Destino] +5% a cada 10 de AGI.

Se a VIT for 100, chance de 0,5% de autoconjurar [Assumptio] nv. 1

 

 

 

Sicários

 

Sapatos de Sicário

HP e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

ATQ +1% a cada 10 de AGI.

Após usar [Passo Sombrio] ativa [Ocultação].

 

Armadura de Sicário

HP +400.

A cada 3 refinos:

FOR e DES +1.

Se refinada em +10:

ASPD +1.

Se refinada em +14:

ASPD +1.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Se a FOR for 110, ATQ +10%.

Se a AGI for 90, ativa ATQ +5% por 5 segundos ao usar [Passos da Ilusão].

 

 

Renegados

 

Sapatos de Renegado

HP e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Se a INT for 100 ou mais, ao usar [Vínculo Sombrio], ativa [Remoção Total]

 

Armadura de Renegado

HP +300.

Tolerância a todos os efeitos negativos +20%.

A cada 3 refinos:

VIT e DES +1.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Ao usar [Vínculo Sombrio], ativa [Remover Acessório] no oponente.

 

 

 

Mecânicos

 

Sapatos de Mecânico

HP e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Dano de [Fúria do Furacão] +5% a cada 10 de VIT.

Se a INT for 100 ou mais, dano de [Lança Chamas] e [Gás Criogênico] +10%.

 

 

Armadura de Mecânico

HP +400.

A cada 3 refinos:

FOR e VIT +1.

Se refinada em +10:

Dano de [Arremesso de Machado] +50%.

Se refinada em +13:

Dano de [Arremesso de Machado] +50%.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Se a DES for 90, tempo de pós-conjuração -10% e tempo de recarga de [Autodestruição] -60 segundos.

 

 

 

Bioquímicos

Sapatos de Bioquímico

HP +100 e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Dano de [Tornado de Carrinho] +10%.

Se a INT for 100 ou mais, dano de [Planta Sanguessuga] +10%.

 

Armadura de Bioquímico

HP +300.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Dano de [Canhão de Prótons] +20%.

Dano de [Canhão de Prótons] +1% para cada 10 de INT.

 

 

Arcebispos

 

Sapatos de Arcebispo

HP +100 e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Se a INT for 100 ou mais, consumo de SP -5%.

Efetividade de cura +5% a cada 10 de INT

 

 

Armadura de Arcebispo

HP +300.

A cada 3 refinos:

INT e DES +1. HP Máx. +1%.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Habilita [Poder de Odin] nv. 1.

Resistência a raça humanoide +10%.

Se a DES for 110, tempo de recarga de [Gênese], [Lauda Ramus] e [Lauda Agnus] -3 segundos.

 

 

 

Shuras

 

Sapatos de Shura

HP Máx. +1% e SP +30 a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Se a DES for 100 ou mais, a conjuração não pode ser interrompida.

Dano de [soco Furacão] +10%.

 

 

Armadura de Shura

HP +400.

A cada 3 refinos:

INT e DES +1.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Tempo de recarga de [Dragão Ascendente] -5 segundos.

Dano de [Portões do Inferno] +10%.

 

 

Sentinelas

 

Sapatos de Sentinela

HP +100 e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Se a AGI for maior que 90, 10% de chance de autoconjurar [Mordida Feroz] nv. 1 ao receber dano físico.

Dano de [Mordida Feroz] +20%.

 

 

Armadura de Sentinela

HP +400.

A cada 3 refinos:

AGI e DES +1.

Se refinada em +10:

ASPD +1.

Se refinada em +14:

ASPD +1.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Se a DES for 110, chance de 30% de ativar CRIT +50 ao usar [Disparo Selvagem].

 

 

 

Trovador e Musa

 

Sapatos de Trovador e Musa

HP e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%.

Se a INT for 110 ou mais, conjuração não pode ser interrompida.

Se a DES for 100 ou mais, dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%.

 

 

Armadura de Musa e Trovador

HP +400.

A cada 3 refinos:

INT e DES +1.

Conjunto (Capa + Sapatos):

Resistência a raça humanoide +10%.

Se a VIT for 110, chance de causar Maldição na tela.

Se a DES for 110:

Dano de [Ressonância] +10%.

Ao usar [Poema de Bragi] [Não me Abandones] ou [Cantiga de Ninar], ativa Esquiva Perfeita +50 por 5 segundos no usuário.

 

 

Arcano e Feiticeiro

 

Sapatos de Arcano e Feiticeiro

HP +100 e SP Máx. +1% a cada 2 refinos.

Ao equipar a Capa das Classes:

Se a INT for 100 ou mais, conjuração não pode ser interrompida.

Se a DES for 100 ou mais, conjuração variável -10%.

 

 

Armadura de Arcano e Feiticeiro

HP +300.

Todos os atributos +1.

A cada 3 refinos:

ATQM +5%. Conjuração variável -5%.

Conjunto (Capa + Sapatos):

ATQM +10%.

Resistência a raça humanoide +10%.

Se a INT for 110, conjuração fixa -10%.

 

 

 

 

Considere que temos no servidor FAW e Mochila, além de ter no futuro (bem próximo) as botas temporais.

Discuss.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não se deve comparar os servidores de fora com os daqui, conforme você disse em alguma postagem, pois temos configurações diferentes. (

Fará com que os usuários fiquem a espera de um item que não chegará desta forma, provavelmente. (

Editado por Jovem
Beijos de luz **smuak**

And again, and again, and again, and again [...] And again.

São 9 anos jogando e 4 anos parados, acha mesmo que 1 conta banida fará falta?!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...