Ir para conteúdo

Pedido de signs


AkeMãO ~

Posts Recomendados

  • Replies 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

aew fou loo poderia fazer de um monk asurando um lk:

Monk 9x/50 Hiranyaksha

Cla: Juppongatana escreve q dpois coloco o simbolo ^^

Hat Alice

Olho de Ciclope

Torrada crocrante

 

O Lk com boina e torrada os hat no xao ki nem morto com akeles fundos q se mexem q vc sabe fze muito bem^^

http://img209.imageshack.us/img209/157/cabeaml4.gif

link do cabelo^^

 

Se conseguir ficaria muito grato

Let's RoK

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caraaaaaaaaaamba, muito maneiras as assinaturas q vc faaaz!!Ó, quando estiver desocupado, faz uma pra mim?o personagem Argus Lart Waeger da minha sign atual. Ele ainda é sábio, mas faz ele professor na sign, por favor. Pode faze-lo soltando uma magia ou algo assim^^Se puder, coloca aquele lance de evolução q vc pôs na do sumo! Ele indo de mago à professor, por favooor!Ah, a minha cor preferida é verde, então se puder usar bastante desa cor, ia ficar show!!!Se quiser pode fazer sem Hat, mas se quiser pôr, põe a coroa da sign e as orelhas de elfo^^  Obrigadão adiantado!!   Ah, sim... PS: A cor do cabelo dele é preta, tá? É que no jogo n tem cor preta. E se quiser colocar detalhes, a cor dos olhos são verdes XDSe n conseguir nada disso, faz algo parecido, sim?^^ N precisa colocar símbolo de clã nenhum! Valeu! 

Link para o comentário
Share on other sites

@...DuNhA...

O lance é que dois daqueles cabelos não foram lançados in-game. õ.o Acho difícil ele conseguir imagem daquilo, a não ser que ele extraia daquelas que 'cê publicou, mesmo. Mas não sei como fazer isso pois não mexo com essas coisas. =X

Má, sei lá, o cara é bão mesmo! XD~

 

Mais um parabéns pr'ele! ;D

E eu creio que ele não coloque "by Fou-Loo" porque o fundo das assinaturas meio que virou a marca dele... e sérin', cara, quem esbarra com uma que ele fez sabe que foi ele. ;D

Abração, velho! o/

Link para o comentário
Share on other sites

@-=|Hugh|=- 

Olá Hugh, eu fiz uma sign pra vc e postei no outro tópico, onde vi vc pedindo uma! nao sei se voce viu, ou se nao gostou. vou postar aqui novamente!

Hughcopy.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff12/Leon-pro/Hughcopy.jpg

Abraço!

po so pude ver agora, eu tinha perdido a esperança de uma sign, ae fico otima melhor do que eu tinha imaginado, vlw mesmo muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

@...DuNhA...

O lance é que dois daqueles cabelos não foram lançados in-game. õ.o Acho difícil ele conseguir imagem daquilo, a não ser que ele extraia daquelas que 'cê publicou, mesmo. Mas não sei como fazer isso pois não mexo com essas coisas. =X

Má, sei lá, o cara é bão mesmo! XD~

ah, sei lá, eu ACHO que dá sim pra fazer, pq eu tenho CERTEZA que ele não tira as imagens de personagens do jogo...

mas, tomara que ele faça, achei muito bom os cabelos dos personagens daquele jeito...

vlw =*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...