Ir para conteúdo

Armas ''Crimsom''


Lucas090

Posts Recomendados

Estava pesquisando por aí, quando trombo com as armas da categoria ''crimsom''.

 

 

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=280&p=1

 

 

 

O destaque maior ( para mim ) foi a pistola:

 

 

 

[TABLE=class: btext, width: 100%]

[TR]

[TD=width: 24]13127.gif[/TD]

[TD]Crimson Revolver [2][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Pistol with red light radiance barrel.

ATK increased by (Refine*Refine), up to +15 refine.

Level 70 or higher:Per 10 BaseLevel,ATK +5.

[TABLE=class: content_box_item]

[TR]

[TH=class: lmd, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Attack[/TH]

[TD=class: bb, align: right]100[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

(Refine*Refine): será mesmo o refino ao quadrado ? '-' +100 de atk no + 10 e +169 de atk no +13...

 

Quem já jogou com justiceiro, sabe que essa pistola está com ataque muito acima das pistolas tradicionais ( em relação a outras armas de fogo)

 

A questão é : Quem joga no IRO poderia nos explicar como se consegue... e seu

funcionamento...

 

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito, agora só precisamos dos monstros Champion aqui e que eles venham com esses drops.

E olhando a tabela de alteração de drop pra monstros normal, vejo que vai ter botter fazedor de kks aí que vai chorar quando chegar essa atualização!

Isso é quanto vale essas armas crimson vendendo no npc?

:confused:

 

Edit: acabei de ver, Vale 0z no NPC, ah ,que delícia cara!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Noss, tbm tava vendo. Ataques bem baixos mesmo. Pena q Build Aspd vai morrer com a chegada de Rebellion asduhasudh

 

Pq acabar? Pensei q agora com pistolas de ataque bem mehor daria pra fazer aspd tipo ranger.

 

Rebellion tem alguma build melhor pra usar (igual build disparo total q muita gente usa hj em dia)?

 

Já quero ter essa noção pra ir pensando como montar meu justiceiro

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito, agora só precisamos dos monstros Champion aqui e que eles venham com esses drops.

E olhando a tabela de alteração de drop pra monstros normal, vejo que vai ter botter fazedor de kks aí que vai chorar quando chegar essa atualização!

Isso é quanto vale essas armas crimson vendendo no npc?

:confused:

 

Edit: acabei de ver, Vale 0z no NPC, ah ,que delícia cara!

 

Elas não dropam dos Champions,elas substituem os drops normais de alguns mobs(tipo a katar que dropa do lobo do deserto passa a ser a Crimson Katar).

 

Uma aprimorada da aprimorada :v

 

Se bem q é realmente necessário, pq o ataque das pistolas de hj em dia é de chorar

 

As pistolas que vieram com Rebel quando foi lançado e a que lançou esse ano(que aparentemente é encantável) são bem melhores do que a Crimson).

 

Pq acabar? Pensei q agora com pistolas de ataque bem mehor daria pra fazer aspd tipo ranger.

 

Rebellion tem alguma build melhor pra usar (igual build disparo total q muita gente usa hj em dia)?

 

Já quero ter essa noção pra ir pensando como montar meu justiceiro

 

Porque Rebellion tem muito mais skill de dano single target/AoE que supera bastante a ASPD que precisa ficar parado batendo e depende do HIT BARREL.

 

Além de que o Set Excellion (-20%redução de delay e encatável com dano/resist/etc.) faz o desperado sem delay. Spam de desperado/fire dance pós balanceamento>all

 

--------------//------------

 

P.S:Provavelmente a Crimson só seria boa no +13~+15 e mesmo assim é capaz da Altair superar ela devido ao bonus ranged (e pelo que parece no kRO ela tem versão slotada).

 

wonTrKo.jpg

 

886Rfh9.jpg

 

Tem a nova que veio esse ano e que aparenta ser encantável :

 

Dark Rose [2]

ASPD + 10%

when refine rate is 7 or higher, increase long-ranged physical damage by 15%

when refine rate is 9 or higher, ASPD + 1

Class : Pistol

Attack : 150

Weight : 180

Weapon level : 3

Required level : 120

Usable jobs : Gunner classes

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena postar aqui de novo que o kRO lançou a ''pouco tempo'' as Crimson ''''Aprimoradas'''''.

 

A diferença é que elas são lvl 4 e só equipam high level mas são bem melhores que a Crimson.

 

Revolver of Vicious Mind [1]

 

Revolver of Evil Spirit look up sprite name

 

Attack 150

Required Lvl 160

Weapon Lvl 4

Slot 1

 

Description :

 

Pistol imbued with evil spirit.

Increase ATK by (refine*refine)

(up to +15 refine level)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Elas não dropam dos Champions,elas substituem os drops normais de alguns mobs(tipo a katar que dropa do lobo do deserto passa a ser a Crimson Katar).

 

(...)

 

Tava escrito no site que mob champion dropa ela com chance melhor. o_o

Ou acho que entendi alguma coisa errada...

Mas enfim, achei muito correto isso. Tira aquelas armas que só prestavam pra alguma coisa no pré-renovação e colocam essas no lugar, que são sensivelmente mais úteis.

 

Edit: aiás, como funfa esse bônus no Ataque devido ao over? Eu também não entendi... @@

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Pq acabar? Pensei q agora com pistolas de ataque bem melhor daria pra fazer aspd tipo ranger.

 

Rebellion tem alguma build melhor pra usar (igual build disparo total q muita gente usa hj em dia)?

 

Já quero ter essa noção pra ir pensando como montar meu justiceiro

 

O Hissis já respondeu ^^

 

É q uma vez tentei pesquisar builds de Rebellion e não achei nada referente a pistola :/

Tbm procurei vídeos e em momento algum o cara mostrou uma Skill de pistola. Desanimei um pouco, adoro builds de aspd

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tava escrito no site que mob champion dropa ela com chance melhor. o_o

Ou acho que entendi alguma coisa errada...

Mas enfim, achei muito correto isso. Tira aquelas armas que só prestavam pra alguma coisa no pré-renovação e colocam essas no lugar, que são sensivelmente mais úteis.

 

Edit: aiás, como funfa esse bônus no Ataque devido ao over? Eu também não entendi... @@

 

Caso por coincidencia tenha algum mob champion que drope essa arma a chance é um pouco maior mas só isso.

 

Até pq gastar pergaminho numar arma de lvl 70 é meio inapropriado ( apesar de eu não saber o preço no IRO)

 

 

Não existe pergaminho aqui e a maioria das pessoas refinam essas armas pro +9 usando WS e Oridecon Normal,agora o iRO recebeu um evento idiota do kRO e as chances pra deixar uma arma lvl 1/2/3 no +14 ficou estupidamente fácil e o server vai ficar ''''floodado'''' das Crimson úteis no +14(Katar,Maça por exemplo).

 

No Thor teria q gastar pergaminho e n valeria a pena mas no Odin vai ser acessível ter elas +9.

 

ah e sobre a Pistola Crimson,ela é muito boa pra upar até o 99!

 

-----//----

 

@edit

 

https://www.youtube.com/watch?v=sVIhjFXEY_M

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...