Ir para conteúdo

Pedido de signs


AkeMãO ~

Posts Recomendados

  • Replies 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Uia fiquei uns dias sem credito e ja tem muitos pedidos *-*@gui pohl hmm ae complico pro meu lado, ñ achei um site q tenha o hat de alice pra usar em sprit precisaria dele na posisão vertical pra fazer a pose do asura com os equips, se puder mandar uma SS sua na posição vertical com os equips ae daria xD, (esperando sua resposta)@Pkeno Pelo ImagenReady em SalveOptimiz...

Para o resto farei as Sign's + só posso fazer 1 por dia e em dias de Woe dificilmente fazei [/ok] 

Link para o comentário
Share on other sites

Ae Fou-Lou queria ver se vc pode fazer uma sign pra mim xD

o nick do meu personagem é.coldflowe tenho 2 imagens pra vc usar...

aki estão: hunter-

http://img165.imageshack.us/my.php?image=hunterrr4.png

sniper-

http://img174.imageshack.us/my.php?image=sniperlm0.pnga como meu char é para MVP's queria saber se dava pra por algo relacionado a mvp xD

só isso... mto obrigado pela atenção!

Obs:estou vendo seu trabalho e adorei mto *-* queria muito mesmo uma sign dessas ai pra mim.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, por que vocês simplesmente não esperam o cara fazer, ao invés de ficar postando coisas como "esperando a minha ansiosamente"? Poxa, ele não trampa pr'ocês, tá fazendo de boa, mas tem suas ocupações pessoais, tanto que não está muito ativo no tópico. Eu fico lendo isso e, se fosse ele, sentiria-me mal. Porque se as pessoas que postam isso estão "pacientes" como costumam dizer, poderiam simplesmente esperar ao invés de tentar apressar o cara "subliminarmente". É isso que me parece. O último chegou a dizer "espero que termine logo". Acho isso uma maldade... sei lá, pessoal, sejam mais pacientes e respeitosos. Ao menos na minha compreensão, é isso que muitos estão fazendo: desrespeitando um cara que tá fazendo um grande favor para os solicitantes.

Desculpem-me se pareceu grosseria, eu espero que soe como preocupação com o Fou-Loo, que está nos ajudando. Grosso eu não quis ser, mas duro eu creio que tenha sido necessário.

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Awee ;D Faz 1 Sign Pra Eo Tbm ;D

 

=) Bruninha~ Ownz ;D A c nao for pedir mto, queria 1 negocinho a quele q fila la em baixo, tipo Desire  Member aquele retangulozinhO :DDD

PLs espero rspostas ;D 

bruninhatc6.png

 

Cara, manda o emblema da Desire, ai eu posso fazer a userbar pra você sim. :3

Link para o comentário
Share on other sites

 Fou loo se nao for pedir de mais teria cmo fazer uma sig pro meu alkimista

Adorei mtoo suas sing

Alki StiKaDiNhO ®     

Homunculo Gosminha(geleia) nick : Rabicó

 

Alki com deviruchi hat

torrada e Asa de demonio

 

com o alki da /bj e o homunculo /e6

coloca um fundo q combine vlww vc é super nas sing

 

Si naum foi incomoda claro ^^

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

ow fas 1 pra mim tb, 1 kina com elmo oculos escuros e bevor, cabelo daquele rabo de cavalo marrom, pref montado em 1 peco, n press ser animado + se puder eu prefiro, ow suas sign sao boa memo veio, tava krendo fazer 1 curso de fotoshop, sera q tem como eu baxar de graça 1 Adobe? vo pro colegio agora, firmeza

by thoyn

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu vi as sings e gostei mto *-*

Fou loo se puder fazer uma sing para mim eu ficarei mto agradecida *-*

 A base da assinatura seria essa arru como principal

arruoy9.png

 

e se for possivel e n mto trabalhoso colocar essa sacer tb e fazer uma ceninha das duas interagindo se for possivel o.o

 asacdj2.png

 

O fundo poderia ser de cores fortes como amarelo / laranja / vermelho

Se puder tb destacar o nome Hanna ; e o nome da arru é Kurai Hoshi e o da Sacer Tsuki Hikari

 

Se ficar muito complicado de fazer , pode deixar so a arru XD muito obrigada adiantado e parabens pelas lindas sings

Link para o comentário
Share on other sites

ow fas 1 pra mim tb, 1 kina com elmo oculos escuros e bevor, cabelo daquele rabo de cavalo marrom, pref montado em 1 peco, n press ser animado + se puder eu prefiro, ow suas sign sao boa memo veio, tava krendo fazer 1 curso de fotoshop, sera q tem como eu baxar de graça 1 Adobe? vo pro colegio agora, firmeza

by thoyn

Calma filho, escreve com calma...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Alguem faz uma Sing pra mim ?

 

 

 

Queria uma bem maneira plox =]   Tipo Sou Lider do Clan Desire do THOR se puder botar algo como "Master Desire" Nome do Char : Pepeia Meu Nome ; WagNeR

Cara, usa esse link aqui http://img356.imageshack.us/img356/527/pepeiajg8.png entre os [.img][./img] (sem o ponto), não sei o que aconteceu ai mas ficou estranho. [/heh]

 

@Edit: Agora que eu vi o triple mas nem ligo rs. 8D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...