Ir para conteúdo

Trovador vs MVPs


Dark_Musician

Posts Recomendados

Se quiser eu sirvo de suporte pra você não precisar carregar seus duals :x (se você jogar no @Thor)

 

Conta do Arco Mistico também! Pra poder usar durante o Temporal né xD

 

ahaha podemos testar sim, você leva o trova e a gente vê como fica na questão da Ressonância xD

 

Sobre o Arco Mistico: é uma boa arma também (tanto é que é o unico arco que dá matk), porém o Temporal fica fraquíssimo, né? E refinado não adiantaria muita coisa, afinal, não se recebe o bônus de matk em arcos, então os 110 que ele dá não se alteram. No final das contas, compensa ficar com um bom arco mesmo, até porque se for pra tirar 2,5k/hit de temporal + um ruido que não passa de 20k de dano não compensa, pois além do dano do ruido depender muito da defesa magica dos mvps, ainda consome muito sp quando usado com os 2 amps (nos meus vídeos na maioria das vezes eu uso somente 1 amplificador apenas para usar o Ruido como dano complementar mesmo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ahaha podemos testar sim, você leva o trova e a gente vê como fica na questão da Ressonância xD

 

Sobre o Arco Mistico: é uma boa arma também (tanto é que é o unico arco que dá matk), porém o Temporal fica fraquíssimo, né? E refinado não adiantaria muita coisa, afinal, não se recebe o bônus de matk em arcos, então os 110 que ele dá não se alteram. No final das contas, compensa ficar com um bom arco mesmo, até porque se for pra tirar 2,5k/hit de temporal + um ruido que não passa de 20k de dano não compensa, pois além do dano do ruido depender muito da defesa magica dos mvps, ainda consome muito sp quando usado com os 2 amps (nos meus vídeos na maioria das vezes eu uso somente 1 amplificador apenas para usar o Ruido como dano complementar mesmo).

Não sabia dessa mecanica do refino não aumentar ataque mágico, mas sem flecha Élfica + Arco Élfico o dano fica tenso mesmo, mesmo que aumentasse 200 do AtkM não compensaria...

 

Vamos testar sim /headph eu tinha pensado de ir com minha Soul Linker... Mas se você não tiver Ressonancia no 5 posso ir de Trova de boa xD Aliás, quer subir uma torre de musico? Podemos chamar de Torre Musical q

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia dessa mecanica do refino não aumentar ataque mágico, mas sem flecha Élfica + Arco Élfico o dano fica tenso mesmo, mesmo que aumentasse 200 do AtkM não compensaria...

 

Vamos testar sim /headph eu tinha pensado de ir com minha Soul Linker... Mas se você não tiver Ressonancia no 5 posso ir de Trova de boa xD Aliás, quer subir uma torre de musico? Podemos chamar de Torre Musical q

 

Ah, pode ir com SL também, até poderia ser bom por conta do uso de Dança Cigana pra poupar o SP consumido pela Ressonancia. E sim, vamos combinar de ir na torre qualquer hora kkkk (talvez conseguimos chegar até a Serpente)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia dessa mecanica do refino não aumentar ataque mágico, mas sem flecha Élfica + Arco Élfico o dano fica tenso mesmo, mesmo que aumentasse 200 do AtkM não compensaria... Vamos testar sim /headph eu tinha pensado de ir com minha Soul Linker... Mas se você não tiver Ressonancia no 5 posso ir de Trova de boa xD Aliás, quer subir uma torre de musico? Podemos chamar de Torre Musical q
No caso então desse Arco Místico, qual seria o uso dele? Digo, pra que ele existe?Eu gostaria de participar dessa "Torre Musical" xD Só q meu Trova tá 104 xDDD Se quiserem deixar meu nome na lista, eu não ligo :PP

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

No caso então desse Arco Místico, qual seria o uso dele? Digo, pra que ele existe?Eu gostaria de participar dessa "Torre Musical" xD Só q meu Trova tá 104 xDDD Se quiserem deixar meu nome na lista, eu não ligo :PP

 

o unico uso dele é pra jogar fora -q

Ah, ele pode servir como alternativa pro Ruido mesmo, já que ele dá 110 de matk e é bem baratinho. Pra Temporal ele não serve.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro q esperem o 14.3 antes de investir num élfico bem refinado.

 

Esse episódio vai ser uma lindeza

 

[TABLE=class: bgMdTitle, width: 986]

[TR]

[TD=class: padded]18123.png[/TD]

[TD=class: mdTitle]Bow Of Storm [1][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: bgLtTable, width: 986]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded, bgcolor: #E6E6E6]The power of a storm given form.


  • Increases damage with ranged attacks by 30%.
  • Reduces the cooldown of [severe Rainstorm] by 2 seconds.
  • Increases the SP cost of [severe Rainstorm] by 15.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Não sei se esse arco vai ser melhor que o Elfico, btw... Único ponto positivo é ser nv 4 de arma, coisa que o elfico deixa a desejar. Estou mais ansioso por essas budegas:

 

[TABLE=width: 992]

[TR]

[TD=colspan: 3][TABLE=class: bgMdTitle, width: 986]

[TR]

[TD=class: padded]1934.png[/TD]

[TD=class: mdTitle]Contabass [2][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: bgLtTable, width: 986]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded, bgcolor: #E6E6E6]The largest bowed string instrument of the viola family is also known as a double bass. Its giant frame and heavy weight make it a deadly weapon.


  • Improvised Song cooldown -2 seconds.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Main

[TABLE=class: bgLtTable, width: 326]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Type[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]Weapon[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]Subtype[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]Instrument[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2][/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Weapon Level[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]3[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8][/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD][TABLE=class: bgLtTable, width: 326]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded infoTitle, bgcolor: #D2D2D2]Atk[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded infoText, bgcolor: #E6E6E6]180[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded infoTitle, bgcolor: #C8C8C8]MAtk[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded infoText, bgcolor: #DCDCDC]120[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

[TABLE=class: bgMdTitle, width: 986]

[TR]

[TD=class: padded]1935.png[/TD]

[TD=class: mdTitle]Ukulele Of Newoz [2][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: bgLtTable, width: 986]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded, bgcolor: #E6E6E6]Newoz's ukulele in a color that complements his clothes.


  • Windmill Rush reduces consumed SP -20.
  • Set bonus with Hero Ring Of Newoz:
  • Arrow Vulcan damage +200%
  • Arrow Vulcan increase consumed SP 50.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse episódio vai ser uma lindeza

 

Não sei se esse arco vai ser melhor que o Elfico, btw... Único ponto positivo é ser nv 4 de arma, coisa que o elfico deixa a desejar. Estou mais ansioso por essas budegas:

 

 

 

A diferença de dano entre élfico e bow of storms é bem pouca,ele compensa pela redução do cooldown.

 

Se o bRO receber o Contabass antes do Thanatos Violin,o investimento compensa pra usar Metallic Sound(vulgo ruído),mas com a chegada do Thanatos eu particularmente prefiro ele por ser LVL 4,ter um bom valor de MATK,dar INT e ainda por cima servir pra ressonancia por causa do ATK alto...

 

Fiz muitos testes com ele sem card e 1 Contabass com uma card pra aumenta dano mágico e o dano n me fez querer usar o Contabass pra nada.

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1933/

 

''Atk 200

MAtk 130

Int +6

Vit +6

Luk -6

Lvl 4 Weapon'''

 

Por último o Ukulele, nada mais que uma arma 4 fun koksaokskopapko

 

Dá pra matar nego no PVP e dá até pra MVPAR mas não espere fazer grandes coisas,principalmente em PVP devido ao delay do AV e a animação longa.

 

E qual seria a previsão pra esse ep?

 

Não tem como afirmar mas pode vir esse ano.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A diferença de dano entre élfico e bow of storms é bem pouca,ele compensa pela redução do cooldown.

 

Se o bRO receber o Contabass antes do Thanatos Violin,o investimento compensa pra usar Metallic Sound(vulgo ruído),mas com a chegada do Thanatos eu particularmente prefiro ele por ser LVL 4,ter um bom valor de MATK,dar INT e ainda por cima servir pra ressonancia por causa do ATK alto...

 

Fiz muitos testes com ele sem card e 1 Contabass com uma card pra aumenta dano mágico e o dano n me fez querer usar o Contabass pra nada.

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1933/

 

''Atk 200

MAtk 130

Int +6

Vit +6

Luk -6

Lvl 4 Weapon'''

 

Por último o Ukulele, nada mais que uma arma 4 fun koksaokskopapko

 

Dá pra matar nego no PVP e dá até pra MVPAR mas não espere fazer grandes coisas,principalmente em PVP devido ao delay do AV e a animação longa.

 

 

Não conhecia essa Thanatos, achei ótima, e ainda nível 4, se der pra encantar em Malangdo vai superar Adaga Ritualistica e Bazerald, o que seria muito bom. Com o Ukulele só quero ver como sairá o Vulcão, mas não gosto dessa habilidade justamente pelo cast/delay, então seria desperdício ter essa habilidade de volta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não conhecia essa Thanatos, achei ótima, e ainda nível 4, se der pra encantar em Malangdo vai superar Adaga Ritualistica e Bazerald, o que seria muito bom. Com o Ukulele só quero ver como sairá o Vulcão, mas não gosto dessa habilidade justamente pelo cast/delay, então seria desperdício ter essa habilidade de volta.

 

Ela não encanta mas compensa bastante usar ela por facilitar o switch,EU prefiro salvar os slots dos atalhos pra habilidades ou coisas mais úteis do que um leve aumento de dano.

 

e ele é melhor que essas adagas pra ressonancia,bem melhor.

 

Quando eu tiver mais tempo posso mostrar umas prints usando o ukulele+ av e mais alguma mostrando o dano da ressonancia pra ver se consigo empolgar o pessoal a usar Trovador,nem que seja só em PVM.

 

P.S : AV fica IC com Temporal Boots mas sem ela não compensa ter não.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

e ele é melhor que essas adagas pra ressonancia,bem melhor.

Pra Ressonância compensa demais o Instrumento do Thanatos, mas ainda perderia no Ruído... Porém mesmo perdendo no Ruído para a Adaga Ritualística bem encantada, o Instrumento de Thanatos seria bem mais cômodo de usar evitando swiths para quando quiser usar Canto da Sereia, Frigga, Harmonizar e etc...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Pra Ressonância compensa demais o Instrumento do Thanatos, mas ainda perderia no Ruído... Porém mesmo perdendo no Ruído para a Adaga Ritualística bem encantada, o Instrumento de Thanatos seria bem mais cômodo de usar evitando swiths para quando quiser usar Canto da Sereia, Frigga, Harmonizar e etc...

 

A diferença é muito pouca,a comodidade nesse aspecto é bem melhor...

 

Ressonancia consegue chegar a uns valores bem absurdos em cenário PVM com esse violão

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não pude deixar de ler, mas esse arco da tempestade parece interessante. Dependendo do poder de ataque, pode ser uma boa já que aumento de 30% + 10% (considerando equipar a carta esqueleto arqueiro) em ataque a longa distância compensaria o gasto adicional de SP. A vantagem seria não precisar de conversor e poder usar flecha fantasma contra MVP fantasma (apesar de que nesse jogo, vantagem elemental parece ter levado nerf depois da renovação).

Link para o comentário
Share on other sites

Não pude deixar de ler, mas esse arco da tempestade parece interessante. Dependendo do poder de ataque, pode ser uma boa já que aumento de 30% + 10% (considerando equipar a carta esqueleto arqueiro) em ataque a longa distância compensaria o gasto adicional de SP. A vantagem seria não precisar de conversor e poder usar flecha fantasma contra MVP fantasma (apesar de que nesse jogo, vantagem elemental parece ter levado nerf depois da renovação).

 

160 ATK

 

LVL 4

 

Ele é bem melhor que o élfico não só pela redução de CD como por ser lvl 4,o que não deixa muito atrás do élfico (da ultima vez q testei o élfico hitou 1k a mais).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...