Ir para conteúdo

4 Vezes que cai essa desgrama


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Postaram um aviso no Facebook que o servidor estava sofrendo de ataques de DDoS. Pra variar, não avisaram no fórum. :p

Gente, monitorar a origem do acesso aos dados do servidor e redirecioná-lo para outro canto é algo vital, como a empresa não tem um processo que realiza este tipo de evento?

Link para o comentário
Share on other sites

É tanto dc q desde cheffenia eu só jogo rag com o cmd em segundo plano fazendo ping, pra ver se foi minha conexão mesmo q caiu ou problema no servidor.

 

 

Gente, monitorar a origem do acesso aos dados do servidor e redirecioná-lo para outro canto é algo vital, como a empresa não tem um processo que realiza este tipo de evento?

 

Vc num tem noção a curiosidade q eu estou com a contagem regressiva da sua assinatura uahauhauhaauhauh

Fora a brisa com a gif xD

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Postaram um aviso no Facebook que o servidor estava sofrendo de ataques de DDoS. Pra variar, não avisaram no fórum. :p

 

complicado... parece que o fórum aqui nem é oficial da level up... saudades de quando o fórum "representava" algo pra eles...

Nem tenho facebook valeu por avisar

 

Lugzinha do céu, toma vergonha nessa cara e protege melhor esses servidores

Link para o comentário
Share on other sites

Se usa o windows 10. clica na cortana, escreve cmd e da enter.

 

Escreve: ping -t 200.229.49.41

e da enter

Vai começar a pingar e você vai ver a sua conexão...

 

Tem também de outra forma que é escrever no cmd:

tracers 200.229.49.41

Só não tenta pingar o servidor da Level Up, por dois motivos.

[1] - Se uma desconexão ocorrer por falha nos dados enviados/recebidos não conseguirá precisar quem está com problemas.

[2] - Um simples ping no servidor dela, pode derrubar todos os jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...