AyrtonM Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 É por isso que eu ré-logo e clico beeem rápido e sempre funciona. Mentira, é apenas mandinga. Cara, pode ser só mandinga, mas estou fazendo o seguinte, pego 4 ou 6, e vou fazendo. Consigo 1, deslogo, reabro e coloco o segundo item, e por aí vai. Como percebi que quebrar duas seguidas, é mais difícil, quando quebra um, o próximo é um que já está mais refinado. Resumindo estou com três mantos das valqs, 1 +8 e 2 +5. Vou parar de arriscar o +8, agora vou nos megas, e com os outros vazios vou tentando, e tento subir os mais 5. Dá para arriscar bem, com esses itens baratos que pegamos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obelisco das trevas Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 (edited) Eu queria fazer uma erde + 9, obelisco podia dar uma ajuda com as probabilidades.como mais ou menos quantas eu devo quebrar.Eu deveria fazer um mestre ferreiro job 70 para isso mas e preguça kkkk Neste caso, você precisa contar com a sorte, pois a chance de sucesso é muito baixa. Como não sei o seu servidor, vou deixar um gráfico ilustrando a situação nos três servidores. Se for Asgard/Odin, utilize a fórmula: 100 - 100*(0,988)n Se for Thor, a fórmula é: 100 - 100*(0,99626752)n n é o número de tentativas. Lembre-se: se a probabilidade é baixa não quer dizer que você não deve tentar ou que você vai falhar se arriscar. Significa que você precisa de muita sorte pra conseguir. Edit: suponhamos que sejam 60 erdes. Se for Asgard/Odin a chance de sair pelo menos 1 erde +9 será de cerca de 51,53%. Se for Thor, a chance é de cerca de 20,09%. Edited July 25, 2016 by Obelisco das trevas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bryden Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Vlw obelisco , fez ate um Grafico ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obelisco das trevas Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Vlw obelisco , fez ate um Grafico ;) De nada. O legal é que com o gráfico dá para ter uma noção de como a probabilidade "evolui" conforme o número de tentativas aumenta. Edit: o gráfico só funciona para o seu caso específico ou para qualquer outra arma e nv. 3 cujo refino desejado seja +9. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted July 28, 2016 Share Posted July 28, 2016 De nada. O legal é que com o gráfico dá para ter uma noção de como a probabilidade "evolui" conforme o número de tentativas aumenta. Edit: o gráfico só funciona para o seu caso específico ou para qualquer outra arma e nv. 3 cujo refino desejado seja +9. Eu faço a seguinte conta: pega vários itens baratos, mas que tenham algum valor como o +10 do manto das valqs e tenta levar até +6, pque aí o cara já tem como vender mais fácil e por um preço justo. "Eu" compro e penso "depois eu coloco no +10". Geralmente é item para um caso específico, para determinado caso. Não vai ficar rico, mas eu que não jogo nem jeloppi fora, tenho zilhões de lixo nos inventários. Na pior das hipóteses me livro deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obelisco das trevas Posted July 28, 2016 Share Posted July 28, 2016 pega vários itens baratos, mas que tenham algum valor como o +10 do manto das valqs e tenta levar até +6 Não entendi essa parte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diirocks Posted July 29, 2016 Author Share Posted July 29, 2016 Achei um manto +7 com choco por 40kk e decidi comprar... fiz bom negócio? Agora pra +10, arrisco elunium perfeito ou vou na medida do possivel tentando mega elunium? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obelisco das trevas Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Achei um manto +7 com choco por 40kk e decidi comprar... fiz bom negócio? Ao meu ver sim. Agora pra +10, arrisco elunium perfeito ou vou na medida do possivel tentando mega elunium? Depende do seu bolso. O bom é que em ambos os casos você não correrá o risco de perder o manto xD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diirocks Posted July 29, 2016 Author Share Posted July 29, 2016 O problema é que, se eu tentar com o elu perfeito e ele voltar pro +6, eu me ferro pois não vai aceitar nem o mega elu nem o elu perfeito xD... Uma Bosta esse sistema de refino do thor, pqp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obelisco das trevas Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 O problema é que, se eu tentar com o elu perfeito e ele voltar pro +6, eu me ferro pois não vai aceitar nem o mega elu nem o elu perfeito xD... Uma Bosta esse sistema de refino do thor, pqp Depois do +4 (no caso de equipamentos), é igual para todos os servidores. Mas realmente é chato. Esses minérios deveriam pelo menos aumentar as chances de sucesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts