Ir para conteúdo

Dúvidas de solo sombra de nidhogg - gx


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, alguém sabe mais ou menos o nível base para fazer solo o Nidhogg sem muitas dificuldades? Se possível, algumas dicas para fazer este MVP vai ajudar bastante. Sou sicário, nível atual 117.

 

Meus equips:

 

Felinas+7

Bionicos

Exterminador

Valk [peco peco]

Chakram [2] - Pensando em colocar duas Sedoras

Diver

Mochila +7 [raydric]

Rabo de gato preto

Manopla Sicário

Editado por NANmiguel
ESQUECI DE FLAAR
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não jogo de Sicário e a minha visão sobre a classe é bem simples, MAAAAS....

 

O seu maior problema não é o Dragão, visto que em menos de 3 minutos da para matar ele. O real problema mesmo é passar a primeira parte da Instância.

 

Eu recomendaria Couraça de Água com Marc, Pedaço de Pele do Guardião com Marte e Máscara de Mergulho. Um acessório com Errende Ebecee é uma boa pedida.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não jogo de Sicário e a minha visão sobre a classe é bem simples, MAAAAS....

 

O seu maior problema não é o Dragão, visto que em menos de 3 minutos da para matar ele. O real problema mesmo é passar a primeira parte da Instância.

 

Eu recomendaria Couraça de Água com Marc, Pedaço de Pele do Guardião com Marte e Máscara de Mergulho. Um acessório com Errende Ebecee é uma boa pedida.

 

Realmente, o mais difícil é a primeira parte, que te dá acesso ao bicho. Se vc for solar, possivelmente nas primeiras tentativas não irá entrar, tem que pegar um pouco as manhas. Sugiro a primeira vez com alguém que já tenha ido.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu já tentei fazer a primeira parte da instância, com um RK.

Mas ele morreu, e eu tentei dar ress e morri. Já ciente que tenho que comprar mais equips contra água.

 

Mas no MVP, é melhor carta Bathory, ou Druida Maligno? Ou eu devo ficar com meu Valk [peco peco]?

 

Obrigado pelas dicas pessoal! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal, alguém sabe mais ou menos o nível base para fazer solo o Nidhogg sem muitas dificuldades? Se possível, algumas dicas para fazer este MVP vai ajudar bastante. Sou sicário, nível atual 117.

 

Meus equips:

 

Felinas+7

Bionicos

Exterminador

Valk [peco peco]

Chakram [2] - Pensando em colocar duas Sedoras

Diver

Mochila +7 [raydric]

Rabo de gato preto

Manopla Sicário

Olá, NANmiguel,

 

Não existe exatamente um nível, o que recomendo é que vá apenas quando tiver a habilidade Passos da Ilusão no máximo e um bom investimento em VIT, ficará mais fácil e gastará bem menos

 

Existem algumas estratégias para matá-lo, um dos segredos é o tempo, por isso é essencial você aumentar o dano, daí do uso de Adagas, pois seu DPS será bem maior.

 

Tome cuidado com algumas habilidades do MVP como Julgamento Infernal, Sopro Sombrio, Terremoto, Chuva de Meteoros, Desencantar e Pântano dos Mortos.

Quanto aos equipamentos seriam dois conjuntos diferentes: um para matar os Guardiões e outro para o Nidhogg.

 

Contra os Guardiões:

 

Aqui você vai matá-los na base das Lâminas de Loki/Castigo, não tendo gasto algum com consumíveis de recuperação de HP/SP.

  • Chapéu de Rideword [1]/Chifres Majestosos Malignos
  • Máscara de Mergulho
  • Presas Vampíricas
  • Couraça de Água [1] com Cavalo Marinho
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1] com Marte
  • Divergentes/Convergentes [1]
  • 2 Broches da Gota d`Água [1] com Galion
  • Conversor Elemental de Vento

  • Poção Anti-Água

É essencial que você leve também Panacéia ou Geléia Real para evitar a Alucinação.

Contra o Nidhogg:

  • Chapéu do Tigre Branco ou Elmo Draconiano
  • Tidung [1] com Bathory (essencial o uso dessa carta devido à habilidade Sopro Sombrio. Carta Druida Maligno é suicídio pois fará que você receba mais dano das habilidades de propriedade fogo)
  • Couraça de Fogo [1] ou alguma armadura com Pasana (somente quando for conjurada a Chuva de Meteoros)
  • Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] com Cavaleiro do Abismo
  • Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] com Poring Noel e Petite
  • Divergentes/Convergentes [1]
  • Aspersio

  • Poção Anti-Fogo

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Minha dica é dar uma passeada pelo primeiro mapa, jogando os elementais e arvores pros cantos. Com furtividade, recuar, e esconderijo parece fácil, mas leva uns analgésico pra fugir de possiveis locks. Aí é só invocar os guardiões e ir puxando um por um. Eles tem uma esquiva meia alta, talvez precise matar no critico.

 

E o Nid, lembre-se de facilitar o acesso a seus consumíveis, pois dragão vai tirá-los facinho com o dispel. Pote o que puder de aspd, é melhor Eden com 193 aspd do que Rondel bolada com 185 :rolleyes:

 

No mais, amuletos, pois nid no 11X é arte, pedalar faz parte /bomb

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eles tem uma esquiva meia alta, talvez precise matar no critico.

 

...Rondel bolada com 185

só corrigir 2 coisas aí:

 

Não precisa matar eles no crítico, só usar um espírito olímpico e umas manoplas certeiras que já acerta, meu gx não tem destreza nenhuma e nunca errei aqueles monstro na Loki. Sem contar que qd Loki era ruim antigamente eu ia de adagas neles.

 

Não tem motivo pra usar rondel no Nid pq a defesa dele é ridícula de baixa, no Guia do Zeindelf e no do Brownie fala sobre quando usar Rondel.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...