Ir para conteúdo

Central de Suporte (Tickets)


*Zeus*

Posts Recomendados

Alguém mais esperando resposta aos seus tickets ? (pergunta tola a minha )

Enfim , queria obter um posicionamento de alguém da Equipe de Suporte responsável pelos tickets .

►►Por que a demora em respondê-los ? ? ? ◄◄

Há 2 dias com ticket enviado e sequer foi designado .

Vamos agilizar por gentileza ?

Todos temos direitos e deveres . Faça-os valer .

 

Grato a atenção

Zeus.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou apenas aguardando uma ação Decente por parte deles...

Na boa é MTA falta de respeito c o cliente

Mudam a senha por conta própria a pedido sei lá de quem...

Como se já não bastasse, pedem p nós enviarmos ticket mandando

Documentação autenticada para mudarmos o e-mail de cadastro de nossas contas

Ta...tudo bem, enviei e cade? Até agora não foi respondido...

Já fazem 2 dias nessa palhaçada sério...

Peço ai ao pessoal responsável q olhem o Fórum

Vejam ai e revejam seu conceito de satisfação ao cliente

Pq a folga ta demais já...

No mais , mto obrigado pelo tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Hj faz 3 dias q o meu foi aberto, vou lá conferir

 

►Responderam seu ticket ou pelo menos designaram ?

 

 

 

Eu estou apenas aguardando uma ação Decente por parte deles...

Na boa é MTA falta de respeito c o cliente

Mudam a senha por conta própria a pedido sei lá de quem...

Como se já não bastasse, pedem p nós enviarmos ticket mandando

Documentação autenticada para mudarmos o e-mail de cadastro de nossas contas

Ta...tudo bem, enviei e cade? Até agora não foi respondido...

Já fazem 2 dias nessa palhaçada sério...

Peço ai ao pessoal responsável q olhem o Fórum

Vejam ai e revejam seu conceito de satisfação ao cliente

Pq a folga ta demais já...

No mais , mto obrigado pelo tópico.

 

•Eles pedem as documentações .

•Enviamos

►Nada é feito ...

 

Tenso mesmo ....

Deveriam começar a responder os tickets caso contrário a coisa vai virando uma bola de neve ....

Revoltante ...

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

. . . Ainda esperando a central de suporte responder o Ticket meu e do meu irmão . . .

Bora agilizar pessoas . Meu irmão já enviou os documentos e tudo mais e continua lá em "Aguardando Análise" eternamente .... ¬_¬"

jGf86XQ.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

. . . Ainda esperando a central de suporte responder o Ticket meu e do meu irmão . . .

Bora agilizar pessoas . Meu irmão já enviou os documentos e tudo mais e continua lá em "Aguardando Análise" eternamente .... ¬_¬"

jGf86XQ.jpg

 

Eu já tinha colocado essa questão nos tópicos que foram derrubados das senhas resetadas. Está acontecendo o óbvio. Quantos funcionários a LUG têm? Pois bem, eles pegariam os arquivos enviados pelo Zeus e seu irmão (portanto só ele exige 2 ações). Aí a conferência tem que ser manual, afinal oS funcionárioS terão que olhar os documentos e checar visualmente no cadastro do user, certo? Não dá para pegar o arquivo dos documentos e jogar no sistema e ele fazer a checagem automática.

Pois bem, além do Zeus e do irmão dele, quantas centenas de pessoas tiveram esse problema.

Eu tive 3 contas bloqueadas. Liberaram 2, com uma troca simples de senha, a terceira ainda nada, e nem pediram nada ainda.

Lembro que cheffenia está chegando. o Torsen vai distribuir Medicina para o jogo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mais esperando resposta aos seus tickets ? (pergunta tola a minha )

Enfim , queria obter um posicionamento de alguém da Equipe de Suporte responsável pelos tickets .

►►Por que a demora em respondê-los ? ? ? ◄◄

Há 2 dias com ticket enviado e sequer foi designado .

Vamos agilizar por gentileza ?

Todos temos direitos e deveres . Faça-os valer .

 

Grato a atenção

Zeus.

 

Reclamei via ticket há 3 dias e ainda não houve sequer designação. Vejo duas possibilidades:

1 - abri ticket na área errada

2 - o suporte está encontrando dificuldades para resolver a questão da senha

Em qualquer um dos casos, acho que eu merecia uma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

. . . Ainda esperando a central de suporte responder o Ticket meu e do meu irmão . . .

Bora agilizar pessoas . Meu irmão já enviou os documentos e tudo mais e continua lá em "Aguardando Análise" eternamente .... ¬_¬"

jGf86XQ.jpg

 

Cara a ÚNICA coisa q me fez rir foi essa simpática caveirinha HUAHAUHAHAUAHUAH

Mas sério cara (;一ω一||) To meio ... P da vida ne...

Na boa sabe o q mais me revolta nisso tudo?

1º Trocaram as senhas sem permissão de ninguém

Até hj to querendo saber a pedido de quem eles trocaram as senhas...

2º O DESCASO c quem não tem como acessar mais os e-mails

Eles praticamente tão lá ,no Face falando em silêncio óbvio , "Dane-se vcs"

3º Ta cheio de Bot andando por Rune Midgard fazendo tudo q não se deve

E essas contas incrivelmente não aconteceu nada(;一ω一||) Mto engraçado isso hein...

Quer dizer ...Eu q sou jogador Limpo a exatos 11 anos to aqui passando por isso

E eles q fazem tudo às avessas tão lá fazendo o q bem querem (;一ω一||)

Mas vlw ai mano vlw msm pelo tópico...

 

Eu já tinha colocado essa questão nos tópicos que foram derrubados das senhas resetadas. Está acontecendo o óbvio. Quantos funcionários a LUG têm? Pois bem, eles pegariam os arquivos enviados pelo Zeus e seu irmão (portanto só ele exige 2 ações). Aí a conferência tem que ser manual, afinal oS funcionárioS terão que olhar os documentos e checar visualmente no cadastro do user, certo? Não dá para pegar o arquivo dos documentos e jogar no sistema e ele fazer a checagem automática.

Pois bem, além do Zeus e do irmão dele, quantas centenas de pessoas tiveram esse problema.

Eu tive 3 contas bloqueadas. Liberaram 2, com uma troca simples de senha, a terceira ainda nada, e nem pediram nada ainda.

Lembro que cheffenia está chegando. o Torsen vai distribuir Medicina para o jogo todo.

 

Poisé amigo...Eu sou irmão do Zeus. Poxa na boa cara te desejo ai mto boa sorte sério

Mandei meus documentos p eles , agora sabe qual a vdd amigo?

Ta lançado na sorte entende? Seja o q deus quiser ne ...

A Minha parte eu já fiz agora não sei qtos MILÊNIOS

Eles demoram p ver meus documentos todos Ok (;一ω一||)

Te desejo sorte ai rapaz na sua conta q ainda ta bloqueada...

Sorte a todos nós...agora ta nas mãos deles...

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

►Responderam seu ticket ou pelo menos designaram?

 

Só mudaram meu ticket de área mas não responderam nada ainda.

 

Reclamei via ticket há 3 dias e ainda não houve sequer designação. Vejo duas possibilidades:

1 - abri ticket na área errada

2 - o suporte está encontrando dificuldades para resolver a questão da senha

Em qualquer um dos casos, acho que eu merecia uma resposta.

 

Eu acho q é o 2. Eu abri ticket na área errada tbm, eles mudaram apenas a área e não me responderam.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

o meu amigo, o rá, também teve todas as contas afetadas por esse reset de senhas.

A demora para responder os tickets está insuportável.

Seria muito reconfortante alguém da staff se posicionar sobre o acontecimento. Porque se os tickets demoram tanto assim para serem respondidos ao menos uma resposta para a comunidade seria bem vinda.

 

queria entender como esse reset de senhas funciona. o que deve ser feito para ativar.

Link para o comentário
Share on other sites

o meu amigo, o rá, também teve todas as contas afetadas por esse reset de senhas.

A demora para responder os tickets está insuportável.

Seria muito reconfortante alguém da staff se posicionar sobre o acontecimento. Porque se os tickets demoram tanto assim para serem respondidos ao menos uma resposta para a comunidade seria bem vinda.

 

queria entender como esse reset de senhas funciona. o que deve ser feito para ativar.

 

Eu só sei de alguns motivos q falaram. Errar a senha várias vezes, levar dc e quando aparecer "O servidor não reconhece seu último login" e a pessoa continuar conectando mesmo assim. Ou usar várias contas de vez em um curto período de tempo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Parem com essa de "trocaram minha senha sem minha permissão", porque o reset de senha existe =|, quando tomei reset de senha, demoraram 1 semana pra responder o primeiro ticket, sim, eles demoram com isso

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Parem com essa de "trocaram minha senha sem minha permissão", porque o reset de senha existe =|, quando tomei reset de senha, demoraram 1 semana pra responder o primeiro ticket, sim, eles demoram com isso

 

Olá Boa noite.

Sim é verdade. O reset de senha existe meu(minha) caro(a). Porém suponho que não desta forma em massa como ocorreu.

Segundo a própria central de suporte , isto foi resultado de uma Instabilidade e não de uma ação planejada . ( "Detectamos uma instabilidade em nosso sistema onde ocasionou o reset da senha de sua conta de jogo" )

Há diferenças .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos jogadores frustrados,

Estou a uns 04 dias tentando obter uma solução através dos Tickets no site da level up e ainda nao tive uma solução. E estou sem poder jogar desde então.

Caso alguem saiba de uma solução para o meu problema agradeço. Ou de como posso falar com um GM querido...... !

Enfim, pedi permissão no serviço, fui buscar a minha esposa no serviço dela (visto que ela tambem é uma jogadora com o mesmo problema) e fomos até um cartório ficar em filas até sermos atendidos e podermos autenticar nossos DOCs para encaminhar um ticket com todas as informações que nos solicitaram..... e claro que não poderia ser tao facil.... ocorreu a seguinte mensagem: "Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Ou seja, nada resolvido em 04 dias de espera sem poder jogar!!!!!

Não sei como falar com eles e nem sei mais o que fazer... Peço a ajuda de todos.

Obrigado!!!!!

erro ticket.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos jogadores frustrados,

Estou a uns 04 dias tentando obter uma solução através dos Tickets no site da level up e ainda nao tive uma solução. E estou sem poder jogar desde então.

Caso alguem saiba de uma solução para o meu problema agradeço. Ou de como posso falar com um GM querido...... !

Enfim, pedi permissão no serviço, fui buscar a minha esposa no serviço dela (visto que ela tambem é uma jogadora com o mesmo problema) e fomos até um cartório ficar em filas até sermos atendidos e podermos autenticar nossos DOCs para encaminhar um ticket com todas as informações que nos solicitaram..... e claro que não poderia ser tao facil.... ocorreu a seguinte mensagem: "Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Ou seja, nada resolvido em 04 dias de espera sem poder jogar!!!!!

Não sei como falar com eles e nem sei mais o que fazer... Peço a ajuda de todos.

Obrigado!!!!!

 

Olá amigo . Boa noite para vc .

Lamento mto sua situação assim como a de muitos jogadores honestos que estão passando por isso .

Meu caso eu já resolvi pq eu tinha um e-mail válido no cadastro porém ainda estou lutando pelas pessoas

que estão encaminhando seus documentos afim de finalmente reaverem suas contas ...

Me pergunto quantas pessoas trabalham na central de suporte .... sinceramente .

Porque hoje por exemplo, sequer mexeram no status do ticket do meu irmão que está lá há 4 dias com documentos

encaminhados só esperando a liberação . Porém um dia inteiro se passou e nada .

Enquanto isso vejo bots por Rune Midgard ... engraçado que esses parecem não ter sequer sofrido com o reset de senhas .

A situação está revoltante ...Seria legal uma solução .

Imagino qtos tickets estão lá esperando análise .... Suponho que devessem começar a agilizar isso porque a tendência é só aumentar ou então façam um Rollback de senhas para os jogadores ainda sem solução .

O fato é que está insuportável essa espera .

Façam Algo .

Desejo sorte a todos os jogadores honestos que estão passando por essa angústia esperando simplesmente uma resposta de seu ticket .

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos jogadores frustrados,

Estou a uns 04 dias tentando obter uma solução através dos Tickets no site da level up e ainda nao tive uma solução. E estou sem poder jogar desde então.

Caso alguem saiba de uma solução para o meu problema agradeço. Ou de como posso falar com um GM querido...... !

Enfim, pedi permissão no serviço, fui buscar a minha esposa no serviço dela (visto que ela tambem é uma jogadora com o mesmo problema) e fomos até um cartório ficar em filas até sermos atendidos e podermos autenticar nossos DOCs para encaminhar um ticket com todas as informações que nos solicitaram..... e claro que não poderia ser tao facil.... ocorreu a seguinte mensagem: "Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Ou seja, nada resolvido em 04 dias de espera sem poder jogar!!!!!

Não sei como falar com eles e nem sei mais o que fazer... Peço a ajuda de todos.

Obrigado!!!!!

 

Você está tentando mandar o arquivo num formato válido? Lembre-se que só aceitam JPG, BMP, GIF e PNG para as imagens dos documentos. Estou perguntando pois vários scanners digitalizam em PDF. Como não sei se é o seu caso, achei válido lembrar.

 

No mais, caso esteja tudo certo com o formato do arquivo, tenta abrir um novo ticket e anexe seu documento autenticado neste ticket. Nele escreva o ticket anterior de código XXXXXX está dando erro no envio dos documentos e que você se viu obrigado a criar um novo para continuar o atendimento. Já aconteceu algo do tipo comigo em que precisei abrir um novo ticket e normalmente dão andamento corretamente.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mais esperando resposta aos seus tickets ? (pergunta tola a minha )

Enfim , queria obter um posicionamento de alguém da Equipe de Suporte responsável pelos tickets .

►►Por que a demora em respondê-los ? ? ? ◄◄

Há 2 dias com ticket enviado e sequer foi designado .

Vamos agilizar por gentileza ?

Todos temos direitos e deveres . Faça-os valer .

 

Grato a atenção

Zeus.

 

Parece que Deus existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Referente a troca de senhas de 27/06

Olá pessoal, boa noite!

 

Nossa equipe de TI realizou um roll back nas contas que tiveram as senhas alteradas de forma automática em 27/06, e com isso, todos que ainda não conseguiram trocar a senha poderão logar com a antiga.

 

Para maiores informações, por favor, consultem a notícia que acabamos de publicar em nosso site:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragna...em-27-06.lhtml

 

Agradeço a todos pela paciência,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Desisti de mandar ticket quando o cara disse que o ticket tava invalido por 'X' razões, dae eu remandei o ticket corretamente e ele basicamente disse

"Temos tickets demais para fazer o nosso trabalho então se fhode aí, otário."

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que Deus existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

►Deus REALMENTE existe ! Porque só ELE nessa causa mesmo ...sinceramente.

 

 

Desisti de mandar ticket quando o cara disse que o ticket tava invalido por 'X' razões, dae eu remandei o ticket corretamente e ele basicamente disse

"Temos tickets demais para fazer o nosso trabalho então se fhode aí, otário."

►Cara ....rí demais ..só isso a dizer =P

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Estou na mesma situação...

Sem eles responderem o ticket e atualizando meu cadastro fica impossível de eu jogar. E isso faz mais de 4 dias que mandei ticket e até agora continua como STATUS ABERTO. Maaaas, ainda bem que resolveram isso ! :o

Editado por Zachary ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que Deus existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Referente a troca de senhas de 27/06

Olá pessoal, boa noite!

 

Nossa equipe de TI realizou um roll back nas contas que tiveram as senhas alteradas de forma automática em 27/06, e com isso, todos que ainda não conseguiram trocar a senha poderão logar com a antiga.

 

Para maiores informações, por favor, consultem a notícia que acabamos de publicar em nosso site:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragna...em-27-06.lhtml

 

Agradeço a todos pela paciência,

Fox~

 

Boa Noite Fox~

Infelizmente nem eu nem minha esposa conseguimos logar com nossas senhas antigas. Inclusive no ticket me deram essa tua mesma informação mas realmente eu nao consigo logar. Sera que pode entrar em contato comigo para resolvermos essa situação. Por que minha esposa por exemplo só tem uma conta e nao consegui jogar.... eu tenho duas e a principal nao consigo logar. POR FAVOR pode me ajudar de verdade!!!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Você está tentando mandar o arquivo num formato válido? Lembre-se que só aceitam JPG, BMP, GIF e PNG para as imagens dos documentos. Estou perguntando pois vários scanners digitalizam em PDF. Como não sei se é o seu caso, achei válido lembrar.

 

No mais, caso esteja tudo certo com o formato do arquivo, tenta abrir um novo ticket e anexe seu documento autenticado neste ticket. Nele escreva o ticket anterior de código XXXXXX está dando erro no envio dos documentos e que você se viu obrigado a criar um novo para continuar o atendimento. Já aconteceu algo do tipo comigo em que precisei abrir um novo ticket e normalmente dão andamento corretamente.

 

Boa noite parceiro.

Muito obrigado pelo importante lembre-te mas infelizmente eu ja havia encaminhado no formato certo sim!!!

E minhas tentativas de mandar novos tickets foram frustradas. Sempre aparece o mesmo erro quando tento envar um ticket.

Estou realmente sem saber o que fazer... e como nao existe outro meio de comunicação com os GM's.... estou até afim de parar de jogar... e azar o dinheiro e tempo investido. O que é uma pena porque gosto MUITO desse jogo!!!

Obrigado de novo pela boa iniciativa.

Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo . Boa noite para vc .

Lamento mto sua situação assim como a de muitos jogadores honestos que estão passando por isso .

Meu caso eu já resolvi pq eu tinha um e-mail válido no cadastro porém ainda estou lutando pelas pessoas

que estão encaminhando seus documentos afim de finalmente reaverem suas contas ...

Me pergunto quantas pessoas trabalham na central de suporte .... sinceramente .

Porque hoje por exemplo, sequer mexeram no status do ticket do meu irmão que está lá há 4 dias com documentos

encaminhados só esperando a liberação . Porém um dia inteiro se passou e nada .

Enquanto isso vejo bots por Rune Midgard ... engraçado que esses parecem não ter sequer sofrido com o reset de senhas .

A situação está revoltante ...Seria legal uma solução .

Imagino qtos tickets estão lá esperando análise .... Suponho que devessem começar a agilizar isso porque a tendência é só aumentar ou então façam um Rollback de senhas para os jogadores ainda sem solução .

O fato é que está insuportável essa espera .

Façam Algo .

Desejo sorte a todos os jogadores honestos que estão passando por essa angústia esperando simplesmente uma resposta de seu ticket .

 

Boa noite parceiro! Primeiramente muito obrigado pela tua excelente iniciativa. E a reciproca é verdadeira.... Te desejo muita sorte com a conta do seu irmão. E brother.... sei que não é o local mas.... acompanho seu canal e tu é TOP mano. Parabens pela pessoa que você é.... Sempre preocupado com os outros e preocupado em ser educado com as pessoas. Parabens novamente pelo topico, preocupação, iniciativa entre outras boas qualidades que voce demonstra.

Abraço mano!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...