Ir para conteúdo

Dúvidas Cast


Formiga ~*

Posts Recomendados

Olá, galera.Bom, estava querendo voltar a jogar woe e queria fazer um HW (comum) e um Prof FS. Quero essas 2 classes pois poderiam compartilhar vários dos equips já que pretendo ser "top" e não sou ricão.Eu ia pela build básica de antes do renewal pro HW com 99des/int e o resto em vit. MAAAS lendo um pouco, me liguei que dá pra pegar 100% de redução de cast ~~variável~~. Aí começam as dúvidas: (1) . Se eu tiver 100% de redução nos equips, compensa essas classes com 1 de des ou algo baixo? (pois continua dando um bonus no dano) (2) . As reduções se somam? Tipo, meus atributos dão 50% de redução e meus equipamentos 50% somando 100% de redução. Não funciona assim né? (3) . Para a redução do cast fixo, há algum equip, habilidade ou consumível que reduza? (sei apenas do rabo de gato) (4) . Qual o melhor hat para dano? E para redução de cast? (consigo pegar 100% de redução sem o hat mas se compensasse o hat, poderia usar um acessório como revig com crocodilo que seria importante pro caso do prof.) (5) . Vit é um atributo perigoso demais para o prof por conta das ADs ou ainda vale a pena pegar bastante? (6) . Para aproveitar os equips, eu poderia criar criar um Sorcerer FS também. Não tenho jogado woe mas ele é tão importante como era prof na woe antes do renew?Obs: O meu interesse em deixar de por pontos em DES é para pegar imunidade a congelar no Prof sem usar marc e ganhar resistência mágica também. E para o HW, é por causa da vit msm. Muito obrigado pela atenção.

Editado por Formiga ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, galera.Bom, estava querendo voltar a jogar woe e queria fazer um HW (comum) e um Prof FS. Quero essas 2 classes pois poderiam compartilhar vários dos equips já que pretendo ser "top" e não sou ricão.Eu ia pela build básica de antes do renewal pro HW com 99des/int e o resto em vit. MAAAS lendo um pouco, me liguei que dá pra pegar 100% de redução de cast ~~variável~~. Aí começam as dúvidas: (1) . Se eu tiver 100% de redução nos equips, compensa essas classes com 1 de des ou algo baixo? (pois continua dando um bonus no dano) (2) . As reduções se somam? Tipo, meus atributos dão 50% de redução e meus equipamentos 50% somando 100% de redução. Não funciona assim né? (3) . Para a redução do cast fixo, há algum equip, habilidade ou consumível que reduza? (sei apenas do rabo de gato) (4) . Qual o melhor hat para dano? E para redução de cast? (consigo pegar 100% de redução sem o hat mas se compensasse o hat, poderia usar um acessório como revig com crocodilo que seria importante pro caso do prof.) (5) . Vit é um atributo perigoso demais para o prof por conta das ADs ou ainda vale a pena pegar bastante? (6) . Para aproveitar os equips, eu poderia criar criar um Sorcerer FS também. Não tenho jogado woe mas ele é tão importante como era prof na woe antes do renew?Obs: O meu interesse em deixar de por pontos em DES é para pegar imunidade a congelar no Prof sem usar marc e ganhar resistência mágica também. E para o HW, é por causa da vit msm. Muito obrigado pela atenção.

 

1 - Se você pega 100% de redução por ekips sua Dex fica inutilizada, não serve pra nada, portanto seria melhor deixar no 1. Ah Scraff, mas a Dex aumenta ATQM!! Sim, mas a Luk aumenta 1 de ATQM a cada 3 pontos e a Dex é a cada 5.

 

2 - Reduções por ekips e atributos não somam, ou você reduz 100% em um ou em outro, eles se multiplicam, se pegar 50% em cada vai ficar 0,5 X 0,5 = 0,25 e tu ainda vai ter 25% de cast variável.

 

3 - Reduzir fixo tem Sacra, porém na WOE TE (A WOE que tem Prof e HW) não tem Sacra porque não tem AB e Sacra é skill de AB. Ekip tem essas orelhinhas OPs aqui que reduz em 10% o fixo quando refinada +12:

 

http://ragnaplace.com/item/18887/Tiara+de+Coelho+Celeste

http://ragnaplace.com/item/18888/Tiara+de+Coelho+Flamejante

 

4 - Para dano o ekip mais OP é o Laço da Celine, item novo. Tem também as orelhinhas que citei acima e o Boné de Caveira +6. Pra redução de cast o melhor é esse aqui:

 

http://ragnaplace.com/item/5379/

 

E tem também esse outro hat que ajuda no cast variável e dano de vez só, porém refinado no +12 ou +9 para ter o bônus:

 

http://ragnaplace.com/item/18890/Tiara+de+Coelho+Cinza

 

5 - Eu prefiro Vit alta, pois se ficar sem vai ter um HP baixo e vai ficar ruim do mesmo jeito ^^

 

6 - Sorcer é uma classe que pode fazer a diferença na WOE, tem muita skill interessante.

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa boy, ajudou demais haha

É que com a mentalidade de pré renew que eu tenho, tem que ter bolas pra fazer classe mágica com 1 de des haha

Mas tá compensando se tiver a grana para os equips de redução

Muito obrigado.

 

Esqueci de citar também o chapéu de Brioche que pode da ATQM em % contra humanoide. Qualquer dúvida a mais só falar. :o

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma outra pergunta. Todos os itens e cartas de redução de cast funcionam da mesma forma? ou seja, se somam? (enchant, katherin keyron, belzebu s.,+9 cetro de vellum(sei que não rola pra TE. apenas exemplo), +9 Tae Goo(apenas exemplo novamente)

 

E vou garantir a imunidade de stun e congelar com toda certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma outra pergunta. Todos os itens e cartas de redução de cast funcionam da mesma forma? ou seja, se somam? (enchant, katherin keyron, belzebu s.,+9 cetro de vellum(sei que não rola pra TE. apenas exemplo), +9 Tae Goo(apenas exemplo novamente)

 

E vou garantir a imunidade de stun e congelar com toda certeza.

 

Sim, bubu e asa+9 estão funcionando normalmente, todos se somam.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Sim,na verdade nem precisa ter 100% de redução de cast já que teoricamente você vai poder contar com bragi em quase todo o tempo durante um GvG. Recomendo deixar 100% por equips somente quando estiver sem um menestrel por perto.

 

2 - Redução por atributos soma com reduções por atributos e redução por % soma com outra redução em %.

 

3 - Doce mágico,sacramentum,orelha de fiera vermelha,rabo de gato.Se for focar em guerra TE eu sugiro confiar apenas no doce mágico,já que não vale a pena perder redução racial pra usar a orelha ou o rabo de gato.

 

4 - Pro HW creio que chapéu de brioche com katheryne tem o maior damage,ou você pode usar um hat de aluguel da própria TE que aumenta o dano mágico contra humanoides.

 

5- Tenha 100 de vit (base+bônus)pra professor,é vergonhoso ver a classe stunando.

 

6- E sorcerer é fundamental na woe assim como scholar também era e é . Os equips você pode focar em redução racial e hp (thara,ck com pedra de cast,boitatá,revigorantes,etc...) só lembrando que a única diferença é que pra sorcerer é melhor o combo de cerco,já que o mesmo é desabilitado na guerra TE.

 

E não dá pra pegar imunidade a congelamento por atributos não,somente com marc/detarderus ou tendo 100 pontos em defesa mágica de equipamentos.

 

Ah,lembre se de pegar imunidade a sono também,atrapalha muito essas duas classes,principalmente pelo fato delas quase sempre estarem com redenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...