Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Sacrifício do Mártir!!


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!! Estou com as seguintes dúvidas:

 

1 - Como é a atual fórmula do Sacrifício do Mártir?

2 - Equipamentos que dão mais dano de acordo com a raça (Campal, Vellum) influenciam no dano?

3 - Agi e Vit continuam sendo os status mais importantes?

4 - Revigorante, TG/TG Selada, Divergentes/Convergentes seriam uma (senão as melhores) opção?

5 - A Habilidade sempre será o elemento Neutro mesmo com conversor elemental?

Editado por V a p o r w a v e
Tá feio.
4LNPYq2.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoal!! Estou com as seguintes dúvidas:

 

1 - Como é a atual fórmula do Sacrifício do Mártir?

2 - Equipamentos que dão mais dano de acordo com a raça (Campal, Vellum) influenciam no dano?

3 - Agi e Vit continuam sendo os status mais importantes?

4 - Revigorante, TG/TG Selada, Divergentes/Convergentes seriam uma (senão as melhores) opção?

5 - A Habilidade sempre será o elemento Neutro mesmo com conversor elemental?

 

Boa tarde!

1- Cada hit será igual a 9% do seu HP máximo, sendo que esse valor sofre acréscimo conforme o nível da habilidade (no nv 5, esse valor é multiplicado por 1,4. Por exemplo, se vc tem 50000 de HP, cada hit será 9% x 50000 = 4500, no nível 5 multiplique por 1,4 = 6300. Como são cinco hits no total, o dano final será 6300 x 5 = 31500). Esse valor não sofre aumento por cartas raciais ou elementais, mas pode ser reduzido por elas.

2- Nunca usei nenhum equipamento citado, mas acredito que, a menos que eles aumentem HP, não influenciarão no dano final.

3- Basicamente sim, VIT da HP e consequentemente dano e agi melhora o DPS.

4- Para essa habilidade sim, pois aumentam o HP

5- Ela é forçadamente neutra, se bem que já ouvi falar que se você usa algum conversor ela ignora raydric, mas como nao vou PVP nem WOE não vou poder confirmar.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

1- Cada hit será igual a 9% do seu HP máximo, sendo que esse valor sofre acréscimo conforme o nível da habilidade (no nv 5, esse valor é multiplicado por 1,4. Por exemplo, se vc tem 50000 de HP, cada hit será 9% x 50000 = 4500, no nível 5 multiplique por 1,4 = 6300. Como são cinco hits no total, o dano final será 6300 x 5 = 31500). Esse valor não sofre aumento por cartas raciais ou elementais, mas pode ser reduzido por elas.

2- Nunca usei nenhum equipamento citado, mas acredito que, a menos que eles aumentem HP, não influenciarão no dano final.

3- Basicamente sim, VIT da HP e consequentemente dano e agi melhora o DPS.

4- Para essa habilidade sim, pois aumentam o HP

5- Ela é forçadamente neutra, se bem que já ouvi falar que se você usa algum conversor ela ignora raydric, mas como nao vou PVP nem WOE não vou poder confirmar.

 

Muito obrigado!!! ;)

4LNPYq2.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

1- Cada hit será igual a 9% do seu HP máximo, sendo que esse valor sofre acréscimo conforme o nível da habilidade (no nv 5, esse valor é multiplicado por 1,4. Por exemplo, se vc tem 50000 de HP, cada hit será 9% x 50000 = 4500, no nível 5 multiplique por 1,4 = 6300. Como são cinco hits no total, o dano final será 6300 x 5 = 31500). Esse valor não sofre aumento por cartas raciais ou elementais, mas pode ser reduzido por elas.

2- Nunca usei nenhum equipamento citado, mas acredito que, a menos que eles aumentem HP, não influenciarão no dano final.

3- Basicamente sim, VIT da HP e consequentemente dano e agi melhora o DPS.

4- Para essa habilidade sim, pois aumentam o HP

5- Ela é forçadamente neutra, se bem que já ouvi falar que se você usa algum conversor ela ignora raydric, mas como nao vou PVP nem WOE não vou poder confirmar.

 

 

Confirmando e adicionando as respostas.

 

1 - Correto

2 - Não, nada disso influencia o dano.

3 - Correto.

4 - Correto, qualquer coisa que aumente seu HP Max Atual, aumenta o dano de Sacríficio.

5 - Sempre neutra.. sempre.. independente do ambiente.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Confirmando e adicionando as respostas.

 

1 - Correto

2 - Não, nada disso influencia o dano.

3 - Correto.

4 - Correto, qualquer coisa que aumente seu HP Max Atual, aumenta o dano de Sacríficio.

5 - Sempre neutra.. sempre.. independente do ambiente.

 

tem certeza que a lanca de assaltoA nao influencia no dano?? Pois eu joguei num server que initava o rag, era 99/70 e mao

tinha cards mvp, porem tinha itens bg disponiveis e eu hitava com menos que a metade do hp, quase a mesma coisa que eu hito com TG, Revi e outras coisas aqui no thor.

 

ela aumenta o dano em inimigos humanoides em 95%, neste caso, creio que realmente aumente, so nao aumenta por cards como hidra, por exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

tem certeza que a lanca de assaltoA nao influencia no dano?? Pois eu joguei num server que initava o rag, era 99/70 e mao

tinha cards mvp, porem tinha itens bg disponiveis e eu hitava com menos que a metade do hp, quase a mesma coisa que eu hito com TG, Revi e outras coisas aqui no thor.

 

ela aumenta o dano em inimigos humanoides em 95%, neste caso, creio que realmente aumente, so nao aumenta por cards como hidra, por exemplo

 

 

É.. um dos últimos nerfs no Sacrifício, foi justamente isso.. apenas HP e exclusivamente HP aumentam o dano da habilidade.

O lance é que quaisquer reduções que o jogo proporciona, reduz o dano de sacrifício.. por isso ela saiu de uso..

 

Antigamente era possível aumentar o dar mais dano sim com Lança de Assalto, hoje em dia, nem muda nada..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

É.. um dos últimos nerfs no Sacrifício, foi justamente isso.. apenas HP e exclusivamente HP aumentam o dano da habilidade.

O lance é que quaisquer reduções que o jogo proporciona, reduz o dano de sacrifício.. por isso ela saiu de uso..

 

Antigamente era possível aumentar o dar mais dano sim com Lança de Assalto, hoje em dia, nem muda nada..

 

Entao qual seria a melhor arma para usar? Qual lanca de uma mao? E de duas maos? Queria saber os ekisp MAIS TOPS pra pegar HP,conheco uma pala que tem 80 vit, pega 55k de hp(diz ela) e eu tenho 99 vit e pego 48,5k de hp, com ekips full vit, sem consus mas full vit, e eu acho que ela nem tava full vit, e sim com set de def msmo.

 

outra duvida, KVM aumenta o dano ou tbm nao?combo diabulous da mais Hp que diver e night sieger? Quais outros ekips para

pegar Maximo de hp possivel?

Link para o comentário
Share on other sites

Entao qual seria a melhor arma para usar? Qual lanca de uma mao? E de duas maos? Queria saber os ekisp MAIS TOPS pra pegar HP,conheco uma pala que tem 80 vit, pega 55k de hp(diz ela) e eu tenho 99 vit e pego 48,5k de hp, com ekips full vit, sem consus mas full vit, e eu acho que ela nem tava full vit, e sim com set de def msmo.

 

outra duvida, KVM aumenta o dano ou tbm nao?combo diabulous da mais Hp que diver e night sieger? Quais outros ekips para

pegar Maximo de hp possivel?

 

 

Independente da arma, vc precisa de ASPD.

O resto é resto.

55k de HP com 80 de Vit.. plausível, não impossível.

 

Já respondido.

 

Brother, pegar mais HP, ai tu vai precisar de um pouco de pesquisa, eu não dou de mão beijada :D

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

N vale apena o esforço man... vc deve ser viúva dos pala MR igual a mim

 

Logo q eu voltei a jogar me deparei com as 3rds é com esse monte de nerf q a classe tomou, o jeito e tentar seguir outro caminho, uma build q tem a jogabilidade parecida com os antigos pala MR é a build de exceder limites, da uma procurada nos guias do Vinis q são muito bons

 

É isso espero q vc encontre as respostas q procura, abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma observação,MR nunca foi influenciado por % em servidores oficiais.

 

O motivo dela ter saído de uso foi o nerf direto que a skill tomou e a quantidade de redução humanoide que vc pode acumular hoje em dia,fora que se vc tem GR/DEVIL o dano da skill é rídiculo de ruim.

 

Era minha build favorita mas hoje só compensa 4fun e possuindo TG :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma observação,MR nunca foi influenciado por % em servidores oficiais.

 

O motivo dela ter saído de uso foi o nerf direto que a skill tomou e a quantidade de redução humanoide que vc pode acumular hoje em dia,fora que se vc tem GR/DEVIL o dano da skill é rídiculo de ruim.

 

Era minha build favorita mas hoje só compensa 4fun e possuindo TG :/

 

Exato, tanto que a Lança de Assalto só era utilizada antigamente, pelo bonus de velocidade de ataque pra templários e evolução, e como rapidez só funcionava com lança de 2 mãos, era meio que uma forma de compensar a falta da rapidez pra paladinos com lança de assalto.

 

MR tomou tanto nerf, mas tanto nerf, que eu só tive coragem de colocar com arma de status e no nível 175 com 150k+ de HP.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Exato, tanto que a Lança de Assalto só era utilizada antigamente, pelo bonus de velocidade de ataque pra templários e evolução, e como rapidez só funcionava com lança de 2 mãos, era meio que uma forma de compensar a falta da rapidez pra paladinos com lança de assalto.

 

MR tomou tanto nerf, mas tanto nerf, que eu só tive coragem de colocar com arma de status e no nível 175 com 150k+ de HP.

 

Um nerf que sinceramente foi desnecessário ... Naquela época GR era bem mais OP e o dano do MR só era forte com TG :/

 

Até hoje eu espero algum equip que buffe o MR ou algo balanceamento mesmo,pra mim RG sem MR não tem graça nenhuma.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...