Ir para conteúdo

Quando (lvl base) iniciar as quests de mora para conseguir os sets (sem grupo)?


rogeriorissi

Posts Recomendados

Olá. Sou relativamente novo no jogo, tenho um sentinela e um AB, ambos no lvl 103. Achei que seria possível dar inicio à procura dos sets de mora para meus chars, mas acho que é mais difícil do que eu pensei. Pelo que eu li, vc consegue chegar em mora pra comprar flechas sem fazer a instancia Labirinto da Neblina. Mas para conseguir as moedas de mora, é obrigatório completar a instancia. Estou certo? Sendo assim, aqui vai minha pergunta:Não é possível conseguir as moedas logo após conseguir a terceira job, certo? O que eu tinha em mente era tentar trocar o set de eden pelo de mora aos poucos, assim que eu evoluísse, já que não sou rico.Se estiver falando alguma bobagem, por favor me corrija. Desde já agradeço as respostas!

Link para o comentário
Share on other sites

É possível chegar em Mora com o pingente da guarda ou uso da habilidade portal de noviços, mas pra pegar as moedas você tem que ter acesso e isso só por meio do Labirinto da Neblina. De qual servidor você é? Eu sou do Odin e quase sempre faço as quests lá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É possível chegar em Mora com o pingente da guarda ou uso da habilidade portal de noviços, mas pra pegar as moedas você tem que ter acesso e isso só por meio do Labirinto da Neblina. De qual servidor você é? Eu sou do Odin e quase sempre faço as quests lá ~

 

Opa se formar pt eu quero :3

Preciso das moedas pra fazer o meu set luz

Link para o comentário
Share on other sites

As seguintes quests podem ser feitas a partir do nv. 99:

 

-Chow Chow (coleta de itens) (diária)

-Labrador (coleta de itens) (diária)

-Guia das Almas (diária) (bRO wiki diz que é nv. 120, mas está errado)

-Cavaleiro Vizinho (diária)

 

Já as quests a seguir podem ser feitas a partir do nv. 100

-Pesquisador de Mora

-O relatório de Theore

-Amazona Vizinha

-Lope e Euridi

 

Por último, tem a quest do Elephantine (diária), a partir do nv. 135.

 

Todas essas quest tem como requisito a quest do guardião perdido.

 

Se for Odin/Thor, de vez em quando tem alguém aqui montando party para fazer a quest do labirinto da neblina. No Asgard é meio difícil: talvez você consiga montar party para lá em clãs.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se alguém precisar deixo aqui a minha contribuição. Conheço o labirinto como a palma da mão: sei entrar, sair, localizar as almas e assim por diante. Tanto no Thor quanto no Odin eu posso ajudar. A diferença é que no Thor eu só tenho um AB perrengue e uma Musa 118 FS. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu iria junto @odin, já fui no labirinto mas ainda nao decorei essa merds

 

Se precisar é só falar Lori*. Eu te ensino a andar pelo Labirinto ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Adoraria marcar um dia com vcs! Meu sentinela ta 103, e tenho um AB 103 em outra conta. Gostaria de fazer com o sentinela se possível. Jogo no Odin tbm, e to disponível a partir da 1 da tarde, podendo jogar até mais tarde. Se pudermos, vamos montar a pt qdo quiserem. Pode ser semana q vem qdo o evento acabar. Meu nick no Odin é Rissi31. Vamos manter o contato, valeu galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Adoraria marcar um dia com vcs! Meu sentinela ta 103, e tenho um AB 103 em outra conta. Gostaria de fazer com o sentinela se possível. Jogo no Odin tbm, e to disponível a partir da 1 da tarde, podendo jogar até mais tarde. Se pudermos, vamos montar a pt qdo quiserem. Pode ser semana q vem qdo o evento acabar. Meu nick no Odin é Rissi31. Vamos manter o contato, valeu galera!

 

Po joguei com tu esses dias na PT nos magmaring, gente boa

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, tempo pra fazer essas quests vamos ter a vontade! hahaha =P

Espero então passar Cheffênia e ai vocês marcam o dia que for melhor pra todo mundo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Adoraria marcar um dia com vcs! Meu sentinela ta 103, e tenho um AB 103 em outra conta. Gostaria de fazer com o sentinela se possível. Jogo no Odin tbm, e to disponível a partir da 1 da tarde, podendo jogar até mais tarde. Se pudermos, vamos montar a pt qdo quiserem. Pode ser semana q vem qdo o evento acabar. Meu nick no Odin é Rissi31. Vamos manter o contato, valeu galera!

 

Só uma dica: não leve escudo com Carta Alice na hora de enfrentar o Dragão Púrpura, pois apesar de ser um MVP ele não é um monstro do tipo "chefe".

 

Por que estou falando isso? Porque quase me lasquei agora há pouco fazendo isso /bomb. Normalmente, eu levava um pouco mais de 1k de dano dele sem escudo de redução adequado. Quando coloquei o Escudo com Alice o dano foi pra quase 2k.

 

Vivendo e aprendendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como pegar o set com moedas? É isso mesmo?

 

Por enquanto, só via drop.

 

Entretanto, recentemente a Level Up recebeu da Gravity os scripts que faltavam em Mora, inclusive desse NPC que troca moedas por equipamentos de sentinela. Até onde sei, a Level Up já traduziu e está testando-os.

 

Não há previsão dele ser implementado. Acredito que não irá demorar.

 

Quando os scripts forem implementados o drop será removido.

 

É claro, nada te impede de ir guardando moedas. É até bom, visto que o equipamento obtido é aleatório. Isto é, se você escolher "Sobrepeliz", no NPC, pode ser que venha o Sobrepeliz da Luz ou o Sobrepeliz das Sombras. As moedas também serão necessárias para encantar os equipamentos

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Bom, acumular as moedas parecem uma ótima opção, visto que alguns quests são relativamente fáceis. Semana que vem vamos combinar a pt.

 

Sugestão: faça um estoque dos seguintes itens:

 

Casca Escamada (ísis);

Espólio (vende em NPC em Niff);

Casca (chon chon de aço)

Coração Imortal (verit);

Muco pegajoso;

Canino venenoso (anaconda);

Amuleto de Orc;

Antenas de inseto (besouro ladrão macho);

Osso (esqueletos em geral);

Bandagem estragada (múmia);

 

Vai facilitar a sua vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...