Ir para conteúdo

Build Justiceiro WOE TE


Rafael0

Posts Recomendados

Fala pessoal!!

 

Pesquisei um pouco sobre o Justiceiro, acho que tenho uma build interessante, queria suas opiniões:

 

ATRIBUTOS:

 

FOR: 20

INT: 50

AGI: 1

DEX: 90

VIT: 87

 

Minha única dúvida é em relação a vit, porque nesses valores, será que tomarei IC de AD? E caso eu baixasse o valor, aí eu ficaria vulnerável a atordoamento certo?

 

HABILIDADES:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gun.html?10qnabdnJdyaJ2cY

 

Minhas dúvidas:

Resistência final: Consigo usar a habilidade com pistolas?

Ataque Total: Seria uma boa alternativa pré engage? Qual arma usar?

 

Teria outra habilidade que seria útil e não botei?

 

EQUIPAMENTOS:

 

Cabeça: Chifres Místicos de Bafomé

Meio: Olhos Biônicos

Baixo: Lenço da compaixão

Armadura: Casaco Evoluído [Cavalo-marinho]

Capa: Pedaço de pele do Guardião [Nuvem Tóxica]

Bota: Sapatos Divergentes

Acessório 1: Anel Revigorante [Fumacento]

Acessório 2: Anel Revigorante [Crocodilo]

 

Arma: Pistola TE

Munição: Projétil Sanguinário

 

 

Bom, seria isso.. se alguém tiver alguma dica, fico grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Minha única dúvida é em relação a vit, porque nesses valores, será que tomarei IC de AD? E caso eu baixasse o valor, aí eu ficaria vulnerável a atordoamento certo?

Resistência final: Consigo usar a habilidade com pistolas?

Ataque Total: Seria uma boa alternativa pré engage? Qual arma usar?

 

Você não ficará na linha de frente. Provavelmente morrerá na AD porque não usa escudo mesmo. Deixa a vit assim do jeito que está.

Resistência final pode ser usada com pistolas. Sobre ataque total, não esqueça de equipar uma venda e a espingarda poderia ser alguma com cartas de status pra enfraquecer o inimigo e depois usar pistola para finalizá-lo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo de Justiceiro, não sei como você pretende jogar, mas jogo as três guerras, e sobre a TE posso recomendar algumas coisas.

 

Você tem que se prevenir contra status que te imobilizam, Congelamento, Atordoamento, Sono e Petrificar (esse último menos). Cristalização só se fica imune se você zerar o SP. O restante dos status você anda com pot verde, panaceia ou água benta. Umas 20 por guerra deve ser suficiente.

Sabendo disso, feche sua vitalidade em um valor que somado com seus equipamentos+buff VIP/comidinhas que vai ou não usar fique igual ou bem próximo de 100. AD dá pra tankar até sem escudo, mas recomendo o uso de Ghp+Pílula de hp(vip).

 

Seus equipamentos no geral estão bons, como não entendo de Guns, sobre a arma não posso opinar.

 

Quiser ver alguns vídeos, um colega de clã joga com a classe, boa guerra!

https://youtu.be/Gn0_sahm6HE

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Você não ficará na linha de frente. Provavelmente morrerá na AD porque não usa escudo mesmo. Deixa a vit assim do jeito que está.

Resistência final pode ser usada com pistolas. Sobre ataque total, não esqueça de equipar uma venda e a espingarda poderia ser alguma com cartas de status pra enfraquecer o inimigo e depois usar pistola para finalizá-lo.

 

Sim, eu sei que não serei da linha de frente, mas o trabalho do justiceiro é justamente o follow up do engage dos Lordes.. Ou seja, entrar no clã inimigo.

No meu clã de WOE TE, as vezes os Criadores ajudam a limpar o meio quando há muitos inimigos, por isso seria interessante poder tank pelo menos 1 AD.

 

Aí que fico pensando, de talvez ter VIT em valores bem menores ( -5x ), pra tankar toda e qualquer AD.

Daí usar equipamentos do tipo: Tidung [1] e Carta Golem Estático

 

Não jogo de Justiceiro, não sei como você pretende jogar, mas jogo as três guerras, e sobre a TE posso recomendar algumas coisas.

 

Você tem que se prevenir contra status que te imobilizam, Congelamento, Atordoamento, Sono e Petrificar (esse último menos). Cristalização só se fica imune se você zerar o SP. O restante dos status você anda com pot verde, panaceia ou água benta. Umas 20 por guerra deve ser suficiente.

Sabendo disso, feche sua vitalidade em um valor que somado com seus equipamentos+buff VIP/comidinhas que vai ou não usar fique igual ou bem próximo de 100. AD dá pra tankar até sem escudo, mas recomendo o uso de Ghp+Pílula de hp(vip).

 

Seus equipamentos no geral estão bons, como não entendo de Guns, sobre a arma não posso opinar.

 

Quiser ver alguns vídeos, um colega de clã joga com a classe, boa guerra!

https://youtu.be/Gn0_sahm6HE

 

Pois é, eu já participo da WOE TE faz meio ano, mas de Mestre. Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Fazer um hibrido ficaria ruim ?

Gastando uma grana pra pegar itens tops, porém daria pra fechar um com AGI mas com boa INT e VIT.

Sei q a AGI não faria diferença na WOE TE/PVP mas seria bom pra jogar forfun.

 

Consegui fechar uma aqui com 11,134 HP / 926 SP c/ 181 ASPD sem poção e só com Buff de AGI/BLESS

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, só vim lembrar que alguns dos equipamentos que você listou o guns não poderá equipar atrapalhando assim suas contas ;)

 

Único item q não sei se entra na WoE TE é Anel Glorioso, pq o restante acho q vai pq já vi nego comentando em build. Msm assim da pra mudar por outros um pouco mais fracos q não mude tanto a build. Já q como falei único buff q coloqei foi AGI/Bless.

Foi mal qlqer coisa, mas é q voltei a jogar agora e to por fora disso. Nem existia 3 Classe qdo jogava kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Único item q não sei se entra na WoE TE é Anel Glorioso, pq o restante acho q vai pq já vi nego comentando em build. Msm assim da pra mudar por outros um pouco mais fracos q não mude tanto a build. Já q como falei único buff q coloqei foi AGI/Bless.

Foi mal qlqer coisa, mas é q voltei a jogar agora e to por fora disso. Nem existia 3 Classe qdo jogava kkk

 

ele quis dizer que sapatos divergentes e pedaço de pele do guardião não equipam em um justiceiro cara.

 

esses equipamentos são exclusivos de um char transclasse ou classe 3.

 

justiceiro é considerado como primeira classe normal.

 

ou seja você vai precisar usar capa e calçado que equipem em classes normais. ex : Sobrepeliz [1], Botas [1], Sapatos [1], ou os de rops como Mochila da Aventura, Asas de Arcanjo Caido, Sandalias de Iemanjá, etc.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

VOLTEI CARALHOOOO

 

 

Seguinte... por experiência própria, Vitalidade vai acabar te atrapalhando se voce tomar uma bomba ácida. COLOQUE AGILIDADE pois QUANDO (não SE, QUANDO) você receber um Bragi, você vira uma metralhadora de Rajadas Certeiras e Ataques Totais. o HP vai ser recuperável com o combo da BG (sherife, artillheiro e botas de combate), GHP e pilula vip de HP. Recomendo usar a carta que te torna da propriedade "undead" pra nao levar congelamento nem petrificação. De resto, leve panacéias...

 

Voce NUNCA vai estar na linha de frente. você vai causar dano nas classes squishies e lockar os mais tanques. Acho que convém, usar Frilldora pra não ser alvejado imediatamente. de qualquer forma, se voce ficar bem posicionado (longe dos danos em área), dificlmente vao te focar, já que os AD e AoE do seu time é que vão ser prioridade...

 

ablaços

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

VOLTEI CARALHOOOO

 

 

Seguinte... por experiência própria, Vitalidade vai acabar te atrapalhando se voce tomar uma bomba ácida. COLOQUE AGILIDADE pois QUANDO (não SE, QUANDO) você receber um Bragi, você vira uma metralhadora de Rajadas Certeiras e Ataques Totais. o HP vai ser recuperável com o combo da BG (sherife, artillheiro e botas de combate), GHP e pilula vip de HP. Recomendo usar a carta que te torna da propriedade "undead" pra nao levar congelamento nem petrificação. De resto, leve panacéias...

 

Voce NUNCA vai estar na linha de frente. você vai causar dano nas classes squishies e lockar os mais tanques. Acho que convém, usar Frilldora pra não ser alvejado imediatamente. de qualquer forma, se voce ficar bem posicionado (longe dos danos em área), dificlmente vao te focar, já que os AD e AoE do seu time é que vão ser prioridade...

 

ablaços

 

Pra esse tipo de build o ideal é AGI 90,VIT 1 e o resto em DEX.

 

AGI 90 pra usar gemini e spam de desperado/derivados em cima do Bragi e VIT 1 pra fazer a AD praticamente missar. (Não esquecer da Tidung e coisas que deem resistencia a atordoamento)

 

Óbvio q praticamente tudo vai te matar mas ao menos vc consegue pular no meio do povo com a Frilldora(ótima sugestão até) ou usando Guyak e não morrer no meio do caminho

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

com 1 de vit você morre na Nevasca. Eu prefiro 90 de Vit,abusando da Fumacento e da Frilldora,pra fugir da Bomba Ácida. Lembrando...que temos 30% de Redução de danos a longa distância com Set Campal e Panico do Justiceiro(que não sei se está funcionando..)...Você ainda pode usar 2 cartas crocodilo para adicionar mais 10% de resistência,além de dar Switch para Escudo com Thara!

Link para o comentário
Share on other sites

com 1 de vit você morre na Nevasca. Eu prefiro 90 de Vit,abusando da Fumacento e da Frilldora,pra fugir da Bomba Ácida. Lembrando...que temos 30% de Redução de danos a longa distância com Set Campal e Panico do Justiceiro(que não sei se está funcionando..)...Você ainda pode usar 2 cartas crocodilo para adicionar mais 10% de resistência,além de dar Switch para Escudo com Thara!

 

Vc só vai morrer na nevasca se sua guild não tiver um professor pra dar ME (proteger), então acho que isso vai de cada um.

 

Nevasca só vai machucar se vc n switar um valk shield,acaba dando na mesma. Se vc encontrar um criador sozinho no castelo,nesse tempo que vc usar esconderijo ele vai poder correr D:

 

Mas sim, 90 VIT é melhor pelo custo benefício

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...