Ir para conteúdo

novos encantamentos de mora


<O> Ark <O>

Posts Recomendados

[quote name=' Ark ;1659430]Minha duvida e bem simples' date=' eu estou querendo encantar meu cajado do set vermelho de wl so que ele esta cardeado, e pelo que eu entendi ao encantalo ele se torna um novo equipe não e? Então se eu encantalo eu perderei as cartas que estão nele?e o over do +7 ele volta pro +0?[/quote']

 

Sim, é um item totalmente novo e diferente, você perderá sua carta e o over

Link para o comentário
Share on other sites

Eles tem mais atkm que os normais com pinguicula, assim ele superam os antigos, mesmo com as cartas. Sem falar do bonus a mais do elemento especifico

 

aprimorado da 270 de atkm, o normal da 220 de atkm

 

Lendo o irowiki e comentando com alguns colegas, pra pegar um cajado vermelho +7 é meio chato porque o npc te da cajados aleatórios. Mas nada que fazer mais quest's não resolva.

Link para o comentário
Share on other sites

pelo visto estou cada vez mais distante desse cajado (tão perto das lendas, tão longe do fim).

 

fazer um +7 e ele quebrar no encantamento que morte agonizante

Link para o comentário
Share on other sites

Meh... to desinteressado do Rag já faz um tempo, mas eu tenho o cajado de fogo aprimorado.

 

Vou fazer os testes e posto aqui a diferença de dano, mas são testes incompletos, porque não vou cardear esse com pinguíçula e nem colocar o outro com 2 ping que tenho +6, pro +9.

 

EDIT: hmm, eu fiz os testes e até coloquei a SS aqui, mas ficou revelado a build e achei melhor tirar /heh

 

Enfim, o cajado +6 com 2 Pinguíçulas e +4 de int enchant total, deu 117k de dano.

O cajado +9 empowered sem carta, mas com encantos de cast 2/3 deu 129k de dano.

 

A ideia é que o valor do refino +9 pro cajado com 2 pinguiçulas não ia superar esse dano, mas o diferencial mesmo é a possibilidade de pegar encantos de cast no cajado de Mora, já que o dano é baixo a diferença, a menos claro que você coloque uma pinguíçula no +9 Empowered.

screenOdin155.jpg

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

No iRO os 3 encantamento da Maça(AB) e Cajados(WL) não estão quebrando o iten caso falhe. No bRO ta assim também?

 

No segundo reseta o encanto só. No terceiro eu não quis tentar heh, porque no iRO Wiki diz que tem chance de quebra sim.

 

 

@Arthiez

 

Só tem a Celine e Niddhog/Bakonawa de relevante pra mim fazer in game, isso dá 25min por dia (Celine), mais 15min a cada 3 dias (Nidd) mais 10min a cada semana (Bako).

 

Enquanto que no WoW eu to ficando sem tempo de tanta coisa que tem pra fazer na expansão nova, com época de provas eu tive que aguentar a abstinência mais cruel da minha vida ontem estudando longe do PC /heh

Link para o comentário
Share on other sites

No segundo reseta o encanto só. No terceiro eu não quis tentar heh, porque no iRO Wiki diz que tem chance de quebra sim.

 

 

@Arthiez

 

Só tem a Celine e Niddhog/Bakonawa de relevante pra mim fazer in game, isso dá 25min por dia (Celine), mais 15min a cada 3 dias (Nidd) mais 10min a cada semana (Bako).

 

Enquanto que no WoW eu to ficando sem tempo de tanta coisa que tem pra fazer na expansão nova, com época de provas eu tive que aguentar a abstinência mais cruel da minha vida ontem estudando longe do PC /heh

 

 

mano, ce usa um avatar do hiatoXhiato ninguem pra voce.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...