Ir para conteúdo

Felipe_

Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe_ postou

  1. Eu estou atualmente upando um RG de build Grand Cross que está niv110, agora que sai dos magmarings eu fiquei na duvida sobre onde upar. Alguém por acaso conhece algum gia de up para essa build e quais mapas, equipamentos e cartas necessários para garantir um bom up?
  2. Servidor Thor. pq, tem alguma diferença entre a forma de fazer kks entre os dois?
  3. Atualmente no ragnarok existem muitos itens tops para vários fins, mas o problema sempre é o dinheiro disponível para gastar com esses equipamentos, Eu gostaria de saber se ha algum tutorial de como fazer kks que não sejam via venda de rops ou vendas de drops MVP. Por exemplo, estou fazendo um WL LVL153 de esferas d'água e eu precisaria pelo menos de mais 2B para fechar o set dele, mas a questão é como arranjar 2b. Então, eu queria saber sobre como eu poderia fazer kks através de quests, revenda de consumíveis e drops e etc.
  4. Oi, eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre boas cartas para se colocar numa adaga +9Perna da Rainha Verme, Meu renegado atualmente esta usando Meteoro e Gemini para matar sendo que os ekips são: +8Xogunato Pombo c Madruk Balão Asp Bata Byourgue +9Perna da Rainha Verme Escudo Farpado Contra médios (esqueci o nome da carta) +9Mochila c Ray Temporais DES (aspd +10% / Delírio) Bufalo Hidrolancer Bisão Morroc AGI3 Eu to 123 e matando fast em templo pegando 192 aspd c buff e consumível básico, mas to querendo saber o que posso fazer para aumentar o dps dele para poder matar nos mapas mais difíceis.
  5. Oi gente, eu gostaria de saber se algum de vcs poderia me ajudar. Eu to querendo saber como ta o presso da carta Origem da Maldição e se ela é uma carta rara no momento.
  6. Eu pretendo fazer um shura focado no GHO por isso envés de pegar combo rápido vou priorizar a arvore que leva direto ao gho. Porem como eu irei upar usando o combo punho/ruína/garra eu estou com as seguintes duvidas: 1 Em que nivel eu deixo garra de forma que possa dar oh em templo depois do 110+ 2 Em que nivel eu deixo ruína? 3 Garra funciona durante campo? Eu vi um shura ceta vez campando e dando garra nos vambek mas pelo mob q ele travava dava mais de cinco e ele mandava a skill do mesmo jeito. 4 O sp influencia muito o dano da garra? 5 Qual o "Time" correto entre ruína e garra? Eu já fiz um shura de combo rápido mas quando ia usar o combo normal a garra quase nunca saia direito... A minha build no 99 vai ficar +/- assim: Vit 80 For 80 Des 75 Int (os pontos que sobrarem) Equips: jejecap (Pretendo andar sempre com bastantes consumíveis) Espirito olímpico Adaga do Pirata Armadura das valquírias (peco peco) Escudo das Valquírias (Sapo de Thara) +7 Pedaço de Pele do Guardião (aliot) Sapatos Divergentes Revigorante (Fen) Revigorante (Fumacento) +7 Maça Carga (2xHidra/2xMosca Caçadora) Qual a melhor para up? Poções: Buff Vip Media Vida Mastela Churrasco Selvagem (For+20) Limão Rações militares (se funcionarem fora da campal) Poção Branca Especial Poção HP/SP Grande
  7. A tempestade de flechas do sentinela, no dano conta agi e des ou a agi n é muito relevante?
  8. Eu estava tentando ver no browiki mas n ta indo então alguém pode me dizer Quais os Itens necessários para fazer uma BxB?
  9. Eu estava aqui querendo saber: Quais cartas e equipamentos causam status negativo ao atingir um alvo com ataques magicos, fui tentar ver no browiki mas tava of o sait T_T
  10. Estou aqui em jejum de ragnarok até a chegada do rebelde... E para não dizer q não vou jogar mais estou pretendendo fazer diferentes Build de justiceiro nesse meio tempo. Então eis minha duvida, falta muita coisa para vir o rebelde ou possivelmente ele vira no ano de 2017?
  11. eu poderia fazer isso separadamente, por exemplo removendo primeiro as mvp?
  12. Estou com uma duvida sobre a seguinte questão: Supondo que alguém possua uma arma [4] com cards mvp nos dois primeiros slots e cards normais nos dois últimos e então tente remover a carta usando o óleo especifico para cartas mvp oque aconteceria? Uma das duas cartas mvp seria removida ou somente a ultima carta do ekip seria removida? Tirem-me essa duvida porfavor.
  13. qual a melhor carta p up hatii ou tg? e hatii ativa quando o mob bate no clone ou n?
  14. Hunm... entendo, mas que tipos de equipamentos eu preciso para tirar um dano muito alto na KE? Seria algo muito top ou +- Atualmente eu possuo cerca de 1.3b para investir no kage. Mas posteriormente irei investir mais kks nele... Serio se eu sair do Kage eu apago o rag do pc... já tenho quase todas as classes e n me identifiquei c quase nenhuma fora Kage e Renegado. Então voltando ao assunto que ekips eu devo usar para mvp (quero fazer mais o btt/orc hero/rsx e dark lord) q n fujam absurdamente de minhas verbas atuais e quais eu deveria utilizar se tivesse umas dezenas de "B" p gastar
  15. Entendi, acho q vou fazer os dois... Um p zua no pvp e woe e outro p mvpar. Obg
  16. 1° Estou com duvida se compensaria fazer um Kage Togatana para MvP, e também sobre os ekips que eu teria que colocar nele para que pudesse despenhar essa função. Visto que meu foco e mais para drops para revenda (FF, MG, Kronus, Etc) Gostaria de saber se essa é uma build viável para essa função. 2° Atualmente eu jogo de Sentinela agi/stron mas n curto muito a classe, apenas o dano dela usando uma bxb junto de ilimitar. Seria correto trocar o ranger por um Kage Togatanla? 3° Também possuo uma oboro ninpou, nesse caso qual seria melhor para mvp oboro/kage/ranger? 4° Como eu faço para reduzir ao máximo o cast da oboro? 5° Quais os melhores ekips para uma build Togatana?
  17. Seria bem simples resolver isso, apenas criar um mini chefe cuja carta desse chance de ignorar a esquiva magica perfeita (50% ou 75%) ou então criar a versão selada da GBT que inverta a original permitindo uma chance de acertar mesmo se estando com GTB original equipada .
  18. Recentemente eu adquiri um +7Arco Real para meu trovador lv 110 de Temporal pq li sobre os efeitos que o arco possuía quando equipado com a carta Deviace e flechas especificas. Ai fui testar o dano desse arco e do Élfico, só que mesmo com as flechas especificas o arco quase se igualou com o Élfico "Quando não usado com sua flecha especifica a flecha elfica" ai fiquei com a duvida. O baixo dano que consegui (cerca de 450 nos rowens) é devido a diferença de ataque entre os arcos (cerca de 30 no atk de arma) ou o bônus que o Arco Real deveria ter está bugado. (No Browiki diz que seriam 50% quando equipado com flechas sonífera, emudecedora, atordoante e amaldiçoante e que quando equipado com a carta deviace aumentaria seu dano nas raças citadas pela carta em 2% por refino do arco) então seriam cerca de 50% de dano + 21% de dano contra a raça (no+7). Então fica a pergunta: O Arco Real realmente funciona? E se sim em que nível de refino ele se tornaria vantajoso se comparado a um Elfico limpo?
×
×
  • Criar Novo...