Ir para conteúdo

Saindo do Tutorado


Junji

Posts Recomendados

Olá pessoas, vim aqui tratar de um assunto bastante importante para mim no momento.

 

Ultimamente minha vida virou de cabeça para baixo, muitas coisas aconteceram sendo elas muitas coisas das quais não gosto e que saíram do controle. Devido a esses acontecimentos eu fiquei afastado do fórum por um tempo muito maior que eu gostaria e pretendia. Infelizmente minha área que já não é tão movimentada se sentiu carente de um tutor, e eu, não pude estar lá. Portanto, após semanas pensando e refletindo sobre, estou decidido a deixar meu cargo em aberto. Não gosto da idéia de deixar meus queridos ferreiros com a falsa ilusão de que serão ajudados pelo tutor da classe, quando na verdade eu não poderei estar lá para auxiliá-los.

 

Eu sinto uma grande tristeza de ter de sair, mas eu me conformo pois sei que tudo um dia possui seu fim, podendo ser precoce ou não. Mas também fico extremamente feliz por ter feito parte dessa equipe de tutores, tutores que admiro e pude trocar experiencias, tudo isso graças a oportunidade que a Level Up me deu.

 

Até aqui isso foi apenas Ctrl+C Ctrl+V do que escrevi para os tutores

 

Bem, eu estou indo, devo deixar o fórum, aparecendo apenas poucas vezes. Gostaria de agradecer a todos também que me ajudaram aqui na area. Dando enfâse ao Rá ~ e ao pessoal do discord(Não vou citar nomes, mas quem faz parte sabe de quem estou falando). Muito obrigado mesmo (:

 

Acho que nos vemos por aí, valeu por tudo galera!

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom se a vida tivesse te permitido ficar; mas mantenha a cabeça erguida e a certeza de que fez um bom trabalho. Sei que não nos falamos muito, mas sempre foi muito visível a sua boa vontade e alegria.

 

Tenho certeza de que será bem-vindo aqui a qualquer momento.

Espero que volte a andar na direção que precisa muito em breve, Junji!

Link para o comentário
Share on other sites

Até aqui isso foi apenas Ctrl+C Ctrl+V do que escrevi para os tutores

 

Bem, eu estou indo, devo deixar o fórum, aparecendo apenas poucas vezes. Gostaria de agradecer a todos também que me ajudaram aqui na area. Dando enfâse ao Rá ~ e ao pessoal do discord(Não vou citar nomes, mas quem faz parte sabe de quem estou falando). Muito obrigado mesmo (:

 

Acho que nos vemos por aí, valeu por tudo galera!

 

Junji, se fantasmagorica chegar no bro um dia vc volta? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caros comedores de peixe, primeiramente gostaria de relatar a falta de respeito que presenciei, pois vi, enquanto estava no banheiro, uma pomba assassina querendo incitar a revolução comunista , o que me fez prontamente surtar.

 

Eu quero saber como é possível uma faculdade com tantos alunos satanistas deixar que tais crimes ocorram livremente? Mil fretados atrasados para os alunos de BCH por não solucionar o problema imediatamente.

 

Por isso desde já relato demasiada tristeza ao despedir-me de nosso colega Junji, que apresentou desde sempre ser um garoto íntegro, bom de serviço e que não fica fazendo guerrinha em posts.

 

Gostaria de dizer desde já que desejo continuar a receber vossas notícias e novidades sobre essa nova empreitada na vida. Espero manter contato. Segue minha vela em vossa homenagem. Amém.

 

candle-animated-gif-1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...