Ir para conteúdo

Era um lindo dia em morroc...


riukenn

Posts Recomendados

UP... aguardando posicionamento da empresa sobre o caso!

 

O posicionamento da empresa provavelmente será...

 

Ou fechar o tópico

Ou ignorar

Ou dar aquela velha resposta genérica "Estamos aguardando um posicionamento da Gravity para resolver o problema e bla bla bla" ou algo do tipo (Qualquer desculpa serve para acalmar os players)

 

Pronto, já estou prevendo o futuro

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que você se achar um derrotado na vida, lembre-se de que tem alguém que depende de trapacear no joguinho pra pagar as contas no fim do mês

 

/like

 

Tá melhor pagar pra esses caras do que pra level up, pelo menos eles me deixam jogar e não bugam o servidor por quase uma semana.

 

Empresa porca, não sei como ainda não fechou o tópico, logo ela vai declarar que a culpa é dos players que não reportam.

Link para o comentário
Share on other sites

Empresa porca, não sei como ainda não fechou o tópico, logo ela vai declarar que a culpa é dos players que não reportam.

 

Nem sempre é a empresa, os próprios Players colocam a culpa nos jogadores como é o caso desse tópico aqui. Ah sim, e tbm quando houve o reset de senhas massivo tbm colocaram a culpa nos Players q lembravam o e-mail de 10-anos atrás.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sempre é a empresa, os próprios Players colocam a culpa nos jogadores como é o caso desse tópico aqui. Ah sim, e tbm quando houve o reset de senhas massivo tbm colocaram a culpa nos Players q lembravam o e-mail de 10-anos atrás.

 

Vergonhoso, sério, por levar a lug nas lambidas que o bRO tá nessa situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma passada no Thor, não sou acostumado a jogar lá, mas o número de bot caiu "muito" ou é impressão minha?

 

Caiu? Vai em Geffenia só pra citar um exemplo, e veja as centenas (isso mesmo) centenas de rangers bots no mapa. Da pra fazer spot lá pois com tanto "jogador" matando, o respawn é altíssimo, mas mesmo assim fica difícil matar um Cavaleiro do Abismo, que eles ficam farmando freneticamente. Tem mais bots lá do que tinha na época daquele moderador que não lembro o nome, que tinha um Panda como avatar, onde o foco mais ferrado de bots era no mapa dos Anubis. Pois é, a tal rave de telebots como o cara se referia na época, hoje é em Geffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...