Ir para conteúdo

Um Pirata nunca deixa seu barco afundar!! - Caçadores de Kraken RECRUTA


Mahazel

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Upando o tópico XD:

 

Que lindo dia de Sol

Caçadores lancem o anzol!

O Kraken já está aguardando

E minha espada enferrujando.

 

Novatos fiquem ligados

A moleza ficou no passado

Está na hora de tocar o terror

E deixar o nosso clã mais inspirador!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se quer participar do nosso querido clã, faça parte de nós, seja da familia, seja zoeiro, entre para curtir, mas seja Pirata!

 

Na verdade cansei de ser inquisidora do clã e decidi voltar a ser apenas a deusa Hela, no momento o demônio Mahazael, mas enfim...

 

Estou me afastando por tempo indeterminado, apenas por que me recuso a dizer que algo é eterno, foi divertido, agradeço a todos os membros. Beijos. Iria tratar disso @game, mas não consegui contato com você e a Woman não me respondeu então a mensagem está dada, novamente, foi um prazer! Que o espírito dos oceanos estejam com você para sempre.

Editado por Mahazel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

#quebad

 

Fiquei meio depressivo agora @_@, de repente perdendo alguém importante que passei a gostar muito. não esperava isso assim do nada.

 

Enfim.. tomara que seja por bom motivo, se não for eu vou te odiar pra sempre c.c

 

Pendências resolvidas.

Editado por Mahazel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

''Pendências resolvidas'' até parece que é assim que as coisas teriam que ser, você parecia não estar nunca interessada em nada que somos, nem em nada pelo que procuramos e lutamos tanto a ponto de abandonar a todos aqui, neste lugar, no tópico o qual você criou com um intuito de ser da nossa familiazinha pequena que agora você considera nada. não entendo porque agiu dessa forma, saindo de uma coisa que fazia muito mais sentido com você. nossos esforços foram em vão, confiei e contava com você, mas vejo que n era nada, nunca significou nada, eu era quem estava cego a muito tempo, todas as semanas, todos esses minutos e horas achando que estava do lado daqueles que eram certos e só tava era afundando no meu propio navio.

 

Na boa, não esperava que isso chegasse assim de repente, ainda mas de você. agora, se escolheu por este caminho, não dependerei deste tópico para chamar aqueles que procuro pro clã, não dependo de nada disto, pode ficar com o post, mas não aceito isso aqui, tanto que irei me retirando com muito prazer.

 

@Sómedevolvaoqueeutedei

 

Enfim, flws. irei criar um bem melhor, agora esse será real e verdadeiro. além deste aqui, uma mentira.

 

que-desempenho-fabuloso.gif

 

Já pensou que "Se todo mundo que você julga bom" se afasta de você, talvez, APENAS TALVEZ, o problema seja você?

 

NO+ Não esperava que fosse se chatear tanto assim com algo inevitável, se levado em consideração seu comportamento.

 

Sobre "nunca estar interessada", eu sempre disse que achava o propósito e a história do clã medíocres e como deusa usava você para me distrair, e a distração perdeu a graça, sobre "a oferenda que me deu" se não agir bem jamais receberá por ela. ATÉ!!

 

@Brauna

 

AHUHUAUHAhua Meu pombinho S2...

 

Maldita hora em que dei os corvos pra Odin e fiquei com um pombo hue br...

Editado por Mahazel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mimimi 21kk

 

Sinceramente se você acha que uma deusa é tão medíocre a ponto de ter saído de um clã onde tinha influência por 21kk é ser muito ingênuo, se eu quisesse E PODIA eu já teria muito dinheiro @game, quem me conhece sabe q não pego coisa pouca, só não te dou esse item medíocre porque ele é o meu trofeu, representa sua cabeça nas minhas mãos, nada mais, o valor dele é simbólico, jamais venderei, jamais trocarei, olharei para ele e lembrarei do quanto eu te desprezo a partir do dia de hoje.

 

Quando você me deu de presente, realmente iria te pagar, mas ao longo dessas semanas você só mostrou algo que eu não queria ver, mostrou ser fraco, mostrou ser manipulável, e acima de tudo mostrou que é qualquer coisa, MENOS UM LÍDER.

 

Jamais ficaria em um clã liderado por alguém tão pequeno quanto você.

 

Você me chamou de demônio, e eu aceito o título, VÁ PARA O INFERNO!

 

 

Editado por Mahazel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe, sabia que não conseguiria mudar alguma coisa porque eu estava certo. sobre este item, não tem problema, por achar que é a minha '' cabeça '' você acaba esquecendo que ao longo prazo ele vai te ensinar muitas coisas, uma delas é que alguém como eu nunca mais faria nada por alguém igual a você, troféus não existem, a sua imcopetência de acreditar nisso é a mesma de ser a pessoa doente que é agora. realmente, eu não sinto pena, sinto apenas uma forte dor causada pela mágoa que terei apartir daqui. você não é apenas a pessoa mais mentirosa dessa comunidade, é a qualidade mais inútil que existiu em todos os tempos.

 

Então, só pra deixar por aqui mesmo, você não é rainha de treta, você é tão insignificante quanto aqueles que acham isso de você. alguém que sofre aprende, todos pagamos, aqueles que erram devem acertar as contas, você não é um demônio, é uma pessoa doente. um dia, você pode acabar sendo afastada daqui cara, porque você é apenas

 

Saiba que ao ficar com o item só define o quão sem condições você é de possui-lo, pois, além de custar menos, ele custa um valor que você considerava ser baseado em um dinheiro esquecendo de quem te deu e desfazendo das relações que um item nunca haveria comprado. é Marujo, você afundou fora do meu navio.

 

E saiba que não conseguimos manipular as pessoas, apenas conseguimos ser cegos a ponto de pagar pelo que fazemos porque nada aqui fica feito, sempre vai haver uma volta e saiba disso porque n vou estar aqui quando acontecer.

 

@DOENTE

 

Pois é demostrei a fraqueza em muitos momentos, era porque eu era real e verdadeiro enquanto você não existia, era mentirosa e inútil a ponto de ser alguém desprezivel. nojo da tua cara aqui, de todos que te conhecem e respeitam também. eles não sabe o quão insignificante você é

 

nunca fiz questão pelo item, por isso antes no meu comentário, veja que não fiz questão em deixar, você me chama de pequeno e nunca consegue crescer por não ser apenas pequeno mais sim alguém que se iludi sempre e não consegue vencer na vida nunca.

 

Vai lá, mostra a diferença

 

'DEUSA''

 

DOENTE@

 

[Me retiro agora]

 

Enfim, abraços

 

 

ESSE POST EXISTE ALGUÉM MUITO DOENTE A PONTO DE TRATAR AS PESSOAS DE TAIS FORMAS COMO DEMOSTROU AQUI NESTE TÓPICO XD

 

@TÓPICO>RAZÃO

 

Oi Zyros tudo bem(claro que não)? Enfim eu tava aqui lendo o enredo desse "debate amistoso" de vocês...enfim o clã vai acabar ou vocês vai continuar liderando e recrutando o povo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...