Ir para conteúdo

Senha alterada???


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Voltei a jogar há algumas semanas e acessei todos os dias a minha conta sem problemas, com minha senha antiga.

 

Hoje acessei a conta normalmente durante todo o dia, a noite, fui acessar novamente e a minha senha simplesmente não funciona, ela foi alterada, sabe-se lá por quem, já que nunca passei dados de acesso para ninguém.

 

Tentei entrar na conta e alterar lá, mas pede-se a senha atual e a que eu sempre usei não funciona mais.

 

Foi a levelup que mudou a senha? Ou foi outra pessoa?

 

O problema se agrava mais porque o e-mail que tenho cadastrado na conta é do IG e ele agora é pago, por isso o abandonei já tem um tempo.

 

Tentei colocar na minha conta o meu novo e-mail, do gmail, mas ele manda dados de validação para meu e-mail antigo, o qual eu não tenho mais acesso.

 

Alguém está sabendo de alguma coisa? Porque, repito, acessei o dia todo normal, fui a academia a noite e ao voltar não acessa mais, diz que a senha está errada...???!!!???

 

Antes que perguntem, nunca ativei o cadeado levelup.

 

Já abri ticket, mas resolvi vir ao forum saber se alguém tem alguma ideia do que ocorreu.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi a LU!G no caso. Dar reset de senhas meio que se tornou um padrão agora. Isso ocorre por alguns motivos. Um deles é que você loga com muitas contas ao mesmo tempo ou tentar logar (esse é o único que sei).

 

Obrigado pela atenção!

 

Ok, mas como resolve isso? só ticket mesmo?

 

Quanto tempo demora?

 

Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela atenção!

 

Ok, mas como resolve isso? só ticket mesmo?

 

Quanto tempo demora?

 

Valeu.

 

Bom, até pensaria se ticket resolveria se não fosse isso.

 

 

O problema se agrava mais porque o e-mail que tenho cadastrado na conta é do IG e ele agora é pago, por isso o abandonei já tem um tempo.

 

 

Geralmente, as pessoas teriam que ir na Conta LU!G, colocar em "esqueci minha senha". Só que precisa do e-mail para receber a mensagem dela com o link para a troca de senhas. Mas como o e-mail "praticamente não existe" (ou não existe mesmo), acaba ficando por isso. Agora, se LU!G tem a capacidade de mudar a conta do e-mail ou coisa parecida eu já não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...