Ir para conteúdo

Medicina Milagrosa


~ Haizem ~

Posts Recomendados

Boa tarde Colegas,

 

 

Tenho algumas medicina milagrosa em meu inventario e está pensando em usar, mais me veio uma duvida :confused:. Se eu usar manual de exp. e depois usar elas vou ganhar mais exp :confused:

 

N

 

easter egg ultra secreto

Editado por ChineloEletromagnetico
Pq eu errei

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nao, no, nein, Bù, nia, hhayi, non, niet

 

@edit, medicina é fixo o valor fabs

 

Eu tinha esquecido isso! @@ Foi mal!

 

Edit: Pensando bem, eu deveria ter pesquisado, lembro que perguntaram isso uma vez.

 

Edit 2:

Aqui!

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158381-Como-Funciona-a-Medicina-Milagrosa&highlight=medicina+manual

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Colegas,

 

 

Tenho algumas medicina milagrosa em meu inventario e está pensando em usar, mais me veio uma duvida :confused:. Se eu usar manual de exp. e depois usar elas vou ganhar mais exp :confused:

 

Não funciona com medicina milagrosa/secreta, mas funciona com quests.

Exemplo: Se tudo pegar todas as board quests do Éden 91+ e finalizar todas, na hora de entregar você pota manual tanto de base quanto de classe. Eu faço isso quando quero rushar o level 70 :p E claro: ainda te sobram mais alguns minutinhos pra upar em qualquer outro mapa durante o período em que os manuais estão ativados.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não funciona com medicina milagrosa/secreta, mas funciona com quests.

Exemplo: Se tudo pegar todas as board quests do Éden 91+ e finalizar todas, na hora de entregar você pota manual tanto de base quanto de classe. Eu faço isso quando quero rushar o level 70 :p E claro: ainda te sobram mais alguns minutinhos pra upar em qualquer outro mapa durante o período em que os manuais estão ativados.

 

Fazendo isso q vc disse da pra pegar job 70 de uma vez?

Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo isso q vc disse da pra pegar job 70 de uma vez?

 

Infelizmente não :(

Mas juntando a experiência dos monstros mortos + da quest com grimório ou manual dá uma boa adiantada.

Pra você ter ideia a minha RG fechou 97 ou 98 com job 70!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não funciona com medicina milagrosa/secreta, mas funciona com quests.

Exemplo: Se tudo pegar todas as board quests do Éden 91+ e finalizar todas, na hora de entregar você pota manual tanto de base quanto de classe. Eu faço isso quando quero rushar o level 70 :p E claro: ainda te sobram mais alguns minutinhos pra upar em qualquer outro mapa durante o período em que os manuais estão ativados.

 

Sim, das quest já tinha feito os teste, somente das medicinas não tinha tentado. Só mais uma pergunta, só consigo usar uma medicina por level ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, das quest já tinha feito os teste, somente das medicinas não tinha tentado. Só mais uma pergunta, só consigo usar uma medicina por level ?

 

Basicamente sim. Existe um cálculo meio complexo pra isso, mas o limite me parece que é somente um level.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...