Jump to content

Dark_Musician

Members
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

About Dark_Musician

  • Birthday 01/02/1997

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Dark_Musician's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputation

  1. Oi gente! Vim para dar uns updates sobre o trabalho: - Em conversa com o orientador, acabei mudando algumas coisas no meio do caminho, sobre a forma que iria abordar o jogo e o meu tema. - Ainda sim, o Rag vai estar inserido dentro do meu tcc, de maneira mais sutil, basicamente sendo o que o @Wormwood sugeriu, falando sobre as representações culturais dentro do jogo. Agradeço pelas mensagens de apoio. Assim que finalizar, devo voltar aqui pra postar o link ?
  2. Muito obrigado! Eu vou dar uma olhada nesse arquivo E sim, há jogos que possuem esse apelo com os detalhes de forma muito bacana, alguns até possuem arquitetos por tras, para auxilio na construção dos cenarios (nao sei se acontece algo desse tipo com o Rag), mas de qualquer forma, o jogo e muito rico nesse quesito.
  3. Agradeço as sugestões e pela força! Eu pretendo dar uma focada maior em todas as ilhas-nação, ja que sao baseadas em cidades reais, em Morroc, que deverá ser o palco para uma intervenção projetual, alem de prontera, capital do jogo. Meu trabalho vai ser muito visual, recheado de printscreen ? Obrigado! Verdade, esse guia é dificil de encontrar e vai me ajudar muito, uns 70%, diria. De resto, o que faltar devo ir em busca dos hotsites mesmo, e de outros artigos realizados sobre o jogo. Entao, sobre o browiki, há uma restrição para todos essas enciclopedias digitais, pois elas estão sempre abertas para edição, por "qualquer" pessoa, o que torna o site de menor credibilidade.
  4. Bom dia gente! Sou estudante de arquitetura e urbanismo e atualmente estou no meu quinto e último ano, portanto chegou o momento de eu escrever o temido Trabalho de Conclusão de Curso, e levando em consideração que um dos principais fatores para a escolha do tema é você ter interesse pela área na qual você vai dissertar sobre, não pude esquecer desse jogo que me transmite uma grande memória afetiva, que é o Ragnarok, o qual eu estive presente ativamente de 2011 até o inicio de 2018. "Ah, mas o que tem a ver Ragnarok Online com o seu curso?" TUDO. A infinidade de conteúdo que o jogo possui e suas cidades serão o foco principal do meu trabalho. Pretendo abordar todas as localidades presentes no mundo de Rune Midgard, que são muitas rs, apresentando a sua relação com a história do jogo e cultura, pois sabemos que o jogo possui influência da mitologia nórdica e da cultura oriental. Pretendo dar um enfoque também sobre a cidade de Brasilis, afinal a cidade foi retratada com muitos detalhes do nosso país, incluindo obras arquitetônicas ? Então, vim criar esse tópico, pois além de poder compartilhar esse meu próximo desafio, estou aberto a sugestões, bem como agradeceria bastante se caso vocês possuírem referências bibliográficas sobre o jogo, pois eu não encontrei muita coisa, já que páginas de Wikipédia não podem ser usadas como base (não há problemas caso as referências estejam em inglês). O que eu consegui achar e que certamente vai me ajudar bastante é este guia, porém ele está um pouco desatualizado.
  5. Parabéns pelo vídeo e pela musa! Assistindo ele até bateu saudade dos meus vídeos (postando aqui no forum há um tempo atrás) e de gravar outros novos, ainda mais agora que está bem mais fácil devido a varios equipamentos que vieram pro servidor desse tempo pra cá.
  6. Aqui neste fórum foi feito uns testes com os chicotes, e para o vulcão, o Chicote da Rainha cardeado e encantado com mira foi o que tirou o maior dano. Porém vale ressaltar que o Chicote de Cinzas usado no teste estava limpo. https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/180217-wanderer-weapon-comparisons-metallic-sound-reverb-arrow-vulcan/
  7. O dano vai ficar bem legal mesmo. É um sinal que dá pra montar um char full vulcão só com esses tipos de equips e a skill se tornar útil novamente.
  8. Eu apoio o teste e concordo sobre o preço dos pergas, altos demais. O que testei foi usando um +9 Arco das Tempestades [E.A] e com ele tirei até 100k+.
  9. Bom, pelo que parece nem o slot adicional do microfone/ukulele são capazes de bater de frente com o chicote/violino de cinzas. Eu já fico feliz com isso pois esses últimos são mais versáteis, pois tiram um bom dano com ruído, ressonância e agora com vulcão.
  10. Obrigado lil! Acredito que o dano com o set dos arcos seja melhor para o vulcão do que qualquer instrumento do Rag, até por conta dos bônus de dano das flechas que são aplicados na skill.
  11. Resultados do Ukulele [2] + Anel do Novo Oz + Brinco de Esmeralda. O Violino de Cinzas conseguiu tirar mais dano lol
  12. Who is Kudos? Bom, ainda não realizei o teste com o combo do Ukulele, pois eu não o encontro para comprar um rs. Mas acredito que o dano dele não seja muito diferente do que foi apresentado com o Violino de Cinzas, pois veja bem: O combo Ukelele dá 200% de dano ao Vulcão, enquanto o Brinco, além de dar Dex, aumenta em 175% o dano da habilidade. Esses 25% que separam um ao outro são assegurados pelos 20% de dano a distancia que o Violino de Cinzas garante, diminuindo a diferença para 5% apenas. Para finalizar, o Ukulele tem menos poder de ataque que a outra arma. O que desempataria mesmo é o slot adicional que ele possui, pois são 2 contra 1 do Cinzas. A diferença não seria muito gritante. O Ukelele + brinco seria útil apenas para personagens de nível menor, pois nesse caso o bônus do acessório é diminuído.
  13. Com a última atualização do Ragnarok, vieram os Brincos de Esmeralda, que despertou o interesse não só meu, mas como de muitos outros trovadores e musas. Mas será que o acessório vale a pena, mesmo se o usuário for nível 175 e tiver Domínio Musical no nível 10? Bom, realizei uns testes e postarei alguns dos resultados abaixo. Observações: Equipamentos utilizados neste teste - Violino de Cinzas [1], 2 unidades dos Brincos de Esmeralda [1], 2 unidades de Amplificadores de Som [Carta Scaraba], e Flechas de Vento para a utilização do Vulcão de Flechas. Buffs utilizados - serviço VIP (+6 all stats, 24 atq, 24 matq), Concentração e Sinfonia dos Ventos nível 5. Testando: Esse é o dano do Vulcão apenas equipado com a arma, que fornece um aumento de 20% no dano para ataques à distância. Abaixo, o restante dos testes: Conclusões: - Para a utilização do Vulcão de Flechas, os brincos podem se tornar uma alternativa de dano em builds que priorizem o Ataque Fisíco e o de Distância, ao equipar com itens como Diadema de Serafim e Carta Esqueleto Arqueiro, por exemplo. - Para o ruído estridente, entretanto, mesmo com os 100 de matq que os brincos fornecem para aqueles que maximizaram a habilidade Domínio Musical, ainda sim não conseguem tirar um dano mais alto do que os Amplificadores de Som. A única vantagem aqui é que os Brincos aumentam o dano sem aumentar o custo de SP da habilidade. (Em contrapartida, uma das grandes vantagens do Amplificador de Som é deixada de lado, que é a diminuição de cast variável) - Houve melhoras significativas no dano do Temporal de mil Flechas e Ressonância. A primeira pelo fato do bônus de até 20 pontos de Dex e Agi, e a segunda pelo bônus de ataque mágico. - A habilidade Flecha Melódica tira mais de 10k ao usar os dois brincos. O tópico estará aberto para discussões sobre esse acessório e novos testes, como o da utilização do Combo Ukulele + 1 brinco.
  14. Não conhecia essa Thanatos, achei ótima, e ainda nível 4, se der pra encantar em Malangdo vai superar Adaga Ritualistica e Bazerald, o que seria muito bom. Com o Ukulele só quero ver como sairá o Vulcão, mas não gosto dessa habilidade justamente pelo cast/delay, então seria desperdício ter essa habilidade de volta.
×
×
  • Create New...