Ir para conteúdo

[GameGuard] Novas Incompatibilidades 26/07/2016


Squirt

Posts Recomendados

Não reparei se houve alguma atualização no GameGuard durante a manutenção de hoje, porém, desde que eu atualizei o bRO eu não consigo mais abrir nenhum jogo em segundo plano.

 

Parabéns, agora coisas maçantes como evoluir homúnculus ou deixar lojinhas agora são mais maçantes ainda porque não dá pra jogar nada além do Rag. :p

 

Edit - Jogos testados até o momento

 

League of Legends: Não abre com bRO aberto; fecha se o bRO for aberto depois; impede de atualizar

Pro Evolution Soccer 2016 (steam): Abre normalmente;

Age of Empires II (steam): Abre normalmente; impede de atualizar

Tree of Savior (steam): Não abre com bRO aberto; impede de atualizar

CS:GO (steam): Abre normalmente;

Bioshock (steam): Não abre com bRO aberto;

Warface (LU!): Não abre nem o patcher com o bRO aberto; impede de atualizar

Minecraft: Buga o patcher inteiro com o bRO aberto; impede de atualizar

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que estranho gato.

Vou verificar quando chegar em casa também. Atualizei rapidinho e vim trabalhar.

Então basicamente não abre nada além do Rag "atual"? Tipo dual ou trial não tá sendo possível?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que estranho gato.

Vou verificar quando chegar em casa também. Atualizei rapidinho e vim trabalhar.

Então basicamente não abre nada além do Rag "atual"? Tipo dual ou trial não tá sendo possível?

 

Dual está sendo possível, mas se você quiser jogar outro jogo que não seja Ragnarok, not even close. Eu até faria uma lista dos jogos que testei e não estão abrindo ou fechando assim que o Ragnarok abre, mas os nomes não podem ser proferidos neste fórum. :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Dual está sendo possível, mas se você quiser jogar outro jogo que não seja Ragnarok, not even close. Eu até faria uma lista dos jogos que testei e não estão abrindo ou fechando assim que o Ragnarok abre, mas os nomes não podem ser proferidos neste fórum. :confused:

 

Até onde eu saiba essa lei do silêncio sobre outros jogos foi quebrada. Contudo vou verificar sobre isso antes de falar besteira.

 

Voltei. Lendo as regras de conduta eu não verifiquei nada de proibir o nome de outros jogos. Somente o número 8.7 (Você não pode anunciar ou comercializar softwares, sites e serviços de servidores não oficiais do Ragnarök ou de qualquer outro jogo. O mesmo se estende para ações irregulares.) diz algo sobre, mas ai se trata de comercialização. Verificarei novamente as regras.

Verificando novamente o item 8.9 diz respeito a servidores "piratas" de Ragnarok e modificações de cliente.

Ah, o item 8.13 (Não é permitido nenhum tipo de discussão, link, divulgação, propaganda ou grupos que direcionem para conteúdo (sites, fóruns ou grupos ou qualquer outro tipo de mídia) que não seja relacionado ao Ragnarök. O desrespeito a esta regra poderá ocasionar a suspensão ou até mesmo o cancelamento da conta do jogador, de acordo com a avaliação da equipe de GMs).

É, creio que não possa mesmo.Fiquei em duvida, mas de qualquer forma é melhor não pagar pra ver xD

Editado por Rá ~
Informações adicionais

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não tive tempo de testar, mas a maioria dos jogos que eu tentava rodar junto com o Ragnarok não conseguia já tinha um tempo.

 

Sobre a regra, acho que não tem problema citar os jogos uma vez que não seria "propaganda" nem "dicussão" nenhuma, só uma citação pra verificação.

 

Como eu já comentei algumas vezes, eu já vi muita coisa realmente mais polêmica aqui que não deu em nada, não acho que seria isso que daria.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não tive tempo de testar, mas a maioria dos jogos que eu tentava rodar junto com o Ragnarok não conseguia já tinha um tempo.

 

Sobre a regra, acho que não tem problema citar os jogos uma vez que não seria "propaganda" nem "dicussão" nenhuma, só uma citação pra verificação.

 

Como eu já comentei algumas vezes, eu já vi muita coisa realmente mais polêmica aqui que não deu em nada, não acho que seria isso que daria.

 

Pois é. Eu também não vejo nada que dê margem para interpretação de propaganda ou discussão, mas sabe que cada um tem uma visão né? Em todo caso seria interessante colocar os jogos pra ver se realmente é intencional ou não. E se abrir os outros jogos antes de Rag? Eles abrem normalmente?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Eu também não vejo nada que dê margem para interpretação de propaganda ou discussão, mas sabe que cada um tem uma visão né? Em todo caso seria interessante colocar os jogos pra ver se realmente é intencional ou não. E se abrir os outros jogos antes de Rag? Eles abrem normalmente?

 

Estou me preparando pra viajar mas assim que chegar na capital eu testo isso.

 

No meu caso, um que eu me lembro bem era Clicker Heroes no Steam. Nunca tentei abrir antes, mas depois ele simplesmente não abria. Sem erro, sem nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, abre pop-up com algum erro ? Se possível, tire uma ss.

Dependendo do erro, posso ajuda-lo ou pelo menos mostrar uma solução que funcionou para mim e creio que corrija esse erro em especifico, pois também não estava conseguindo abrir o rag junto com outros "programas" e no meu caso resolveu.

Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei alguns exemplos de jogos que testei.

 

Bom, abre pop-up com algum erro ? Se possível, tire uma ss.

Dependendo do erro, posso ajuda-lo ou pelo menos mostrar uma solução que funcionou para mim e creio que corrija esse erro em especifico, pois também não estava conseguindo abrir o rag junto com outros "programas" e no meu caso resolveu.

 

Nope. Simplesmente não abre e os processos somem também. O único que retornou erro foi o Tree of Savior, revelando problemas para escrever na memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Tente rodar o rag isolado do sistema, vulgo "SandBox" e abra os outros "programas" normalmente. Caso eles funcionem perfeitamente, o erro realmente está no Game Guard.

 

GameGuard não roda em sandbox, ele detecta que é um sistema virtual e fecha o client. Esses mesmos jogos que testei, eu fiz o teste com o bRO aberto, fechado e abrindo após o jogo estar rodando.

Link para o comentário
Share on other sites

Não reparei se houve alguma atualização no GameGuard durante a manutenção de hoje, porém, desde que eu atualizei o bRO eu não consigo mais abrir nenhum jogo em segundo plano.

 

Parabéns, agora coisas maçantes como evoluir homúnculus ou deixar lojinhas agora são mais maçantes ainda porque não dá pra jogar nada além do Rag. :p

 

Edit - Jogos testados até o momento

 

League of Legends: Não abre com bRO aberto; fecha se o bRO for aberto depois; impede de atualizar

Pro Evolution Soccer 2016 (steam): Abre normalmente;

Age of Empires II (steam): Abre normalmente; impede de atualizar

Tree of Savior (steam): Não abre com bRO aberto; impede de atualizar

CS:GO (steam): Abre normalmente;

Bioshock (steam): Não abre com bRO aberto;

Warface (LU!): Não abre nem o patcher com o bRO aberto; impede de atualizar

Minecraft: Buga o patcher inteiro com o bRO aberto; impede de atualizar

 

Não apenas jogos, Squirt. Pelo menos aqui comigo programas comuns também estão tendo comportamento estranho após a manutenção de hoje. Detalhe: o que vou relatar abaixo nunca aconteceu antes (mesmo o navegador sendo famoso por 'comer' RAM):

 

Skype: se eu já estiver com o rag aberto, o programa não inicia seu processo. Sou obrigado a fechar o jogo;

Google Chrome: fica numa lentidão enorme pra abrir novas abas caso o jogo tenha sido aberto antes.

 

Não faço ideia de como proceder; mais tarde vou testar o rag com outros jogos pra ver se acontece o mesmo.

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Não apenas jogos, Squirt. Pelo menos aqui comigo programas comuns também estão tendo comportamento estranho após a manutenção de hoje. Detalhe: o que vou relatar abaixo nunca aconteceu antes (mesmo o navegador sendo famoso por 'comer' RAM):

 

Skype: se eu já estiver com o rag aberto, o programa não inicia seu processo. Sou obrigado a fechar o jogo;

Google Chrome: fica numa lentidão enorme pra abrir novas abas caso o jogo tenha sido aberto antes.

 

Não faço ideia de como proceder; mais tarde vou testar o rag com outros jogos pra ver se acontece o mesmo.

 

Eu tenho uma assinatura do Office 365 e não consigo abrir ele com o Rag aberto também. :p

Mas isso é antigo, o problema que postei aqui começaram depois da manutenção de hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...