Ir para conteúdo

Pedido de signs


AkeMãO ~

Posts Recomendados

A cheguei =D, to fazendo 1 por dia agora, to começando a relaxar rsrsrs.... Para adiantar o trabalho to tentando fazer os pedidos, as modificações vo ter q deixar pra depois [/desc] @Jopa Novice, Hmm, ñ tenho pq por By: Fou-Lee nas Sign's, tenho meu proprio estilo nelas =] , depois te passo o emblema, cheguei agora e esquici de salvar *-*@...DuNhA..., Já fiz sua Sign ñ viu ???? O.O@Rael~, hmm... Ideias acabando ahhahah...

signrael1jg4.gif Té amanhã =*  

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

@ -Itachi Uchiha-, Ichii ae é hard se eu for diminuir a Sign sera como começar de novo, pois é gif 

 

 

 

Bem intaum voce pode botar um Ninja desse mesmo jeito só que enfrentando um Lorde com cabelo azul com elmo e barbatanas embaixo do ninja -Itachi Uchiha- e embaixo do Lorde tivesse escrito Ronan Eradon.Na parte de eles enfrentando gostaria que parecesse que eles fossem tipo assim Rivais xD

VLW

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria uma sting pra usar aqui no fórum, estou pedindo aqui por que não "saco" nade de fazer é não sei o que pode e o que não pode usar aqui, é qual dos tipos de signs fica mais bonita (feita ela no Foto ou  ñ).Bem o que eu queria nela é um, monge com o cabelo escuro do estilo do mestre ali na parte superior do fórum (não consegui usar us o postar a imagens aqui, não abriu o imagen shark OO) com a frase shiawase no shizuku, em baixo, o nome Thomaz B.Wolf  e Combo azura como estilo de char. Atualmente não tenho clã então não precisa colocar emblema nenhum mais gostaria de ter o símbolo que tem nas costas da vestimenta do akuma.Pode estar meio confuso, mas é isso que quero, cor/estilo de fundo fica a cargo do criador que se propuser a faze-la. 

 Grato dês de já. 

Link para o comentário
Share on other sites

Fou-Loo,

Mano você manda muito bem nas assinaturas gostei e curti muito seu trabalho [/s]E gostaria de lhe fazer um pedido usando  esta imagem se possível por favor! ^^ com o emotion de [/mal]

     puliale7.jpg

Como eu sou bem brincalhão gostaria de uma coisa meio tosca oO... tipo em vez dessas  imagens bunitinhas e kut q aparecem nas assinaturas (que geralmente ficam a esquerda ou a direita da sign) eu gostaria de uma foto real de algum policial bem tosco, se possivel com akele kepe repousando sobre a cabeça,Gordo, bigodudo e com akele RaIbaM PaRaGuaIo!11!Com os seguintes dizeres : PuLiÇa! (em destaque)OtOrIdAlDe MalCiMa!!1! (como um subtítulo)   De resto confiarei a sua incontestável criatividade!!

Abraços e agradecimentos antecipados! [/ok]  Ps.: Faço questão de sua assinatura  no canto direito da sign, afinal, nada mais justo que os méritos sejam atribuídos a você!! 

Link para o comentário
Share on other sites

@Papillon Rose , uia Parabéns pela vitoria em Tutor [/s]  fiz as alterações...

signtutor1sl7.gif  Esses dias fiquei sem fazer pois tava fazendo uma  bem + complicada, para um kara in game q vai me pagar *-* (Oh Noes!)

to indo viajar amanhã + sabado/domingo volto e faço dos proximos q são Sarevokbr,

 

gui pohl, Yumi Hikari~*,e de um cara q to esperando resposta [/heh]Vlw os comentarios, té + pessoal =* 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo trabalho Fou.

Gostaria de pedir uma sign tbm=D, se nao for mto encômodo.

Bom gostoria de uma sign com esse char: imgox5.png

 com o seguinte nome: Cubic Slow

uma cor bem alegre, tipo um vermelho, verde limão, azulão xD

se você quiser pode por emoticons, animações a seu gosto^^

e tem como vc fazer a sign tipo um noviço, depois sacer, e depois sumo sacerdote? tipo uma "evolução"

 vlwzao conto cntg

Link para o comentário
Share on other sites

oi cara blz, desculpa incomodar (d novo) mas vc poderia incluir na minha sign um justiceiro com esse cabelo: cabea.jpg

bota (se der) ele fazendo akele movimento do desperado com a pistola e embaixo dele escrito (igual ao sorvete não´é geladinho) Jopa Padovani

vlw cara se puder fazer isso agradeço^^

Link para o comentário
Share on other sites

Cara adorei mesmo a a sign, n vim pedir pra fze otra, so queria que botasse na minha sign "By Fou-Loo" pq aki ta bugado e n da pra bota By Fou-Loo embaixo, da pra vc faze isso, gosto de valorizar o trabalho dos outros^^

PS: VLW MESMO PELA SIGN!!!!!!!!!!!!!!1!

EDIT: Agora q eu vi!!! vc melhorou o meu emblema!!!!! vlw cara, vc podia postar a imagem dela aki?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...