Ir para conteúdo

Preso no Labirinto da Neblina!!


Evilboy

Posts Recomendados

Eu tbm estava para iniciar a instância Torre sem Fim com uma pt de 4 pessoas, ai quando todos clicamos no memorial para entrar na instância tomamos dc coletivo e os personagens ficaram bugados... Sinceramente estou aborrecido, mas ja trabalhei com gerenciamento de jogos onlines e sei que qualquer mudança em uma linha de código pode afetar o desempenho de inúmeras coisas, e recentemente tivemos expansão e correção do bug de HP dos S.A, mexendo em inúmeras linhas de código. Repito que estou chateado de ter meu cha principal travado, mas ainda assim sei da dificuldade da empresa nesse momento.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que todas as dgs estavam bugadas, eu fiquei preso na celine, meu amigo na torre, outro no bakonawa e meu rg ficou preso no labirinto, mandei ticket e moveram meus 2 personagens em menos de 2h e tentei labirinto novamente dessa vez não levei dc.

 

Vc tem coragem hein amigo? ^^"

meu personagem sendo desbugado só volto a torre quando a lug se pronunciar xD

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei o iRO ontem msm, chega de ser masoquista

 

n suporto mais esse descaso e amadorismo da levelup, boa sorte para quem continua

 

eu desisto

 

Conta nova eu acho que é o melhor caminho, apesar de achar que lá também têm os seus problemas. O software é antigo, ele precisaria ser reescrito, atualizado. Tomar DC a cada portal, preso em instâncias, vc se loga não tem char. O programa não tem salvação.

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei em contanto com a equipe do suporte técnico tanto pelo facebook quanto por ticket, alegaram que ainda desconhecia o bug, mostrei prints, listei mapas conhecidos e vão tomar providências. Enquanto isso oq podemos fazer por hora é aconselhar nossos amigos a não entrarem nestas instâncias e evitarem bugar seus personagens.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...