Ir para conteúdo

Ha Alguma Previsão Para o Rebelde no Bro?


Felipe_

Posts Recomendados

Estou aqui em jejum de ragnarok até a chegada do rebelde... E para não dizer q não vou jogar mais estou pretendendo fazer diferentes Build de justiceiro nesse meio tempo. Então eis minha duvida, falta muita coisa para vir o rebelde ou possivelmente ele vira no ano de 2017?

 

Acho que o bRO termina antes.

Link para o comentário
Share on other sites

temos razões pro otimismo agora com o novo contato com a gravity e a vontade deles de atualizar todos os servidores, o que antes levava 3 anos agora só vai levar 2!

Mesmo q seja 2 anos ainda seria em 2018 :v

 

Anyway, apesar de sempre ficar ansioso por novas atts eu tento me acostumar com a demora pra qualquer tipo de conteúdo entre no servidor br

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo que a classe venha para o bRO só depois de mais de 8k de anos, ou em 2017.

 

eu não acho que ela vai ter um episodio exclusivo para ela como os ninjas tiveram em 2014.

 

e sim que ela deve sair junto com algum outro episodio que for lançado no bRO depois.

 

agora que eu sei que a ordem cronologica de atualizações de episodios do bRO não segue a dos outros servidores oficiais, eu ainda tenho algumas esperanças de que ela venha em 2017.

 

mas se for preciso esperar ate 2018 ou 2019. eu espero sem problemas. eu já jogo com rebel em um outro servidor já faz 1 ano +-. já ate fiz minha build que vou usar no bRO e talz.

 

ah, e essa no caso é a minha teoria. existem varias outras especulações por ai.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...