Ir para conteúdo

Contas sem personagens


Rá ~

Posts Recomendados

Bom dia. Acabei de tentar logar 4 contas diferentes e todas apareceram com 0/12 personagens. Todas as contas tem pelo menos 4 characters criados.

Isso está acontecendo com mais alguém?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Só pra avisar que já estamos vendo o motivo disso nas contas do Odin. Portanto, fiquem despreocupados.

 

Vlw pelas pessoas que nos avisaram.

 

Abraço

 

Rufio

 

Obrigado pela atenção Rufio.

 

Podia dar uma passadinha no tópico da GRF também, estou te esperando por lá.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, ainda bem que já evidenciaram o problema. Levei um baita susto agora! É horário de almoço e pretendia upar a minha Lif. Quando abri a conta e vi que não tinha personagens me deu até uma gastrite >

Obrigado pela atenção.

 

@EDIT: As contas voltaram ao normal ^^ - pelo menos aqui. Por favor verifiquem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Só pra avisar que já estamos vendo o motivo disso nas contas do Odin. Portanto, fiquem despreocupados.

 

Vlw pelas pessoas que nos avisaram.

 

Abraço

 

Rufio

 

Será que você poderia por favor da um retorno para a comunidade neste tópico:

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167478-Solu%E7%E3o-quot-gen%E9rica-quot-para-o-uso-e-abuso-da-GRF-Editada

 

 

Mesmo sendo uma resposta negativa, acho importante um retorno para toda a comunidade.

 

Só espero que a resposta não seja a mesma to ticket vergonhoso que postaram no tópico para a comunidade.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Só pra avisar que já estamos vendo o motivo disso nas contas do Odin. Portanto, fiquem despreocupados.

 

Vlw pelas pessoas que nos avisaram.

 

Abraço

 

Rufio

 

Respondo do mesmo modo que o Scraff. Tem um tópico com 500 páginas falando de GRF, tutores cobrando vocês e nenhuma resposta? E aí Rufio, tem um tempinho para dar uma passada lá e deixar sua "opinião"? Devemos jogar a Guerra das GRFs???????

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Acabei de tentar logar 4 contas diferentes e todas apareceram com 0/12 personagens. Todas as contas tem pelo menos 4 characters criados.

Isso está acontecendo com mais alguém?

 

Passado o susto. acho que você mereceu isso por todas as vezes que upou na minha frente. Agora vai ter que upar de novo comigo (seria meu sonho).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...