Ir para conteúdo

Dúvida - Garra Sombria!


Posts Recomendados

Oi Galera!

 

Alguem pode me informar se ao utilizar a habilidade garra sombria em um MVP,o dano extra nele vai ser aumentado para todos que estiverem dando dano?

 

Por exemplo: Estou disputando o MVP com um shura,se eu utilizar a garra sombria e ele asurar o MVP nos 5 segundos de efeito da habilidade,o dano do asura dele tbm será aumentado em 150% (no caso,com a skill no lvl 5) ??

 

Tambem gostaria de saber se funciona com ataques a distancia,ou se é só de curto alcance...

 

Desculpa se a duvida for idiota,mas é q nao achei essa informação em lugar nenhum,ai resolvi perguntar aqui =)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

nao achei essa informação em lugar nenhum,ai resolvi perguntar aqui =)

 

Obrigado.

garra sombria - dark claw - DC

 

Só funciona skill de curto alcance no buff da DC

 

Dica : DC é removido com cura (caso outro gx use em vcs,vitata gg)

 

Aqui também tem uma resposta:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166103-Duvida-Garra-Sombria-Lex-Asura

 

Estava imaginando qual o resultado disso.

já vi asuras com dano na faixa de 1kk então pensei:

 

Asura de 1kk + lex + Garra Sombria

 

1.000.000 x 2 x 2,5= 5kk (WTF!!!)

 

Com muita sincronia sera que rola de fazer isso?

 

Funfa sim e rola

 

20 ckopaskopakopsa

 

e tem como dar bem mais do que isso.

 

Qualquer habilidade considera melee

 

Pode ter algumas que não funcionem mas não sei informar quais especificamente (acredito que todas funcionem).

 

Claro,se focar bastante ATK e ter um SP descente dá pra tirar bem mais q isso em MVP humanoide (KVM OP).

 

Nos outros mobs até dá pra tirar mais que isso porém precisa de muitos buffs externos.

 

O problema é q muita gente foca mais SP do que ATK quando na real ATK tem uma influencia bem grande no asura e tendo lady tanee de fácil acesso no thor,é,com certeza chega a mais do que 5kk

 

Como Hissis disse, funciona com qualquer skill melee, eu mesmo ja combei garra + mammonita no Renegado, o ruim é seu cooldown , mas nesse caso citado, tanto faz...

 

Quero acrescentar outra skill:

 

Um indicio que funciona com qualquer ataque, é uma arma de Rebellion ( fodastica álias ) que permite autoconjurar essa habilidade (a não ser que tenham traduzido errado U.U)...

 

então nesssa conta sua aí , ja pode colocar 10kk

 

Já isei Garra sombria e LD, Garra Sombria e Exceder, Garra Sombria, Kaite e Exceder.

 

Garra sombria, Kaite e Exceder deu 1,7kk.. RG nem é full exceder..

 

Funciona até com copia explosiva..

Garra é mt OP!

 

Já testei e é BEM real hahaha.

Saiu 6kk de dano

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Galera!

 

Alguem pode me informar se ao utilizar a habilidade garra sombria em um MVP,o dano extra nele vai ser aumentado para todos que estiverem dando dano?

 

Por exemplo: Estou disputando o MVP com um shura,se eu utilizar a garra sombria e ele asurar o MVP nos 5 segundos de efeito da habilidade,o dano do asura dele tbm será aumentado em 150% (no caso,com a skill no lvl 5) ??

 

Tambem gostaria de saber se funciona com ataques a distancia,ou se é só de curto alcance...

 

Desculpa se a duvida for idiota,mas é q nao achei essa informação em lugar nenhum,ai resolvi perguntar aqui =)

 

Obrigado.

 

Aumenta todos os danos de curta distância(vulgo corpo-a-corpo) recebidos pelo alvo. Então no exemplo o Shurinha vai tirar um dano do caramba no seu mvp. Pelo menos até agora não vi nenhum dano de curta distância que não tenha sido aumentado:rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Galera!

 

Alguem pode me informar se ao utilizar a habilidade garra sombria em um MVP,o dano extra nele vai ser aumentado para todos que estiverem dando dano?

 

 

 

Obrigado.

 

sim aumenta dano de todos que atacar durante aqueles 5 sec, fui com um amigo pra testar e o dano dele tb aumento rs

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz ,que pena,gostaria que funfasse só com o sicário que utilizou kkkkk Isso ja descarta quaquer possibilidade de utilizar a skill em disputa de MVP,a nao ser que seja bioquimico que AD é longa distancia...

 

Obrigado a todos que responderam !

 

exatamente rs, tb sou sicario kk e sei bem como é. mas é possivel sim se vc for rapido usa garra e usa lamina retalhadora da pra vencer de bioquimico e ranger só não pode ser um mpv com muito hp pois ai eles dão mais dano msm kk :D

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...