Ir para conteúdo

(Novato) Dúvida - Como gastar 30k de ROPs


Niveriel

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou recomeçando no Ragnarok.

Eventualmente comprava a revista levelup e creditava os pontos em jogos para o futuro. Juntei 30k de ROPs no Ragnarok e agora não sei como gastar eles.

Pretendo jogar de guardião real, se alguém tiver alguma dica de como usar os ROPs para facilitar minha vida, por favor poste aqui. Ainda estou no nível 12. xD Grato.

 

-------

Se o post estiver no local errado, por favor me digam.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal. Estou recomeçando no Ragnarok.

Eventualmente comprava a revista levelup e creditava os pontos em jogos para o futuro. Juntei 30k de ROPs no Ragnarok e agora não sei como gastar eles.

Pretendo jogar de guardião real, se alguém tiver alguma dica de como usar os ROPs para facilitar minha vida, por favor poste aqui. Ainda estou no nível 12. xD Grato.

 

-------

Se o post estiver no local errado, por favor me digam.

 

Bom no começo eu sempre defendo a ideia de comprar itens essenciais para o jogo quando vc começa a jogar e nao para uma classe especifica itens como:

tapete voador que permite uso de teleporte nv 1 e 2, chapeu de jiboia item excelente para o up das classes que usam ataques fisicos de curto ou a longa distancia como guerreiros,arqueiros etc...

Editado por .:Shadow~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom no começo eu sempre defendo a ideia de comprar itens essenciais para o jogo quando vc começa a jogar e nao para uma classe especifica itens como:

tapete voador que permite uso de teleporte nv 1 e 2, chapeu de jiboia item excelente para o up das classes que usam ataques fisicos de curto ou a longa distancia como guerreiros,arqueiros etc...

 

Opa, obrigado por responder Shadow. Pode me dizer como faço para conseguir esses itens? Quando abro minha loja, nenhum deles está disponível para comprar.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado por responder Shadow. Pode me dizer como faço para conseguir esses itens? Quando abro minha loja, nenhum deles está disponível para comprar.

 

Opa esses itens vc compra de outros jogadores, vende seus rops e com o dinheiro que vc conseguir compra esses itens :D

A galera costuma vender e comprar rops em payon se n me engano o preço dos rops esta 6~7kk, ou seja a cada 1.000 rops vc consegue entre 6.000.000 a 7.000.000 de zenys.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal. Estou recomeçando no Ragnarok.

Eventualmente comprava a revista levelup e creditava os pontos em jogos para o futuro. Juntei 30k de ROPs no Ragnarok e agora não sei como gastar eles.

Pretendo jogar de guardião real, se alguém tiver alguma dica de como usar os ROPs para facilitar minha vida, por favor poste aqui. Ainda estou no nível 12. xD Grato.

 

-------

Se o post estiver no local errado, por favor me digam.

 

O ideal era vender os rops no jogo, pegar os zeny e tentar multiplicar mais ainda, comprando itens baratos e revendendo caro. Como por exemplo, os consumíveis que o amigo aí citou, agora por exemplo com a Cheffenia todo mundo está torrando consumível e fica fácil vendê-los. Teve vários consumíveis que o preço triplicou entre a data de obtenção (pelos ticket de promoção) e cheffenia, pelo fator da Necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...