Ir para conteúdo

staff on responda os tópicos ao menos


Dioni

Posts Recomendados

Travada em cima de travada e a LUG não fala nada. E meu Bio acaba de ficar preso em Comodo, não consigo logar ele. Tá dificil de jogar assim.

mais ou menos assim?

já deletei os arquivos que mandam sempre e não rolou, meu ranger lá trancado e agora fico sem mata o Amon pesadelo

dxRUSmL.jpg?1

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje é terça né, vai q eles respondem lá no topico de manutenções. Mas fora isso acho q só um milagre mesmo pra eles te responderem e.e

 

Hoje não vai ter manutenção, só amanhã.

 

mais ou menos assim?

já deletei os arquivos que mandam sempre e não rolou, meu ranger lá trancado e agora fico sem mata o Amon pesadelo

 

Exatamente isso, agora eu acho que só amanha depois da manutenção :/

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

bom, fox e cia comprovaram que não servem para nada além de ctrl+c ctrl+v, estavam online no fórum e não falaram nada, só sobre a atualização, duvido que não leram nenhum dos tópicos, só que como não tinha haver com rops nem responderam, bom semana passada o Rufio flw que cheffenia estava próxima, mas e ai vou pra cheffenia pra trava meu char e eu perder o resto da cheffenia ou vou para lá para morrer pra mob de MVP?:rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

bom, fox e cia comprovaram que não servem para nada além de ctrl+c ctrl+v, estavam online no fórum e não falaram nada, só sobre a atualização, duvido que não leram nenhum dos tópicos, só que como não tinha haver com rops nem responderam, bom semana passada o Rufio flw que cheffenia estava próxima, mas e ai vou pra cheffenia pra trava meu char e eu perder o resto da cheffenia ou vou para lá para morrer pra mob de MVP?:rolleyes:

 

Se duvidar eles ainda vão fazer a caganeira de meter Cheffenia com o server assim. Vai ser a mesma porcaria da Cheff do meio do ano passado e o evento vai ser cancelado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

staff on responda os tópicos ao menos, estamos a 3 semanas dando passo etereo no rag e vocês nem se pronunciam, 4 tópicos a respeito disso e o compromisso da empresa cad? staff entra mas n fala nada

 

Xiu...menos reclamação mais compra de rops! ate final do ano eles elaboram uma solução decente...compre muitos rops para eles ficarem felizes e resolverem o problema mais rapido!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades Mr. Potato...

 

Vai fazer um tópico parabenizando o responsável por trazer um "visual animado kawaii" pra você ver, aparece rapidinho no tópico.

 

Não esqueçam também que na maioria das vezes a culpa nem é dos próprios moderadores e sim da desorganização da LU, a empresinha que aluga 2 andares na paulista e não consegue tomar conta nem de 1 só jogo (lembrando sempre que eles "tem" vários e cada vez mais a lista aumenta).

Link para o comentário
Share on other sites

Xiu...menos reclamação mais compra de rops! ate final do ano eles elaboram uma solução decente...compre muitos rops para eles ficarem felizes e resolverem o problema mais rapido!!!

 

EU DUVIDO. Espero por essa solução aí desde que comecei a jogar. Mesma coisa com os bots.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Olá!

Vamos lá!

Primeiro> Nanook não foi demitida e sim promovida! Fiquem calmos! :p

Gostaria de fazer a citação de cada um aqui e responder, mas serei direto:

 

A Level Up! trabalha constantemente para conseguir manter ser jogos! Ataques e instabilidades acontecem em qualquer servidor de qualquer lugar! As vezes fica complicado de responder algumas coisas para vocês porque a resposta já existe e vocês não aceitam! Eu, Ritsuma, algumas vezes evito de responder algumas coisas para que não pensem que é ctrl+c ctrl+v, mas fica difícil quando temos apenas uma resposta para dar em determinadas perguntas.

Eu quero muito ser mais presente no fórum (tanto que sou cobrado quanto a isso) e farei isso!

Mas quanto a Bugs e Lags que vocês reportam, todos são analisados e eles procuram soluções, mas existem algumas coias que são corrigidas, mas ao serem colocadas de volta no jogo acabam falhando novamente e nessa, a equipe do jogo, precisa esperar até a próxima atualização para mais uma vez tentar corrigir.

Por mais que seja difícil de acreditar, nós da equipe de Mídias Sociais sabemos tanto quanto vocês (e pode ter certeza que muitos também jogam e alguns esperam a correção de algumas coisas, mas também temos que ter calma e lembrar que não é só apenas apertar um botão que tudo irá se resolver).

E eu queria deixar uma pergunta pra vocês:

Vocês acham que a LevelUp! gosta de instabilidades (além de bugs/lags/etc) dentro de seus jogos? Ou melhor: vocês acham que a LevelUp! gosta de manter esse tipo de coisa dentro do jogo e com isso perder seu público?

A equipe luta todos os dias para que os servidores fiquem cada vez melhores, pode ter certeza!

 

Ps. Isso foi um desabafo meu, nada que tenham me passado ou que alguém mandou que eu postasse isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Olá!

Vamos lá!

Primeiro> Nanook não foi demitida e sim promovida! Fiquem calmos! :p

Gostaria de fazer a citação de cada um aqui e responder, mas serei direto:

 

A Level Up! trabalha constantemente para conseguir manter ser jogos! Ataques e instabilidades acontecem em qualquer servidor de qualquer lugar! As vezes fica complicado de responder algumas coisas para vocês porque a resposta já existe e vocês não aceitam! Eu, Ritsuma, algumas vezes evito de responder algumas coisas para que não pensem que é ctrl+c ctrl+v, mas fica difícil quando temos apenas uma resposta para dar em determinadas perguntas.

Eu quero muito ser mais presente no fórum (tanto que sou cobrado quanto a isso) e farei isso!

Mas quanto a Bugs e Lags que vocês reportam, todos são analisados e eles procuram soluções, mas existem algumas coias que são corrigidas, mas ao serem colocadas de volta no jogo acabam falhando novamente e nessa, a equipe do jogo, precisa esperar até a próxima atualização para mais uma vez tentar corrigir.

Por mais que seja difícil de acreditar, nós da equipe de Mídias Sociais sabemos tanto quanto vocês (e pode ter certeza que muitos também jogam e alguns esperam a correção de algumas coisas, mas também temos que ter calma e lembrar que não é só apenas apertar um botão que tudo irá se resolver).

E eu queria deixar uma pergunta pra vocês:

Vocês acham que a LevelUp! gosta de instabilidades (além de bugs/lags/etc) dentro de seus jogos? Ou melhor: vocês acham que a LevelUp! gosta de manter esse tipo de coisa dentro do jogo e com isso perder seu público?

A equipe luta todos os dias para que os servidores fiquem cada vez melhores, pode ter certeza!

 

Ps. Isso foi um desabafo meu, nada que tenham me passado ou que alguém mandou que eu postasse isso.

Gostaríamos isso um pouco e atenção vinda a staff como nesse exato momento está tendo agora conosco

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A resposta pras duas perguntas é "Não, mas se preocupa mais com o lucro que com a imagem. Normal porque não tem concorrência pra vocês aqui no Brasil."

 

Agora uma pergunta pra você:

 

Quais medidas a Level Up! tem tomado em relações aos recentes ataques e as instabilidades? Tendo em vista que aparentemente o que vem sendo adotado até o presente momento tem sido falho, porque não é a primeira vez que acontece. Queremos detalhes TÉCNICOS.

 

Pela minha própria experiência pessoal, WoW sofre DDoS o tempo inteiro e é um servidor localizado em território internacional, e consigo jogar mais suave lá que aqui às vezes. E eu sei que não tem nada a ver com a Engine do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês acham que a LevelUp! gosta de instabilidades (além de bugs/lags/etc) dentro de seus jogos? Ou melhor: vocês acham que a LevelUp! gosta de manter esse tipo de coisa dentro do jogo e com isso perder seu público?

A equipe luta todos os dias para que os servidores fiquem cada vez melhores, pode ter certeza!

 

O que eu sempre digo e reitero é que a LU tem sérios problemas de gestão, simplesmente gestão.

 

A LU é uma empresa e ela não possui gostos, ela é uma empresa e obviamente visa o LUCRO assim como todas (não é uma filantrópica). O problema é que os "espertos" que participam da gestão e tomadas de decisões acham que quanto mais jogos tiverem melhor, pois novidade chama atenção de jogadores.

 

O problema da visão arcaica desses gestores é que quantidade de jogos não significa qualidade, ou seja, "possuem" vários jogos e o serviços que prestam á eles é deficiente, pelo número de funcionários ser defasado em relação ao número de clientes.

 

O dia que aprenderem que serviço de qualidade é melhor do que quantidade de produtos, criarem um setor de desenvolvedores* e começar a gerenciar poucos jogos de forma efetiva ai sim as reclamações irão diminuir e não ficaremos cobrando informações que Social Media Experts não possuem acesso.

 

 

*Por criar setor de desenvolvedores estou apenas citando vários moderadores que já falaram que a LU não mexe nos próprios jogos, deixa tudo a cargo da empresa responsável, o que acaba resultando em morosidade para resolução de problemas/bugs/atualizações. É questão de lógica, é muito mais fácil ter sua equipe do seu lado que desenvolva e realize testes do que esperar para em um horário certo fazer uma conferência via Skype com pessoas que falam outra língua e esperar que dêem alguma resposta á longa distância que resolva o problema.

 

 

Enfim, esse meu post acaba sendo inútil pois você apenas lida com Social Media, então nada que eu disse aqui você poderia solucionar, fiz esse post mais para que não fiquem com essa visão seletiva que só responde às reclamações mais esdruxulas de "a LU gosta de instabilidades" "a LU apoia os bots" "vendedor de kk é patrocinado pela LU" e venha com respostas básicas e óbvias.

Link para o comentário
Share on other sites

[...]não ficaremos cobrando informações que Social Media Experts não possuem acesso.[...]

 

 

Eu sei, era só pra ele fazer uma auto-reflexão.

 

"É, a gente sempre diz que ta trabalhando nisso, mas trabalhando no quê exatamente que nunca resolve? Porque a galera reclama tanto de coisas que a gravity não tem responsabilidade e eles não consertaram ainda?"

 

Falar que está "trabalhando nisso" e os erros continuam sempre, é que dá a sensação de enrolação e frustração que os players descontam em vocês CM's. Já que os gestores nem aqui vem, só 1 vez por semana e olhe lá.

 

PS: sei que um CM bom tenta melhorar a imagem da empresa, mas um CM ÓTIMO faz a ponte entre empresa -jogador/jogador-empresa e não só jogador-empresa. O feedback tem que vir dos dois lados, só que você não tem acesso a esse feedback. Os antigos CM's tentaram fazer isso com o vídeo do "Ask me Anything", por exemplo.

 

Masssssss como a situação não melhorou, o pessoal se estressou com as respostas "estamos trabalhando nisso" padrão de sempre, que no caso do Ragnarok é "tem que ver com a gravity".

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

é "tem que ver com a gravity".

essa da gravity as vezes não desce mais, algumas vezes eles dizem até dos lags terem que ver com a gravity, dai me digam o que teria haver :v enfim está complicado de aguentar resposta padrão de estamos dando o melhor de nós e os players não verem isso em jogo, pq não melhorou e é cada vez mais e mais bugs e erros, torre infinita então nem se fala, como pode a lug aceitar o que a gravity fez? se eu pago para alguém montar minha casa eu cobro que ela seja completa, não como foi com a torre que a gravity disse assim

ó ta com erro se quer quer se não quer eu desmancho e vocês ficam sem

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

essa da gravity as vezes não desce mais, algumas vezes eles dizem até dos lags terem que ver com a gravity, dai me digam o que teria haver :v enfim está complicado de aguentar resposta padrão de estamos dando o melhor de nós e os players não verem isso em jogo, pq não melhorou e é cada vez mais e mais bugs e erros, torre infinita então nem se fala, como pode a lug aceitar o que a gravity fez? se eu pago para alguém montar minha casa eu cobro que ela seja completa, não como foi com a torre que a gravity disse assim

ó ta com erro se quer quer se não quer eu desmancho e vocês ficam sem

 

Cara não acho que a gravity tem tanta culpa assim...Lógico que tem problemas mas....

 

É só jogar qualquer outro jogo da lug que não seja da gravity que você percebe bem de quem é a culpa dos problemas... e a vontade da lug de resolver...

Link para o comentário
Share on other sites

Domingo passado ou retrasado não sei, eu estava viajando no Espírito Santo e teve uma reportagem sobre síndicos no Fantástico.

A reportagem falava de síndicos que realizavam fraudes sobre a administração dos condomínios.

 

De uma forma isolada e FICTÍCIA, dá pra fazer uma analogia à Level Up!:

Imagine que a Level Up! seja um síndico e um cano do prédio (jogo) estourou e está jorrando água. O síndico recebe de TODOS os moradores uma parcela em dinheiro no valor do condomínio pra realizar reparos e obras do tipo.

 

Aí na reunião do condomínio, o síndico fala: "GENTE, JÁ CHAMEI O CARA, ELE DISSE QUE TA VINDO CONSERTAR O CANO!!"

PLEBZADA: "DAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWZZZZZ!11!!!"

 

Passa uma semana e um morador reclama que o cano AINDA ta quebrado, e a conta de água foi absurda (lag/DC/consumíveis/gastos).

 

O síndico na OUTRA reunião diz: "Calma gente... eu já liguei, ele prometeu que vai vir aqui..."

PLEBZADA: "CONSERTA ESSA PORRA LOGO, TA PEGANDO NOSSO DINHEIRO PRA QUÊ??!11"

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não acho que a gravity tem tanta culpa assim...Lógico que tem problemas mas....

 

É só jogar qualquer outro jogo da lug que não seja da gravity que você percebe bem de quem é a culpa dos problemas... e a vontade da lug de resolver...

man não leva a mal mas precisa reler o que eu escrevi, eu falei exatamente isso, a gravity não é culpada de tudo, mas algumas vezes a lug passa a bola pra frente entende?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...