Ir para conteúdo

Macros para Bioquímico.


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu comprei para melhorar a jogabilidade um mouse que, ao todo, tem 18 botões. Não somente para o Ragnarok, mas para outros jogos. Gostaria de saber então alguns macros úteis para um Bioquímico AD, lembrando que todas as teclas serão configuráveis.

 

Meu foco é MvP e mais tarde, WoE.

 

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu me lembro, o jogo não reconhece teclas extras nem de teclado nem de mouse e não dá suporte a macros - ele bloqueia o software.

verdade e também está nas regras de conduta:

 

9. ATIVIDADE IRREGULAR

 

9.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.)

 

e lembrando que atividade irregular é passível de bloqueio permanente.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todo mouse desses que permite vc configurar botões e macros, permite que vc salve essa configuração no mouse, pelo menos os tres mouses que eu ja tive permitia isso. Logo vc não vai precisar do software do mouse rodando pra q a macro funcione. E sinceramente se a Lug que não consegue nem retirar os bots do server não acho que ela tenha com saber se vc apertou um conjunto de teclas ou configurou pra o mouse apertasse esse conjunto de teclas de uma vez. Alem do mais dos três mouses que eu tive apenas um permitia fazer macros realmente complexa. Os outros dois é mais vc colocar uma tecla especifica nos botões do mouse.

Link para o comentário
Share on other sites

verdade e também está nas regras de conduta:

 

9. ATIVIDADE IRREGULAR

 

9.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.)

 

e lembrando que atividade irregular é passível de bloqueio permanente.

 

Existem teclados e mouses com botões macro de atalhos configuráveis, não estou falando de programas especificamente pra isso. Eu estou ciente das regras, só estou falando que o cara não vai poder usufruir de todas as funções do seu mouse/teclado gamer porque Ragnarok aparentemente não é um jogo.

 

Acho que todo mouse desses que permite vc configurar botões e macros, permite que vc salve essa configuração no mouse, pelo menos os tres mouses que eu ja tive permitia isso. Logo vc não vai precisar do software do mouse rodando pra q a macro funcione. E sinceramente se a Lug que não consegue nem retirar os bots do server não acho que ela tenha com saber se vc apertou um conjunto de teclas ou configurou pra o mouse apertasse esse conjunto de teclas de uma vez. Alem do mais dos três mouses que eu tive apenas um permitia fazer macros realmente complexa. Os outros dois é mais vc colocar uma tecla especifica nos botões do mouse.

 

Boa parte dos mouses gamers atuais possuem memória interna, só que o GameGuard causa problemas de compatibilidade com o driver do mouse. Teve gente que teve que desinstalar o driver oficial do mouse/teclado porque o GameGuard faz um ótimo papel bloqueando a real ameaça desse jogo: os jogadores reais.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

porque algumas pessoas tem atitudes tóxicas, com uso de macro e outras drogas. Como por exemplo comprar mais de 8.000 de bala de guarana para benefício próprio.

 

se vc vai usar, o risco é todo seu. Mas que dá penalidades, isso dá.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o Razer Naga Hex pra tudo que faço no PC, inclusive jogar Ragnarök, e o GameGuard nunca bloqueou o software dele.

 

Em relação à configuração das macros, só fiz o simples. Configurei os botões da lateral do mouse pra funcionarem como os "Fs" do teclado dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...