Ir para conteúdo

Perdi Meus Zenys ?! SOCORRO ME HELPA ;---;


~Dea_*

Posts Recomendados

Gente é o seguinte, eu comecei a jogar tem pouco tempo, e estava amando tudo no jogo, até que quando chegou a hora de minha Char rebornar eu tinha que ter uma quantidade exata de zenys comigo, né? Beleza.. Porém eu tinha 24kk comigo, e parece que não tem como armazenar ou depositar os zenys em algum NPC nesse jogo .-. Então eu deixei com um amigo, os 23kk, e só levei a quantidade exata, beleza... Fui la rebornei e tal, quando voltei pra Payon (ja como arqueira T. nv.1/1 ) eu cheguei no meu Amigo e mandei trade com ele, ele pegou e colocou os 23kk, e deu ok, e depois eu dei ok. quando fui em confirmar para a ver a negociação, ela cancelou e fechou, não entendi, então mandei trade de novo dizendo, "Cadê ?", ai ele disse que o dinheiro tinha ido, por que não estava mais com ele '-' e não tinha vindo pra mim '---' eu continuava com 0 zenys, e ele me mostrou que tava só com a quantia antiga dele, pra provar que não roubou e ou mentiu (como se tivesse realmente negociado, sendo que bugou e fechou sozinha).

Fiz algo de errado?? Ou realmente foi um Bug ?? PELO AMORRR ME AJUDEMMM

 

OBS: Estava pensando que deve ter sido porque eu tava nv 1/1 e não podia fazer trade, ou não, seila, não pensei nisso na hora, só queria meus zenys, POXAAA GENTE HELPA AQUI

Link para o comentário
Share on other sites

Dea, o melhor a fazer é abrir um ticket na Central de Suporte explicando o ocorrido, pois só dessa maneira você conseguirá uma posição sobre o sumiço dos zenys. Se foi um bug, com certeza a quantia aparecerá na sua personagem.

 

E como faço pra abrir um ticket? Não faço idéia :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

EM todos esses anos nessa indústria vital jogando esse jogo, eu nunca vi isso. Desculpa parecer meio cético, não se ofenda, mas esse seu amigo é amigo mesmo, né? Tipo, de longa data e tal? Ou você conheceu ele há pouco tempo? Não descarto a hipótese de ser bug, mas já vi tanta gente se decepcionando com amigos nesse jogo que também não duvidaria D:

 

No mais, faz o que a Opheliac disse, abre um ticket e pergunte se houve mesmo bug. Se ocorreu algo desse tipo eles devolvem...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

E como faço pra abrir um ticket? Não faço idéia :confused:

 

Acesse este link. Depois de fazer o acesso, procure a categoria mais adequada para o seu ticket e abra-o. Se tiver screenshots, anexe-as ao ticket também.

 

Ah, não se preocupe se não achar a categoria correta, pois os próprios atendentes da Central fazem o redirecionamento do ticket para a certa.

Link para o comentário
Share on other sites

OBS: Estava pensando que deve ter sido porque eu tava nv 1/1 e não podia fazer trade, ou não, seila, não pensei nisso na hora, só queria meus zenys, POXAAA GENTE HELPA AQUI

 

Criei um char agora só pra fazer um teste. Ele saiu do campo dos aprendizes 7/10, mas não coloquei os pontos básicos (o char não pode nem sentar). Dei trade com meu personagem principal no valor de 1k e o trade foi normalmente. Se foi bug pode estar acontecendo apenas com transclasse.

 

Aliás, você voltou pra Payon como Arqueira T? A gente reborna como aprendiz 1/1, se você foi como arqueira T você já teria que ter upado alguns níveis base, não?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu algo semelhante comigo.

Dei trade com um amigo (um item de + de 1 bi) e deslogamos.

No outro dia, ele não achava o item no char.

Mandei pras ele o print da negociação (sempre marco pra tirar o print), e ele abriu ticket com meu print.

A lug viu que deu bug mesmo e devolveu o item (demorou uma semana pra situação se resolver).

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu algo semelhante comigo.

Dei trade com um amigo (um item de + de 1 bi) e deslogamos.

No outro dia, ele não achava o item no char.

Mandei pras ele o print da negociação (sempre marco pra tirar o print), e ele abriu ticket com meu print.

A lug viu que deu bug mesmo e devolveu o item (demorou uma semana pra situação se resolver).

Faz menos de um mês que isso ocorreu.

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, ou é um bug muito louco, ou o "amigo" tá te enrolando. Em todo caso, para transações futuras, use sempre a função que lhe permite tirar print screen da troca.

 

Nossa, nem sabia que dava pra tirar print da trade, valeuzão

e ja me conformei com 23kk, em breve estarei colocando mais rops, apenas espero que isso não se repita...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que você infelizmente foi roubada e deveria tentar conversar com esse seu amigo... porque isso de dar bug e o zeny não ir, não existe.

E quando você não tem permissão para fazer negociação ainda, nem chega a abrir a janelinha.

Na próxima vez crie uma segunda conta para você poder depositar seus zenys... ou deixe com alguém que você tenha plena confiança, alguém que você conheça na vida real.

Espero que você consiga recuperar, boa sorte :3

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...