Ir para conteúdo

Duvida cruel de classe :c


Zyon

Posts Recomendados

Olá! Estou voltando a jogar hoje, e gostaria de saber qual a melhor classe para MVP/PVM Atualmente. Estava pensando em GX/RK(agi/crit :p) Porém n sei qual o desempenho de ambas as classes :c. Sobre investimento tenho cerca de 600kks~

 

 

Já que mencionou "GX/RK(agi/crit)", vou citar as que usam agilidade na build:

 

Sicário- Geralmente usam Katar, por ter crítico elevado, assim acertando os MVPs que possuem muita esquiva, porém o dano dessa build é mediano. Temos também a build DD de ataque duplo, que o dano é bom, mas não acerta os MVPs com alta esquiva, e por último, a de DD de Crítico, que combina o dano das Adagas, com o Crítico da Katar. (Todas são boas para PVM, porém a Katar com certeza é a melhor, por causa das skills em área).

 

Sentinela- Melhor e mais barata classe PVM da história do RO, Tempestade de Flechas é tão ridícula quanto é danosa... Para MVP a classe também é boa, porém temos o problema da esquiva alta dos MVPs, que prejudica muito, a menos que tu seja Sentinela full critico, que particularmente eu não gosto.(Já deve ter dado pra entender o quanto eu "sei" da classe).

 

RK de Agi/Crit- Tá ai uma build interessante, é meio carinha, mas bem eficiente contra MVPs. Também não deixa a desejar no PVM não.(Creio que há uma build híbrida onde dá pra ter sopro também).

 

Bom, se eu lembrar de outras eu posto aqui depois. Se tu quiser eficiência mesmo, faça bioquímico como o amigo ai sugeriu, só não faça um mecânico buscando solar todos os MVPs do jogo com muita eficiência. kkk

 

Guia de Sicário DD de crítico(sim, puxo o saco dos GX:

 

Editado por DiaboAmigo
Link para o comentário
Share on other sites

Edit:

Fiz esse textão ai pensando apenas nas 2 classes. Não considerei as outras. E com 600kk, dá pra deixar a 2 classes bem fortes.

 

Aproveitando que o amigo ali em cima é puxa saco dos Sicários, eu serei puxa saco dos Cavaleiros Rúnicos hahahha

 

Fui jogador por muito tempo de builds de LK/RK de agilidade, agora que estou voltando (depois de 1 ano), passei pra build de Sopro, mas ainda tenho um bom conhecimento.

 

Build de RK de critico em resumo é:

-Alto custo. Para tirar um bom proveito de MvPs, o investimento não pode ser baixo, cada item tem muito impacto na build, e cada build é bem diversificada. Pode-se dizer que não existam muitos itens bons voltados para agilidade/critico para RK, mas existe varias combinações interessante.

-Divertido. Pode ter certeza, que RK de critico é uma das builds mais divertidas de jogar. Consegue ver danos em torno de 15~20k em cada paulada, com 193 de ASPD e soltando magias pra la e pra cá (ex: Terror Violeta)

-No quesito MvP, ele é forte e fraco ao mesmo tempo. Aos MvPs que o RK de critico consegue levar (são bastante até), ele leva muito bem, mas pode sofrer com mobs e pode não ser tão rápido para levar o MvP como outras classes.

-No PvM, no level baixo, onde vc vai ter 1 de DEX, vai sofrer muito para bater, mas é uma fase passageira e rápida. Já no 70 vai começar a sentir a força dos críticos de 1k+ do Lorde (estou falando da parte renascida já) que vai durar até o level 120. Depois disso, o PvM solo, matando bicho por bicho, não vale nem um pouco a pena, então, você procurará grupos para upar mobbando. Como você é de critico, da pra investir (ou não) em alguns itens para aumentar sua Esquiva Perfeita, e ter quase 100% de "imunidade a dano físico", mas isso é algo que o Sicário faz bem melhor.

 

No geral, no meu gosto e conhecimento, eu levaria em considerações na hora de escolher

*Quer diversão? Escolha qual das duas classes mais combina contigo, pois as 2 são muito fortes.

*Quer eficiência no MvP? Entre as 2, a melhor é o Sicário

*Quer eficiência no MvP de verdade? Entre as 2, o melhor é o RK de Sopro, que atualmente, é um dos melhores matadores de MvP

 

Mas pense sempre, que o mais importante é o que você mais gosta. Gosta de um cavaleiro boladão que bate com a espada na cabeça dos outros? Ou prefere aquela classe sorrateira e ágil, que usa artificies (veneno) para destruir o oponente? Por mais que isso seja uma dica clichê, ela é a melhor de todas.

 

Qualquer duvida da classe RK, só vir falar comigo, que eu respondo suas perguntas. :cool:

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Icaro, o GX possui habilidades que dão mais esquiva correto? Porém meu amigo me disse q 600kk não da nem pra começar um gx dd critico, e sobre ter os itens "tops" da balada sera que eu teria q fazer mais revenda pra conseguir ou os mvps podem me dar essa grana ? Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Bioquímico não é mono dedo se você souber jogar, Sentinela muito menos, tudo depende de Player Skill. /like

 

Não falei de sentinela, pois sei que é mto dificil controlar um bom mob. E Sobre os bios, eu nunca fiz um, apenas vejo pessoas spamando AD =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Icaro, o GX possui habilidades que dão mais esquiva correto? Porém meu amigo me disse q 600kk não da nem pra começar um gx dd critico, e sobre ter os itens "tops" da balada sera que eu teria q fazer mais revenda pra conseguir ou os mvps podem me dar essa grana ? Obrigado

 

Praticamente todas as classes, com os melhores itens da build, fica cara. Mas sempre tem que começar em algum lugar, e com seus 600kk da pra montar um set interessante, tanto com RK como no GX.

Link para o comentário
Share on other sites

Falaram em GX DD crit e vou te falar pra não fazer um...

dd crit é a melhor classe pra mvpar atualmente mas exige um investimento altissimo, se não tiver disposto a comprar no minimo um rondel com drake nem começa o char

 

Que droga, ele estava em disputa com o RK de critico :/ É realmente uma classe muito atrativa, porém creio eu q o custo dele seja de no minimo 3B lori? Enfim, Ainda n sei se faço o rk ou o GX de katar mesmo :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como o colega ali ja citou qualquer classe é cara se vc quiser ter um alt+Q top mas como vc citou que tem por volta de 600kk's vms la.

 

 

RK AGI= com 600kk's eu n recomendaria e uma build que gasta MUITO eu falo isso pq eu mesmo jogo com ele, vc precisa investir em runas e para alcançar danos legais vc precisa de no minimo uma terror violeta boa e so com a terror violeta ja vai metade do seus 600kk's mas e uma build boa consegue levar uma quantidade legal de mvps (quase todos ) e com uma katzbalger de vellum e uma claymore gloriosa ou de vellum vc é praticamente OH com o titanico no pvp,vc pode ate conseguir fazer alguns MVPs com o RK com equips medianos como OH,OL,Maya,Freoni etc...

 

 

GX= recomendo o gx pq mesmo com 600kk's vc consegue montar um set legal para ele como o do manuk fora que uma katar ''boa'' para ele custa em media 80~120kk uma katar aprimorada +5 com carta aunoe por exemplo vc encontra em loja de mercadores entre 70~90kk , assim como o RK o sicario tbm gasta com seus consumiveis como o EDP mas ele n chega a ser tao caro quanto as runas de RK ja q o RK precisa usar no minimo 2 runas que sao as principais para MVP que e a thurisaz e a othila.

 

Resumindo: RK com o seu investimento vai ter um desempenho MEDIO ja o GX consegue ter um desempenho BOM fora que GX e de longe a classe que tem maior DPS do jogo quando se trata de atk fisico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como o colega ali ja citou qualquer classe é cara se vc quiser ter um alt+Q top mas como vc citou que tem por volta de 600kk's vms la.

 

 

RK AGI= com 600kk's eu n recomendaria e uma build que gasta MUITO eu falo isso pq eu mesmo jogo com ele, vc precisa investir em runas e para alcançar danos legais vc precisa de no minimo uma terror violeta boa e so com a terror violeta ja vai metade do seus 600kk's mas e uma build boa consegue levar uma quantidade legal de mvps (quase todos ) e com uma katzbalger de vellum e uma claymore gloriosa ou de vellum vc é praticamente OH com o titanico no pvp,vc pode ate conseguir fazer alguns MVPs com o RK com equips medianos como OH,OL,Maya,Freoni etc...

 

 

GX= recomendo o gx pq mesmo com 600kk's vc consegue montar um set legal para ele como o do manuk fora que uma katar ''boa'' para ele custa em media 80~120kk uma katar aprimorada +5 com carta aunoe por exemplo vc encontra em loja de mercadores entre 70~90kk , assim como o RK o sicario tbm gasta com seus consumiveis como o EDP mas ele n chega a ser tao caro quanto as runas de RK ja q o RK precisa usar no minimo 2 runas que sao as principais para MVP que e a thurisaz e a othila.

 

Resumindo: RK com o seu investimento vai ter um desempenho MEDIO ja o GX consegue ter um desempenho BOM fora que GX e de longe a classe que tem maior DPS do jogo quando se trata de atk fisico.

 

Olá Shadow. Obrigado pelas dicas, porém dinheiro no ragnarok creio eu que com revendas eu consiga alcançar 1B sem muitos problemas. Tinha me decidido criar o RK, porém só vejo pessoas esculachando ele, falando q precisa de mais de 1,5B pra ele ficar "Viável" pois tem a Terror/Mochila(ou até mesmo a asa) já o gx com os 600kk's ele consegue levar os MVPS de boa... Será que é possível lucrar com os MVPS q eu conseguiria levar com o meu RK? Ou devo desistir da ideia e fazer um gx? :(

 

Á n ser o Lukaz, que esta me encorajando muito para jogar com a classe haha =D

Editado por Zyon
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Shadow. Obrigado pelas dicas, porém dinheiro no ragnarok creio eu que com revendas eu consiga alcançar 1B sem muitos problemas. Tinha me decidido criar o RK, porém só vejo pessoas esculachando ele, falando q precisa de mais de 1,5B pra ele ficar "Viável" pois tem a Terror/Mochila(ou até mesmo a asa) já o gx com os 600kk's ele consegue levar os MVPS de boa... Será que é possível lucrar com os MVPS q eu conseguiria levar com o meu RK? Ou devo desistir da ideia e fazer um gx? :(

 

Á n ser o Lukaz, que esta me encorajando muito para jogar com a classe haha =D

 

 

Com 1B vc consegue montar um set para RK tranquilo

 

Combo felinas=150kk

Mochila +9=400kk

Terror com refino entre 5~7 golem,aunoe e 1 encantamento de critico=250kk

Sr das chamas=30kk

Divergentes =12kk

Placa de ossos com porcellio=20kk

 

Isso da um total de 862kk

 

 

RK consegue ter danos interessantes vou pegar o exemplo do meu RK, eu consigo hitar entre 2,5~5k em MVPs dependendo de sua defesa e 8~15k com a thurisaz isso sem frenar, com minha kvm já cheguei a hitar 40k no Farao frenado e com a thurisaz ativando.

Já o GX com um set bom consegue hitar por volta de 3k em MVPs usando EDP o hit chega por volta de 12k em MVPs humanoides e com kvm com um bom refino já vi GX hitar absurdos 30k. A diferença é que o dano do GX é ''fixo'' enquanto o RK depende da sua runa ativar e estar frenado para ter danos extremamente elevados como o GX.

Editado por .:Shadow~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o gx de katar da mais dano que o rk critical, caso os dois tenham o mesmo investimento. Se você está entre um dos dois, recomendo o gx mas lembrando, de katar.

 

O dd critical que disse a cima é um personagem lindo na teoria, se for botar no papel os custos, até assusta...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...