Ir para conteúdo

Pedido de signs


AkeMãO ~

Posts Recomendados

  • Replies 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Fou-Loo Nossa brow adorei os seus trabalhos, sao admiráveis. Se puder criar um pra mim eu agradeço, pois nunca vi uma artwork de S.A. Agradeço muito desde já ^^ .Detalhes, um fundo meio acomico e se puder adicionar meus peti's juntamente com seus acessórios eu agradeceria muit =].este é o codigo dele no ragnaoks.com 5Aw8B233 e os pet são: Petit (nome GoRuGa), Esporo venenoso (nome Ling-Shu) e fumacento (Bob K).Vlw a sua atenção. /ok    

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, só achei agora os carinhas que eu queria... entao ai vai

coisovb3.png

 

Gostaria que vc colocasse os seguintes eqps: Em qualquer um deles Elmo do Deus Sol com folha romantica

Em qualquer um deles Elmo de Valkyria , Orelha de anjo e Folha Romantica

E em qualquer um deles Hat Deviruchi, Orelhas de Anjo e Folha Romantica

Os cabelos os mesmos por favor =]

Obrigado e estou no aguardo!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, por que vocês simplesmente não esperam o cara fazer, ao invés de ficar postando coisas como "esperando a minha ansiosamente"? Poxa, ele não trampa pr'ocês, tá fazendo de boa, mas tem suas ocupações pessoais, tanto que não está muito ativo no tópico. Eu fico lendo isso e, se fosse ele, sentiria-me mal. Porque se as pessoas que postam isso estão "pacientes" como costumam dizer, poderiam simplesmente esperar ao invés de tentar apressar o cara "subliminarmente". É isso que me parece. O último chegou a dizer "espero que termine logo". Acho isso uma maldade... sei lá, pessoal, sejam mais pacientes e respeitosos. Ao menos na minha compreensão, é isso que muitos estão fazendo: desrespeitando um cara que tá fazendo um grande favor para os solicitantes.

Desculpem-me se pareceu grosseria, eu espero que soe como preocupação com o Fou-Loo, que está nos ajudando. Grosso eu não quis ser, mas duro eu creio que tenha sido necessário.

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Aew, eu gostaria que você fizesse uma sign pra mim por favor, eu estava pensando em algo como um LK com frenesi usando o emoticon /uau e do lado um emoticon /mal (que representaria um sin usando furtividade) daí tipo se desse, vc podia colocar uma boina verde na cabeça do LK, se não, podia ser um elmo angelical ou qualquer outro ekip de sua preferência, daí vc tb colocava o LK e um SIN sentados um do lado do outro no canto, o sin com um ekip qualquer na cabeça, gostaria de pedir que alguém que saiba fazer signs fizesse essa pra mim plz.  Agradeceria muito =D

Daí vc colocava embaixo:

Fr4ngO*_LO00 - Hibrid Lord Knight @bRO-Odin

-Rymoz- - Sin Dagger @bRO-Odin

 

Link para o comentário
Share on other sites

Awee ;D Faz 1 Sign Pra Eo Tbm ;D

 

=) Bruninha~ Ownz ;D A c nao for pedir mto, queria 1 negocinho a quele q fila la em baixo, tipo Desire  Member aquele retangulozinhO :DDD

PLs espero rspostas ;D 

bruninhatc6.png

 

Cara, manda o emblema da Desire, ai eu posso fazer a userbar pra você sim. :3

 

Nossa, Mto Obrigado ^^~ Gostei mto, Sim sim Mando o emblema sim :) Vo pegar com o Lider e posto aki no ok ^^~

Link para o comentário
Share on other sites

Como dito, em dias de woe ñ faria =D  @Jopa Novice, C/ Imagem de S.A [:$]

signnovice1kw8.gif @ScUzZ~*,signcoldgp8.gif  @...DuNhA...,signdunha1ix9.gif @Crys~, Hmm eu ate usaria outros brushes, + como disse antes uso os mesmos pra ñ ter q colocar By: Fou-Lee nas Sign's [8-|] @

 

-Itachi Uchiha-, Ichii ae é hard se eu for diminuir a Sign sera como começar de novo, pois é gif [/gt] @Dark Zen, Hmm eu vi seu pedido sim, tô seguindo a lista [/heh] me passa o emblema do Cla [/s] Próximos: PatoPower, Rael~, lica, Night Klown, Dark Zen... Té + =*

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...