Ir para conteúdo

V a p o r w a v e

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre V a p o r w a v e

  • Data de Nascimento 07/22/1994

Conquistas de V a p o r w a v e

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. É, mas é uma database que uso desde 2007 e sempre bate com os efeitos dos servidores originais. O relato de que a carta está bugada não é só por minha parte. De fato a carta está errada.
  2. Sério que ela no PvM ao atacar está funcionando normalmente? Vou testar nesse exato momento. EDIT Não está funcionando normalmente no PvM ao atacar. Acabei de fazer uns testes.
  3. Será que se eu mandar um ticket pra arrumá-la seria perda de tempo ou teria um pingo de esperança?
  4. Recentemente adquiri uma carta Leak e a descrição da mesma é a seguinte: FOR +3. Altas chances de causar Caos e Medo em ataques físicos e mágicos. Script: { bonus bStr,3; bonus2 bAddEff,Eff_Confusion,5000; bonus3 bAddEff,Eff_Confusion,5000,ATF_TARGET; },{},{} Em inúmeras databases (não vou colocar o nome pois não sei se é proibido) consta que ao realizar ataques físicos e mágicos tem altas chances de causar Caos e Medo.Quando fui colocar na prática, as habilidades só ativam quando eu sofro dano e não quando eu causo o dano. Com essa descrição extremamente vaga e contrariando a descrição de databases de peso, estou meio confuso com o real efeito da carta. As ativações de Caos são muito satisfatórias com grandes chances, mas o Medo não chegou ativar uma vez sequer em um tempo prolongado de teste.Acredito que a carta esteja bugada. Alguém mais tem a carta ou que entenda o real efeito dela?
  5. A KvM não está bugada, por isso está achando que a Campal no geral não está bugada, mas Flavius e Desfiladeiro estão bugadas.
  6. Consertem a Campal que está abandonada e adicionem mapas especiais por favor!!!
  7. Boa tarde, pessoal!! Estou com as seguintes dúvidas: 1 - Como é a atual fórmula do Sacrifício do Mártir? 2 - Equipamentos que dão mais dano de acordo com a raça (Campal, Vellum) influenciam no dano? 3 - Agi e Vit continuam sendo os status mais importantes? 4 - Revigorante, TG/TG Selada, Divergentes/Convergentes seriam uma (senão as melhores) opção? 5 - A Habilidade sempre será o elemento Neutro mesmo com conversor elemental?
  8. Isso que é atualização!!! Que coisa mais linda de se ver!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...