Ir para conteúdo

Solução "genérica" para o uso e abuso da GRF Editada.


Asgardiano

Posts Recomendados

Tu conhece Bragi, entendedor de Ragnarok? Tu sabia que esse delay enorme fica zerado em cima de um Bragi bom? Você sabia que em breve as Temporal Boots vão retirar esse cast fixo gigante de 0,5s que você falou?

 

Entende demais de Rag você /bomb

 

Pô Scraff, te respeito, somos do mesmo clã, mas calma lá. Bragi não é skill de RK e de BIO.

Por causa da guerrinha de GRFs, também conhecida como WOE, vocês querem prejudicar todo mundo?

A velocidade de ação do sopro não é OP, o que o torna assim é o roubo, se a Gravity não consegue resolver, (a LUG não tem permissão), não é justo que nós que não fazemos parte dessa farsa paguemos por isso.

Joguem a guerra old times e que esses caras se ferrem. Campeonato de GRFs.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

1- Tópicos como esse aumentam a procura de usuários, essa cracolândia vai continuar na mesma proporção que o choro;

2- A única coisa que levo em consideração e me junto ao coro de lamurio e lamentação é que estão monetizando a edição de GRF;

3- Qualquer um pode fazer;

4- Uma ferramenta ou um nerf? Vocês realmente estão desesperados /headph

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi o que você quis falar,o povo aqui que não é muito bom em diferenciar nomenclaturas técnicas, e na cabeça de muitos aqui a grf tira o delay das skills,o que não acontece muito bem.

 

A grf só passa a funcionar quando o delay da skill é baseado na animação,ou seja,um rk editado vai ter o mesmo spam de sopro de um rk normal se os dois estiverem fora do bragi,só que a partir do momento que os dois tem seu delay zerado é que a edição passa a funcionar,ou seja,a grf funciona a partir do momento que a aspd vira o fator que regula o spam de skill.

E pelo que vi,mesmo com aspd baixa a grf não funciona,ja que vi muito rk e outras classes perder muito o spam logo depois que eu passei com slow Grace neles.

 

E skills que são aspd based são mais violentas na grf,tipo chuva de flechas.

 

Obs: em pleno 2016 e tem gente que ainda não sabe a diferença entre delay e coldown.

 

 

Muito obrigada, senhor. Agora posso terminar o dia em paz hahhahahahaha

 

E é como alguém disse, é uma solução, ruim, a cara da lug, a cara da gravity, mas ainda assim é uma solução, e funcionaria sem prejudicar quem não utiliza, pelo menos no quesito "spam de habilidades". Quanto aos efeitos gráficos, tipo aumentar tamanho de monstro, só se alguém se auto-denunciar ou se desenvolverem alguma coisa que faça um scan dos arquivos do jogo antes de deixar logar.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,não sei se postaram aqui no tópico que no iro o DB tem 0,2 segundos de coldown:

 

Fixed Cast Time: 0.5 seconds

Variable Cast Time: 0~2 seconds

Cast Delay: 2 seconds

Cooldown: 0.2 seconds

Target: Ground

 

Eu acho 0,4 segundos muito tempo,isso vai fazer com que o spam fique pior do que atualmente,logo vai atrapalhar quem sempre jogou sem edição.Acho que os 0,2 segundos mais do que o necessário pra maioria das skills,sendo as principais:

 

3rd: Canhão de Prótons,Sopro do Dragão,Lança do Destino,Laminas Retalhadoras,Corrente Elétrica e Impacto Espiritual.

Classes 2 e Transclasses: Chuva de Flechas,Destruidor de Almas.Impacto de Tyr e Choque de Carrinho.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Pô Scraff, te respeito, somos do mesmo clã, mas calma lá. Bragi não é skill de RK e de BIO.

Por causa da guerrinha de GRFs, também conhecida como WOE, vocês querem prejudicar todo mundo?

A velocidade de ação do sopro não é OP, o que o torna assim é o roubo, se a Gravity não consegue resolver, (a LUG não tem permissão), não é justo que nós que não fazemos parte dessa farsa paguemos por isso.

Joguem a guerra old times e que esses caras se ferrem. Campeonato de GRFs.

 

Eu não estou me referindo a WOE quando falo disso e sim a qualquer lugar onde o RK com GRF editada fica mais OP ainda.

Não é só na guerra que se usa GRF, tem RK solando a Celine e a GRF facilita demais. Todo mundo que jogou Cheffenia em alguma hora reclamou de algum RK que estava lá com GRF editada. GRF não é usada somente em WOE não.

 

Bragi não é skill de RK e de Bio mesmo, mas Ragnarok também não foi criado com o intuito de ser um jogo para se jogar sozinho 100% do tempo. Por mais que você goste de jogar solo alguma hora precisou de alguém pra fazer alguma coisa. E uma segunda pessoa sempre vai facilitar as coisas, então esse argumento é meio sem fundamento.

 

E "prejudicar todo mundo" é somente um outro jeito de dizer "não facilitar pra ninguém" e como o Leon disse, se todo mundo é nerfado ninguém é nerfado.

 

Você está somente defendendo a sua classe que você gosta de jogar, recomendo que você se coloque no lugar de outras classes que não tem nem como apelar pra edição de GRF.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,não sei se postaram aqui no tópico que no iro o DB tem 0,2 segundos de coldown:

 

Fixed Cast Time: 0.5 seconds

Variable Cast Time: 0~2 seconds

Cast Delay: 2 seconds

Cooldown: 0.2 seconds

Target: Ground

 

Eu acho 0,4 segundos muito tempo,isso vai fazer com que o spam fique pior do que atualmente,logo vai atrapalhar quem sempre jogou sem edição.Acho que os 0,2 segundos mais do que o necessário pra maioria das skills,sendo as principais:

 

3rd: Canhão de Prótons,Sopro do Dragão,Lança do Destino,Laminas Retalhadoras e Corrente Elétrica.

Classes 2 e Transclasses: Chuva de Flechas,Destruidor de Almas.Impacto de Tyr e Choque de Carrinho.

 

Me corrija se eu estiver errado.

 

Com 0.2s de delay fixo, o pessoal da grf não vai conseguir os mesmos 5 protons por segundo?

 

Vou deixar a minha sugestão aqui: (atenção, é só sugestão)

 

Sopro do Dragão: 0.3s

Lanças do Destino: 0,3s

Lâminas Retalhadoras: 0.3s

Canhão de prótons: 0.4s

Chuva de Flechas: 0.4s

Impacto de Tyr: 0.4s

Destruidor de Almas: 0,4s

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo de Choque e Corrente.

 

Choque muito mais, porque o cara tem que ir pro Range melee e um pântano/agi down zua o esquema todo. Dispell então, nem precisa comentar.

Se algum WS limpa uma guild com isso, ta mais fácil pedir pra nerfarem o bolso do cara ou o Guild Leader adversário pedir pra usar Asa de Borboleta logo heh

 

E falando em dispell, é outra candidata em potencial.

 

Corrente eu vejo o potencial, mas só vai matar se o cara tiver bispo e muito bem equipado. Talvez com Elvira a história mude.

 

Se for considerar a galera "editada" que joga WoE, até atirar pedra vira uma opção. Vi uns dois vídeos da LM aqui agora e a única coisa que o RK do cara faz é potar bolinho e trocar entre marc e TG, porque a única skill que usa é sopro. Nem to criticando o cara, não vem ao caso, o que importa é que a única coisa que precisa com esses equips e spam de bolinho é isso. Até agora só vi ele morrer pra Asura e Mecânico.

 

Olhar habilidade por habilidade isolada não vai dar em nada, tem que ver o contexto todo, não só em WoE.

Se fosse a meu critério, a primeira coisa que eu ia considerar é se é fácil de abusar da skill com a GRF. Ou seja, qual o delay da skill? Uma skill com delay de 3 seg por exemplo (corrente) não adianta ter GRF sem Braggi. Já prótons que tem 0.5 seg, é outra história.

 

A skill tem burst? Corrente tem seu dano dividido entre os alvos, claro que com spam infinito de braggi isso é amenizado, mas pior ainda é o Cart Cannon que tem seu dano "multiplicado" pelo número de alvos (100% em cada alvo), mesma coisa do sopro.

 

Qual a relevância da skill? Em que cenários elas são mais utilizadas? Prótons, Sopro, Lâminas os caras usam pra TUDO no jogo. Corrente você só vê usar em braggi ou em monstros do tipo água.

 

Como é a classe que usa a skill? É glass canon? É tanker? É suporte?

 

Sopro e Prótons são os mais abusivos, depois vem chuva de flechas, lâminas (famosa dancinha) e até algumas de suporte.

 

EDIT: só pra complementar, um exemplo na parte dos 3 seg x 0.5 seg: você consegue sentir a diferença entre um braggi BOM e um braggi TOP. Na própria cheffênia eu vi isso direto quando roubava braggi, parece que tem braggi que coloca agi ao invés de int porque PQ*

 

EDIT2: Tyr eu não sei, não tenho experiência com ela. Nunca vi o dano dela na prática, mas como é um cleave é uma candidata em potencial. IMO, muito diferente de Choque que é single e fácil de anular.

 

EDIT3: como dito, eu discordo dessas 2, mas se a LU!G virar e falar que só implementa o esquema se fizer em todas as habilidades em potenciais, por mim pode implementar. Eu só jogo solo mesmo :p

Se nerfa todo mundo, ngm é nerfado heh

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Discordo de Choque e Corrente.

 

Choque muito mais, porque o cara tem que ir pro Range melee e um pântano/agi down zua o esquema todo. Dispell então, nem precisa comentar.

Se algum WS limpa uma guild com isso, ta mais fácil pedir pra nerfarem o bolso do cara ou o Guild Leader adversário pedir pra usar Asa de Borboleta logo heh

 

 

Ah,tá,experimente pegar um WS que cola em você com grf editada na woe TE,não dá tempo nem de potar direito dependendo da classe.E falo em questões isoladas,até porque a última coisa que um WS faria em um gvg é ficar dando choque do carrinho,o problema é ele pegar alvos soltos.

Não é porque a skills tem lá suas limitações que ela deve ficar impune por isso,grf torna o hsc algo fora do normal sim.

 

E a skill também é usada em mvps pra up de mecha,tanto que nid evapora pra ela.

 

 

Se for considerar a galera "editada" que joga WoE, até atirar pedra vira uma opção. Vi uns dois vídeos da LM aqui agora e a única coisa que o RK do cara faz é potar bolinho e trocar entre marc e TG, porque a única skill que usa é sopro. Nem to criticando o cara, não vem ao caso, o que importa é que a única coisa que precisa com esses equips e spam de bolinho é isso. Até agora só vi ele morrer pra Asura e Mecânico.

 

 

Ele faz o que 99% dos rks fazem na woe enquanto com peco,os outros 1% ficam spamando impacto explosivo como se a skill tivesse alguma função.

As skills que eu citei são as que ficam "tóxicas" com a edição da grf,não tem essa de uma é mais favorecida que a outra,a skill tem que sofrer o coldown se a grf melhora a funcionalidade dela.

 

 

 

Olhar habilidade por habilidade isolada não vai dar em nada, tem que ver o contexto todo, não só em WoE.

Se fosse a meu critério, a primeira coisa que eu ia considerar é se é fácil de abusar da skill com a GRF. Ou seja, qual o delay da skill? Uma skill com delay de 3 seg por exemplo (corrente) não adianta ter GRF sem Braggi. Já prótons que tem 0.5 seg, é outra história.

 

 

Sem favoritismo de classe plz.

Prótons funciona do jeito que deveria sem bragi,com ou sem grf editada.

 

 

EDIT2: Tyr eu não sei, não tenho experiência com ela. Nunca vi o dano dela na prática, mas como é um cleave é uma candidata em potencial. IMO, muito diferente de Choque que é single e fácil de anular.

 

EDIT3: como dito, eu discordo dessas 2, mas se a LU!G virar e falar que só implementa o esquema se fizer em todas as habilidades em potenciais, por mim pode implementar. Eu só jogo solo mesmo :p

Se nerfa todo mundo, ngm é nerfado heh

 

Tyr fica ridículo em woe TE.

Um bicho com 30k de hp + dando trocentos tyrs por segundo com arma de cristalizar,isso se não for do Thor onde tá pra colocar um perga de gr no meio da receita.

 

Se for implementar tem que valer pra todas,porque se for ficar debatendo isso aqui ,cada um vai ficar puxando sardinha pra sua classe,igual a todos os tópicos de "balanceamento" que aparece aqui onde o povo só sabe ficar chorando por causa de rk/shura/bio.

 

@edit : Esqueci de colocar impacto espiritual na lista lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,tá,experimente pegar um WS que cola em você com grf editada na woe TE,não dá tempo nem de potar direito dependendo da classe.E falo em questões isoladas,até porque a última coisa que um WS faria em um gvg é ficar dando choque do carrinho,o problema é ele pegar alvos soltos.

Não é porque a skills tem lá suas limitações que ela deve ficar impune por isso,grf torna o hsc algo fora do normal sim.

 

E a skill também é usada em mvps pra up de mecha,tanto que nid evapora pra ela.

 

Eu sei, eu peguei 150 só MVPando com ele e mato Nidhogg com meu Mecânico, 193 de aspd e ele evapora mesmo sem a GRF editada. Eu ainda mantenho meu posicionamento, principalmente por ser um caso isolado. Mas eu não jogo WoE, vou esperar a opinião de mais players que jogam aqui, mas considera que o PVE vai ser severamente amputado, diferente das outras alterações.

 

 

Ele faz o que 99% dos rks fazem na woe enquanto com peco,os outros 1% ficam spamando impacto explosivo como se a skill tivesse alguma função.

As skills que eu citei são as que ficam "tóxicas" com a edição da grf,não tem essa de uma é mais favorecida que a outra,a skill tem que sofrer o coldown se a grf melhora a funcionalidade dela.

 

99% dos RKs fazem o que ele faz, mas uns 70% ou mais precisam se preocupar com posicionamento ao menos. A TG e o spam de bolinho que deixa a classe do cara ser imortal e killer ao mesmo tempo. O cara simplesmente se joga de qualquer jeito e pronto. Do jeito que você ta sugerindo, praticamente vai colocar qualquer skill no planejamento.

 

 

Sem favoritismo de classe plz.

Prótons funciona do jeito que deveria sem bragi,com ou sem grf editada.

 

Sim, concordo que sem braggi é normal. O que eu quis dizer é que por exemplo, 3 segundos pra reduzir pra 0, você precisa de uma combinação ou um braggi excelente. Combinação seria por exemplo Espinhos + Diabolos + Braggi/Kiel/Equips. Se você reduz em digamos, 80%, ainda ficaria 0.6seg de delay. Agora 0.5, se você reduzir em 80%, fica 0.1 seg de delay. 0.1 seg é beeem mais fácil de spamar, com ou sem GRF editada.

 

 

 

Tyr fica ridículo em woe TE.

Um bicho com 30k de hp + dando trocentos tyrs por segundo com arma de cristalizar,isso se não for do Thor onde tá pra colocar um perga de gr no meio da receita.

 

Se for implementar tem que valer pra todas,porque se for ficar debatendo isso aqui ,cada um vai ficar puxando sardinha pra sua classe,igual a todos os tópicos de "balanceamento" que aparece aqui onde o povo só sabe ficar chorando por causa de rk/shura/bio.

 

@edit : Esqueci de colocar impacto espiritual na lista lá.

 

Se for pra fazer generalizando, sem considerar os outros aspectos além da WoE, melhor nem fazer então.

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que no iRO só colocaram o cooldown de 0.2s no sopro :rolleyes:

 

Assim, eu sou um cara de palavra. Se for pra fazer em todas as habilidades em potenciais, eu aceitaria.

Mas ele ta propondo que qualquer habilidade que tenha benefício pela GRF editada na WoE tenha tratamento igual.

 

Vamos ser realistas, vai f*der com Warlock e Impacto Espiritual por exemplo, por causa de uma modalidade que consegue abusar da skill DURANTE UM MINUTO usando um cheat? A corrente é uma habilidade em potencial porque não tem requerimento além do braggi, observando-se os "detalhes" como eu expliquei ali em cima. E com Elvira eu posso ver o dano escalar sim.

 

Mas impacto é forçar a WoE sobre o resto do jogo.

Impacto = inútil sem telecinesia.

Link para o comentário
Share on other sites

@leon

 

1 - Se ele já evapora sem,imagina com a edição.

Choque editado praticamente dobra o spam que um WS com 186 de aspd teria,ela quebra o limita que é imposto pela animação do personagem,logo é algo que deve ser mudado sim,mesmo que sirva como um nerf em pvm/mvp.

 

2- No caso citado é a guild do cara que faz ele ficar imortal,em outro clã com os mesmos equips e consumíveis ele morreria fácil.Ele joga ao lado dos 3 melhores sorcerers do servidor,do bio e do shura com maior dano,etc etc logo ele pode jogar de qualquer jeito porque tem gente pra dar cobertura.

 

3- Eu entendi essa parte,mas mesmo assim não é motivo pra não mexer na corrente.

Eu queria um jeito de acabar com a grf sem ter que tomar essa atitude anti player (nerf nos drops,teleporte nos anubis,etc mandam oi),mas não dá pra ficar dependendo de uma ação dessas pela lug.

 

4- Eu citei o caso do Tyr na woe porque essa é a única função da skill atualmente,além de upar como kina/lk.

E como falei ali,infelizmente não tem como ficar filtrando as skills desse modo.Ou coloca o coldown ou não,sem meio termo em levar em conta o uso da skill.

 

Eu citei as skills ofensivas,mas tem outras que devem ser avaliadas,tipo dispell.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ser realistas, vai f*der com Warlock e Impacto Espiritual por exemplo, por causa de uma modalidade que consegue abusar da skill DURANTE UM MINUTO usando um cheat? A corrente é uma habilidade em potencial porque não tem requerimento além do braggi, observando-se os "detalhes" como eu expliquei ali em cima. E com Elvira eu posso ver o dano escalar sim.

 

Consigo spamar 3 sopro em 1s sem grf editada,

o cara com grf editada consegue spamar 5 sopro em 1s

vamos ferrar com todo mundo e colocar um cooldown fixo de 0.4s /bomb

 

Se forem fazer algo justo...

Coloquem 0.2s de cooldown em todas as skill's spamaveis do jogo. /dog

Sem distinção de se é OP, ou não. Se a classe vai ficar desfavorecida, ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

@Paulo

 

Tem formas interessantes de fazer essa modificação sim, só que a gente (a comunidade) teria que entrar em acordo (considerando que a LU!G/Gravity aceitasse os pedidos). Por exemplo, no caso do Choque, ele é aspd based. Se você colocar um CD de 0,2seg nele, em teoria daria pra spamar 5x por segundo. Isso é bem próximo do que eu consigo com 193 de aspd em um teclado bom.

 

Um CD desses talvez não mate a classe, ia precisar testar. E configurar de acordo pra mais (0.25) ou pra menos (0.15).

 

 

2 - É, eu ouvi isso mesmo, sem contar que com a cheffenia que veio os caras duplicaram a quantidade de MVP card lá se bobear.

 

3 - A corrente é uma habilidade em potencial, se for pra fazer com todas e ela entrar no meio, eu to de acordo. Eu não estou de acordo com o Impacto, seria mais vantagem fazer com que Telecinesia não funcionasse na WoE, pelo fato da habilidade ser muito mais limitada e muito mais difícil de dar exploit.

 

4 - Nas habilidades em potenciais eu concordo, e como potencial pelo visto é bem subjetivo e vai de cada um, tem que ver a opinião de muito mais gente e se é validada/justificada.

 

 

EDIT:

@N.Iron

 

Eu acho que seu comentário foi sarcástico, pela matemática apresentada, então acho que entendi a ideia.

 

Essa é a desvantagem de colocar um CD "global".

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Consigo spamar 3 sopro em 1s sem grf editada,

o cara com grf editada consegue spamar 5 sopro em 1s

vamos ferrar com todo mundo e colocar um cooldown fixo de 0.4s /bomb

 

Se forem fazer algo justo...

Coloquem 0.2s de cooldown em todas as skill's spamaveis do jogo. /dog

Sem distinção de se é OP, ou não. Se a classe vai ficar desfavorecida, ou não.

 

Vc não está prestando muita atenção no tópico, pra sopro eu citei 0.3s o que deixaria possivel os mesmos 3 sopros por segundo que vc cita. Preste mais a atenção por favor e não tente tirar o foco do tópico.

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Vc não está prestando muita atenção no tópico, pra sopro eu citei 0.3s o que deixaria possivel os mesmos 3 sopros por segundo que vc cita. Preste mais a atenção por favor e não tente tirar o foco do tópico.

 

Quase certeza que ele foi sarcástico. O "/dog" enfatiza isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não estou me referindo a WOE quando falo disso e sim a qualquer lugar onde o RK com GRF editada fica mais OP ainda.

Não é só na guerra que se usa GRF, tem RK solando a Celine e a GRF facilita demais. Todo mundo que jogou Cheffenia em alguma hora reclamou de algum RK que estava lá com GRF editada. GRF não é usada somente em WOE não.

 

Bragi não é skill de RK e de Bio mesmo, mas Ragnarok também não foi criado com o intuito de ser um jogo para se jogar sozinho 100% do tempo. Por mais que você goste de jogar solo alguma hora precisou de alguém pra fazer alguma coisa. E uma segunda pessoa sempre vai facilitar as coisas, então esse argumento é meio sem fundamento.

 

E "prejudicar todo mundo" é somente um outro jeito de dizer "não facilitar pra ninguém" e como o Leon disse, se todo mundo é nerfado ninguém é nerfado.

 

Você está somente defendendo a sua classe que você gosta de jogar, recomendo que você se coloque no lugar de outras classes que não tem nem como apelar pra edição de GRF.

 

Não quero treta, são só pontos de vista.

- Você é uma das únicas pessoas que remete a outros eventos ou mapas que teriam esse benefício. Eu e você sabemos que o problema da GRF é a guerra. Ninguém tá preocupado com monstrinhos por aí. Em Cheffênia você viu alguém reclamar? Eu vi os caras perguntando para mim se eu não tinha. Somos todos contra a corrupção, ladrão, golpes, mas um bot...um bug que dá up...quantos esses anos todos nós vimos? Eu sem GRF upei lá tranquilamente em PTs, e com consumíveis, buffs e tals, para os MVPs de lá não fazem tanta diferença.

- Quanto a prejudicar todo mundo, seguindo o mesmo ponto de vista por você usado, vamos "ferrar" os honestos, para alguns jogarem a Guerra das GRFs mais "honesta". Haja incoerência, prejudica honestos para atrapalhar os ladrões.

- Eu não estou defendendo minha classe, tenho vários chars com classes diferentes. Acho, inclusive que RK está mais "forte" que as outras classes, acho até que um balanceamento não seria ruim, tenho várias classes e a diferença me parece grande.

 

Vamos na boa, só estamos discutindo um problema que não podemos fazer nada.

Acho que a LU! também não, e a Gravity sabemos que não se preocupa muito. Esse tópico vai ter 400 páginas e nada vai ser resolvido.

Eu só sugiro para quem gosta de guerra, joga a outra que é bem divertida. Eu não gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,tá,experimente pegar um WS que cola em você com grf editada na woe TE,não dá tempo nem de potar direito dependendo da classe.E falo em questões isoladas,até porque a última coisa que um WS faria em um gvg é ficar dando choque do carrinho,o problema é ele pegar alvos soltos.

Não é porque a skills tem lá suas limitações que ela deve ficar impune por isso,grf torna o hsc algo fora do normal sim.

 

E a skill também é usada em mvps pra up de mecha,tanto que nid evapora pra ela.

 

 

 

 

Ele faz o que 99% dos rks fazem na woe enquanto com peco,os outros 1% ficam spamando impacto explosivo como se a skill tivesse alguma função.

As skills que eu citei são as que ficam "tóxicas" com a edição da grf,não tem essa de uma é mais favorecida que a outra,a skill tem que sofrer o coldown se a grf melhora a funcionalidade dela.

 

 

 

 

Sem favoritismo de classe plz.

Prótons funciona do jeito que deveria sem bragi,com ou sem grf editada.

 

 

 

Tyr fica ridículo em woe TE.

Um bicho com 30k de hp + dando trocentos tyrs por segundo com arma de cristalizar,isso se não for do Thor onde tá pra colocar um perga de gr no meio da receita.

 

Se for implementar tem que valer pra todas,porque se for ficar debatendo isso aqui ,cada um vai ficar puxando sardinha pra sua classe,igual a todos os tópicos de "balanceamento" que aparece aqui onde o povo só sabe ficar chorando por causa de rk/shura/bio.

 

@edit : Esqueci de colocar impacto espiritual na lista lá.

 

 

Olha isso Scaff, algumas skills sim, outras não. O foco? WOE.

É, é mais fácil vir as botinhas de DEX, os resets das FAW, e até a tradução do NPC de Ash Vacuum.

Para se chegar a um consenso aqui, no fórum, o jogo já teria acabado. Depois um e-mail para a Gravity, como sugerido (quantos meses o estagiário ia demorar para ler?). Aí, um orçamento para a LUG! (ninguém trabalha de graça né?). Aí a LUG aceita e temos os problemas das GRFs resolvido.

Vou para Lutie conversar com o Papai Noel de lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não está prestando muita atenção no tópico, pra sopro eu citei 0.3s o que deixaria possivel os mesmos 3 sopros por segundo que vc cita. Preste mais a atenção por favor e não tente tirar o foco do tópico.

 

Quase certeza que ele foi sarcástico. O "/dog" enfatiza isso.

 

Sim, fui sarcástico e não li todas as postagens....

E os dados foram apenas fictícios, não "tenho" RK.

 

Edit: Colocar 0.3s de cooldown implicaria em colocar outra "trava" no spam

de skill resultando em talvez esses 3 sopros por segundo ser reduzido para 2 sopros.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Olha isso Scaff, algumas skills sim, outras não. O foco? WOE.

É, é mais fácil vir as botinhas de DEX, os resets das FAW, e até a tradução do NPC de Ash Vacuum.

Para se chegar a um consenso aqui, no fórum, o jogo já teria acabado. Depois um e-mail para a Gravity, como sugerido (quantos meses o estagiário ia demorar para ler?). Aí, um orçamento para a LUG! (ninguém trabalha de graça né?). Aí a LUG aceita e temos os problemas das GRFs resolvido.

Vou para Lutie conversar com o Papai Noel de lá.

 

Citei mvp em nid também,ou você pulou essa parte?

 

E a partir do momento que a skill funciona de um jeito que não deveria em woe,ela passa a dar vantagem em QUALQUER modalidade do jogo,não é só porque eu citei woe que minha analise foi puramente baseada nessa modalidade.Tanto que tava ridiculo os mvps evaporando pra rk/bio em cheffenia por conta da grf editada.

 

E para de falar que a woe TE não é influenciada por edição de grf,tá passando vergonha já.

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico é interessante pra ver o posicionamento do pessoal caso uma possível mudança do tipo fosse ocorrer.

 

Porque na prática, eu tenho certeza que a alteração no sopro do IRO NÃO FOI FEITA pela gravity, e sim pela equipe de engenheiros de lá (iRO).

 

Lembro de ter acompanhado o fórum deles. Ou seja, bem mais fácil conseguir permissão pra algo assim.

 

A LU!G ia morrer de medo de cagar o jogo e todos nós sabemos do potencial dos engenheiros da LU!G.

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero treta, são só pontos de vista.

- Você é uma das únicas pessoas que remete a outros eventos ou mapas que teriam esse benefício. Eu e você sabemos que o problema da GRF é a guerra. Ninguém tá preocupado com monstrinhos por aí. Em Cheffênia você viu alguém reclamar? Eu vi os caras perguntando para mim se eu não tinha. Somos todos contra a corrupção, ladrão, golpes, mas um bot...um bug que dá up...quantos esses anos todos nós vimos? Eu sem GRF upei lá tranquilamente em PTs, e com consumíveis, buffs e tals, para os MVPs de lá não fazem tanta diferença.

- Quanto a prejudicar todo mundo, seguindo o mesmo ponto de vista por você usado, vamos "ferrar" os honestos, para alguns jogarem a Guerra das GRFs mais "honesta". Haja incoerência, prejudica honestos para atrapalhar os ladrões.

- Eu não estou defendendo minha classe, tenho vários chars com classes diferentes. Acho, inclusive que RK está mais "forte" que as outras classes, acho até que um balanceamento não seria ruim, tenho várias classes e a diferença me parece grande.

 

Vamos na boa, só estamos discutindo um problema que não podemos fazer nada.

Acho que a LU! também não, e a Gravity sabemos que não se preocupa muito. Esse tópico vai ter 400 páginas e nada vai ser resolvido.

Eu só sugiro para quem gosta de guerra, joga a outra que é bem divertida. Eu não gosto.

 

Primeiramente, eu não peguei uma só PT na cheff que nao tivesse gente reclamando de RK KS com GRF editada. Isso influencia qualquer modalidade de jogo, não só WOE. E o problema da GRF não é a guerra não, toda modalidade de jogo se influencia com a edição de GRF como eu disse antes.

 

Pra um Ifrit, Detar, Bubu e tal, MVPs que tem muito HP, a GRF faz toda a diferença, fica muito mais fácil pra um RK que tem GRF levar um MVP desses comparado a um que não usa.

 

Cara, a GRF não vai ferrar os honestos, vai igualar honestos e desonestos. Isso precisa ser feito agora, porque depois que chegar as Temporal Boots vai ter RK soprando na mesma velocidade que um char normal batendo com hit básico e 190 de ASPD, Isso é um absurdo. Eu vejo isso como um recado da Gravity dizendo "façam somente RK, a classe que bate incrivelmente rápido, em área e é boa em toda modalidade do jogo e só façam uma build dela".

 

Então já que você acha que RK merece um nerf (assim como eu) encare isso como um nerf, porque é isso de fato é um nerf.

 

@Edit

 

O tópico é interessante pra ver o posicionamento do pessoal caso uma possível mudança do tipo fosse ocorrer.

 

Porque na prática, eu tenho certeza que a alteração no sopro do IRO NÃO FOI FEITA pela gravity, e sim pela equipe de engenheiros de lá (iRO).

 

Lembro de ter acompanhado o fórum deles. Ou seja, bem mais fácil conseguir permissão pra algo assim.

 

A LU!G ia morrer de medo de cagar o jogo e todos nós sabemos do potencial dos engenheiros da LU!G.

 

Além disso que tu falou, depois de todos esses anos jogando Rag eu não vou me iludir ao ponto de acreditar que um tópico do fórum vai fazer a LUG mudar alguma coisa, eles nem olham isso aqui mesmo.

 

Na minha opinião, esse tópico realmente é interessante pra ver o posicionamento do pessoal, e somente isso.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Observei no tópico , alguns citarem que só afeta a WOE, e não é bem assim; tanto a modalidade WOE/GDE e MVP são afetadas por essa vergonha do BRO.

 

Em MVP um jogador mediano não tem grandes chances contra quem usa; até tem sim,mais ele tem que achar primeiro e ser rápido e outra observação, ter o triplo de dano do usuário.

 

 

E como já citaram aqui,ajuda você solar vários MVPS de instância,não digo de forma generalizada,pois algumas instâncias é possível solar mesmo, mais uma Celini Kimi por exemplo existe uma quantidade absurda de jogadores solando ela solo usando GRF.

 

 

Eu bato na mesma tecla que não adianta por MVP Novo de 25.000.000 ou 30.000.000 de HP e ter usuário de GRF fazendo os mesmos. Tirando toda a essência do jogo.

 

 

Dois Moderadores hoje de manha estavam ativos no Fórum Oficial e como sempre nenhuma resposta para a comunidade.Novamente a comunidade fica aos ventos sem a interação dos moderadores, já estou providenciando um tópico na parte interna dos Tutores, e espero realmente não ser ignorada pela empresa, espero não está lidando com gente imatura e sem senso comum. Episódio novo é ótimo, é uma experiência, é uma historia , uma nova aventura, e um novo desafio, mais enquanto tiver uma alteração ativa em todos os arquivos do jogo esse desafio vai todo pro lixo praticamente.

 

Att

 

 

Säfira

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...