Ir para conteúdo

Formiga ~*

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Formiga ~*

  • Data de Nascimento 01/28/1993

Conquistas de Formiga ~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Só uma outra pergunta. Todos os itens e cartas de redução de cast funcionam da mesma forma? ou seja, se somam? (enchant, katherin keyron, belzebu s.,+9 cetro de vellum(sei que não rola pra TE. apenas exemplo), +9 Tae Goo(apenas exemplo novamente) E vou garantir a imunidade de stun e congelar com toda certeza.
  2. Poxa boy, ajudou demais haha É que com a mentalidade de pré renew que eu tenho, tem que ter bolas pra fazer classe mágica com 1 de des haha Mas tá compensando se tiver a grana para os equips de redução Muito obrigado.
  3. Olá, galera.Bom, estava querendo voltar a jogar woe e queria fazer um HW (comum) e um Prof FS. Quero essas 2 classes pois poderiam compartilhar vários dos equips já que pretendo ser "top" e não sou ricão.Eu ia pela build básica de antes do renewal pro HW com 99des/int e o resto em vit. MAAAS lendo um pouco, me liguei que dá pra pegar 100% de redução de cast ~~variável~~. Aí começam as dúvidas: (1) . Se eu tiver 100% de redução nos equips, compensa essas classes com 1 de des ou algo baixo? (pois continua dando um bonus no dano) (2) . As reduções se somam? Tipo, meus atributos dão 50% de redução e meus equipamentos 50% somando 100% de redução. Não funciona assim né? (3) . Para a redução do cast fixo, há algum equip, habilidade ou consumível que reduza? (sei apenas do rabo de gato) (4) . Qual o melhor hat para dano? E para redução de cast? (consigo pegar 100% de redução sem o hat mas se compensasse o hat, poderia usar um acessório como revig com crocodilo que seria importante pro caso do prof.) (5) . Vit é um atributo perigoso demais para o prof por conta das ADs ou ainda vale a pena pegar bastante? (6) . Para aproveitar os equips, eu poderia criar criar um Sorcerer FS também. Não tenho jogado woe mas ele é tão importante como era prof na woe antes do renew?Obs: O meu interesse em deixar de por pontos em DES é para pegar imunidade a congelar no Prof sem usar marc e ganhar resistência mágica também. E para o HW, é por causa da vit msm. Muito obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...