Ir para conteúdo

Sobre o UP dos Homunculus


Wessy~

Posts Recomendados

Boa tarde, Comunidade.

Eu vi que no tópico do meu antigo clã tinha muitas pessoas interessadas em upar seus respectivos homunculus no mapa dos Zenorcs, porém ninguém se organiza para tal. Eu vou recriar minha guild e reativar o projeto. Espero que vocês me ajudem no recrutamento de pessoas para o mapa, porque sozinho é bem chatinho. xP

Vou deixar um recrutador em Prontera perto do respawn. O nome é o mesmo: HOMUNCULI HYPER TRAIN. Eu kickei todos os que estavam inativos na guild. É um recomeço.

 

Só uma adição de informação: eu sou do Odin.

Editado por Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Comunidade.

Eu vi que no tópico do meu antigo clã tinha muitas pessoas interessadas em upar seus respectivos homunculus no mapa dos Zenorcs, porém ninguém se organiza para tal. Eu vou recriar minha guild e reativar o projeto. Espero que vocês me ajudem no recrutamento de pessoas para o mapa, porque sozinho é bem chatinho. xP

Vou deixar um recrutador em Prontera perto do respawn. O nome é o mesmo: HOMUNCULI HYPER TRAIN. Eu kickei todos os que estavam inativos na guild. É um recomeço.

 

Só uma adição de informação: eu sou do Odin.

 

Olá, boa tarde!

Consigo pegar a tag com meu bioquímico? :3

Preciso upar minha Sera ^^

 

Consigo logar apenas a noite :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei começar o projeto num final de semana onde, geralmente, as pessoas estão online. Fora 2 pessoas (dois creators) não apareceu ninguém interessado. Quando eu pensei em recriar a guild foi porque no tópico antigo tinha muita gente interessada em upar e eu recebia bastante PM, aqui no forum, sobre o assunto.

Após o final de semana eu fiquei desmotivado e tirei meus homunculus uns são até 150, mas eu deixava pra ver se aumentava o respawn. Posso dar tag pra quem quiser aí, mas eu não vou por nada lá no mapa. xP

Acho que a comunidade deve se organizar se quiser upar.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

O meu ainda esta level baixo, eu tento upar nos ovos de andre mas o pessoal fica botando humun S lá p ficar dando KS

 

final d semana todo uns 3 bio em cada spot dos andre com humon S, tinha bastante gente oq torna inviável deixar o meu lá q esta nível 30

 

 

Quando eu pegar nível necessário p deixar nos orcs eu vou deixar lá toda noite xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei começar o projeto num final de semana onde, geralmente, as pessoas estão online. Fora 2 pessoas (dois creators) não apareceu ninguém interessado. Quando eu pensei em recriar a guild foi porque no tópico antigo tinha muita gente interessada em upar e eu recebia bastante PM, aqui no forum, sobre o assunto.

Após o final de semana eu fiquei desmotivado e tirei meus homunculus uns são até 150, mas eu deixava pra ver se aumentava o respawn. Posso dar tag pra quem quiser aí, mas eu não vou por nada lá no mapa. xP

Acho que a comunidade deve se organizar se quiser upar.

 

Eu estou lá com as minhas crianças Miss Shamour e a Rá Baby Prótons sempre que posso. Sábado e Domingo fiquei o dia todo lá!

O meu ainda esta level baixo, eu tento upar nos ovos de andre mas o pessoal fica botando humun S lá p ficar dando KS

 

final d semana todo uns 3 bio em cada spot dos andre com humon S, tinha bastante gente oq torna inviável deixar o meu lá q esta nível 30

 

 

Quando eu pegar nível necessário p deixar nos orcs eu vou deixar lá toda noite xD

Qual o seu tipo de homunculus? Dependendo é melhor tu mobar pra ele matar até o level 5x ~ 6x pra maioria, ou 6x ~ 7x se for a Lif pela construção dela ser meio que uma sacerdote de batalha sem vitalidade, sem contar que ela não possui nem habilidade defensiva nem ofensiva, mas a minha depois do 75 ficou bem fortinha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O meu ainda esta level baixo, eu tento upar nos ovos de andre mas o pessoal fica botando humun S lá p ficar dando KS

 

final d semana todo uns 3 bio em cada spot dos andre com humon S, tinha bastante gente oq torna inviável deixar o meu lá q esta nível 30

 

 

Quando eu pegar nível necessário p deixar nos orcs eu vou deixar lá toda noite xD

Nem fale final de semana e feriado e um inferno, tinha um cara de homuculo S me dado KS literalmente nem para por o homuculo para não bater nos mesmos bichos ,alias aproveitando o topico alguem pode me tirar uma duvida sobre evolução, depois que eu pegar a segunda forma com i homuculo no lvl 99 nesse mesmo level e com a reputação alta eu ja passo ele para S ?

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...