Ir para conteúdo

Dúvida[recuperação de conta/alteração de email!


Zyros

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? eu estou desesperadamente tentando recuperar uma conta que está com meus itens e meus zenys que consegui através dos meus rops. infelizmente jogando ragnarok tomei vários dcs e como sempre, a level up resetou mais uma vez a senha da minha conta. enviei um ticket foi designado fui respondido e estão pedindo que eu vá a um cartório, tire a xerox e envie a foto dos meus documentos. isso não será possivel pois só quem faz isso é minha mãe mesmo eu tendo meus 19 anos de idade. enviei uma print do que escrevi sobre meu CPF/IDENTIDADE[incluindo meu RG] enviei a print pelo bloco de notas apenas. os dados do meu CPF/IDENTIDADE não são cadastrados na conta que eu usava apenas para vender os meus itens. eu esqueci o login e o email que usava na conta então não consegui recuperar. venho aqui perguntar para vocês o seguinte, tem alguma maneira de recuperar? estou aguardando a resposta da level up e para provar da maneira que me pediram eu infelizmente não posso. estou sendo acusado de usar bot[Nunca precisei de bot pois tenho imagens de compras feitas na level up] gastei muito dinheiro e não posso perder. to muito desesperado desde ontem quando resetaram a senha e quero recuperar muito a conta. me ajudem?!

 

Obs: como citei eu não dediquei meus dados pessoais na conta que vendia itens para ganhar zenys.

 

Segundo: A conta era usada apenas para vendas e jogar um pouco com meu arcebispo.

 

Se caso a level up não consiga resolver isso me acusando de bot e supondo que sou uma fraude tomarei providências urgente mesmo que eu acabe em um beco sem saída irei atrás disso na justiça porque assim não dá cara.. resetam a senha e quem fica na pior e o player que gasta no jogo?

 

Aguardarei a resposta de vocês! boa tarde a todos!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira observação que me veio a cabeça: vai te dar mais dor de cabeça ir na justiça do que ir no cartório tirar uma cópia autenticada dos documentos.

 

No mais, se você esqueceu o login e não tem mais acesso ao e-mail, realmente o único jeito é depender do reset manual da Level Up! e, pra isso, você vai ter que seguir as orientações dela. .-. Não tem como a gente te ajudar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira observação que me veio a cabeça: vai te dar mais dor de cabeça ir na justiça do que ir no cartório tirar uma cópia autenticada dos documentos.

 

No mais, se você esqueceu o login e não tem mais acesso ao e-mail, realmente o único jeito é depender do reset manual da Level Up! e, pra isso, você vai ter que seguir as orientações dela. .-. Não tem como a gente te ajudar aqui.

 

@topic

 

Acontece que só quem aprova isso é a minha familia[Mãe por exemplo] não poderei fazer o que me pediram no ticket. enviei as informações do meu RG, cpf e informações de tudo em meio de uma/print/imagem com informações pelo bloco de nota. Não farei a minima questão de recorrer a justiça, esse procedimento que eles tem contra bots dificultam para players de 10/14 anos de idade que não podem usar os documentos pessoais/etc.

 

Mesmo assim, obrigado!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Como base pediram meu rg e enviei um extra de informações pessoais sobre quem sou e o que eu sou, claro, se não fosse enviado isso acredito que ignorariam eu como fazem com outras pessoas.

 

Tendo em base dos positivos e negativos retirei as imagens aushasa

 

Mandei umas informações sobre a compra que fiz na minha outra conta sem ser essa que foi resetada a senha.

 

Como citei antes, as informações do rg, cpf etc/não estão cadastrados junto a conta que tem sua senha resetada. não posso perder o que gastei de rops hoje assim fácilmente e sei que nenhuma pessoa aceitaria isso e acharia justo. quem continuaria jogando um game/on/quando se reseta uma senha da conta por problemas do Servidor pelo famoso [Desconectado do Servidor] dai você não lembra login/senha/email da conta level up e eles de fato pedem isso que é uma tarefa bem complicada. não é que eu não queira, minha familia e minha mãe que é tudo pra mim não aprovou isso.

 

Mandei os dados na foto e to esperando a resposta agora..

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Acontece que só quem aprova isso é a minha familia[Mãe por exemplo] não poderei fazer o que me pediram no ticket. enviei as informações do meu RG, cpf e informações de tudo em meio de uma/print/imagem com informações pelo bloco de nota. Não farei a minima questão de recorrer a justiça, esse procedimento que eles tem contra bots dificultam para players de 10/14 anos de idade que não podem usar os documentos pessoais/etc.

 

Mesmo assim, obrigado!

 

Sim, eu entendo sua situação.

 

Em tese, players menores de idade deveriam estar autorizados pelos pais pra criar um cadastro, logo, os documentos pessoais requeridos seriam enviados pelos pais ou os seriam da criança mesmo só que com tudo autenticado por conta do responsável.

 

Então, ou você fala com sua mãe ou desencana mesmo dessa conta secundária.

 

Realmente, não tem outro jeito. Desculpe não poder ajudar. :/

 

@Edit

Rapaz, tem muita informação pessoal aí, apaga esses prints. @_@'

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, infelizmente, o procedimento é esse e não há nada que possa ser feito para evitar a ida ao cartório. A Level Up! criou esse procedimento para evitar fraudes como, por exemplo, edição de imagens e falsidade ideológica.

 

Há muitos anos, eu tive problema semelhante com o PIN de uma conta e eu só consegui recuperá-lo depois de enviar uma cópia autenticada desses documentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu entendo sua situação.

 

Em tese, players menores de idade deveriam estar autorizados pelos pais pra criar um cadastro, logo, os documentos pessoais requeridos seriam enviados pelos pais ou os seriam da criança mesmo só que com tudo autenticado por conta do responsável.

 

Então, ou você fala com sua mãe ou desencana mesmo dessa conta secundária.

 

Realmente, não tem outro jeito. Desculpe não poder ajudar. :/

 

@Edit

Rapaz, tem muita informação pessoal aí, apaga esses prints. @_@'

 

@topic

 

Relaxa, pediram informações eu mandei kk. cara, acontece que o problema não é os responsaveis cuidarem do caso. o problema é que não dão oportunidade de primeira, o que seria justo. existem outros mmorpgs que dão uma primeira chance e oportunidade para jogador que não pode fazer aquilo que pedem quando recorrem a uma ajuda sobre/conta/etc. eu já usei meus documentos e fiz algumas coisas erradas na real por isso não to autorizado pela familia, e, eles não curtem a idéia de usar documentos sobre um '' morpg '' kk, hilário.

 

Mesmo não podendo ajudar, agradeço mesmo assim coração

 

Se trocaram sua senha no jogo, automaticamente a senha da conta pela lvlup(http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/) é mudada tbm? Se não for, basta vc logar por aí que dá pra ver o e-mail da conta.

 

@topic

 

Cara, como citei, eu esqueci não só login mais a senha também. tentei lembrar do email da conta só que meu pc foi formatado e o email tava salvo em outro hd que, infelizmente teve que ser trocado.

 

Bom, tá complicado mais obrigado aos dois!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, infelizmente, o procedimento é esse e não há nada que possa ser feito para evitar a ida ao cartório. A Level Up! criou esse procedimento para evitar fraudes como, por exemplo, edição de imagens e falsidade ideológica.

 

Há muitos anos, eu tive problema semelhante com o PIN de uma conta e eu só consegui recuperá-lo depois de enviar uma cópia autenticada desses documentos.

 

É um procedimento muito tosco e inaceitável pra quem gosta de mmorpgs online.

 

De fato eu não precisei nunca de bots e garanto que não preciso também editar um cpf ou identidade pra enviar a central.

 

Caso não consigam, no problem, eu não deixarei isso assim encerrado e perdido porque dinheiro gastado em vão deve ser devolvido.

 

Mesmo assim, valeu!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

No momento eu só tô preocupada com aquele segundo link dos seus prints que você postou aqui no fórum, tem muita informação pessoal que, quando usada por pessoas de má fé, pode te dar muita dor de cabeça.

 

Tira ele aqui do fórum, rapaz. @_@'

 

@topic

 

Vou editar agora, quando me irrito fácil não temo a muita coisa

 

#edit

 

Devo ter me precipitado ao usar link com minhas informações pessoais/vish se não fosse Adilicia eu tava no basico sem dúvidas perdido caido falido e pra não adiar muito e sem querer deixar isso parecendo uma piada.. seria ruim cair em mãos erradas o que tava aqui no fórum! até rimou

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho mais uma dúvida para não deixar esse post parado, sabe, eu ainda não consigo desistir da conta mesmo estando perdido [???] confuso também. bom, eu suponho aqui em público que de fato o sistema da level up é um tanto que pertubador, tipo, você está hoje online e em menos de segundos acaba tomando Desconectado. quando tenta entrar na conta, infelizmente resetam sua senha. isso me deixou bastante decepcionado, sinceramente, não sabia eu que tudo pra mim acabaria e eu ficaria pobre no ragnarok. certamente as pessoas não são fáceis de desistirem mesmo quando elas querem desistir, e, não sou do tipo de desistir tão fácil.

 

Queria perguntar uma coisa sobre as informações que enviei quando me responderam no ticket, sabe, mandei meu CPF RG e certamente o nome da minha conta é o mesmo da minha identidade e o CPF. mesmo sem ser possivel enviar a foto, existe alguém aqui no fórum disponivel para me falar se eles aceitam mesmo sem ser a foto? estou ainda aguardando a resposta positiva deles. a, falando em resposta, antes de aguardar a resposta deles mandei várias mensagens explicando isso, aquilo, suplicando e pedindo humildemente com coração apertado e um buraco vazio que não pode ser [Preenchido]/vergonhoso, não?

 

Vamos lá, sabem me dizer se eles ajudariam mesmo sem enviar a foto? mandei cpf e identidade mais acredito/eu que não cadastrei a conta colocando meus dados. botei minha idade certa e nome também pois falaram que ajudaria muito.

 

Agora esperarei aqui de vocês, o que acham? [Não to pedindo ajuda e sim querendo saber de vocês como fica a situação]

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o que eu vou dizer é bem irônico, mas pra sua "sorte"… não acho que aceitariam. Não é tão difícil achar o CPF de alguém hoje em dia, principalmente se for alguém que te conheça e tudo mais. Esses dados que você passou também, com algum esforço, não são impossíveis de conseguir por pessoas que não são você. Imagina a farra que seria de contas roubadas se não houvesse essa burocracia toda. Hoje em dia já é tenso, se a recuperação fosse falicitada, sem nenhum tipo de prova "física" que você é o titular, imagine só. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o que eu vou dizer é bem irônico, mas pra sua "sorte"… não acho que aceitariam. Não é tão difícil achar o CPF de alguém hoje em dia, principalmente se for alguém que te conheça e tudo mais. Esses dados que você passou também, com algum esforço, não são impossíveis de conseguir por pessoas que não são você. Imagina a farra que seria de contas roubadas se não houvesse essa burocracia toda. Hoje em dia já é tenso, se a recuperação fosse falicitada, sem nenhum tipo de prova "física" que você é o titular, imagine só. @_@

 

@topic

 

A, eu desisto. 100% contra 1% é o mesmo de 99% certo e aquele 1% culpado. só pelo que você disse acho que não vão nem ligar pro que falei no ticket. vou dá uma pausa no game então, seilá, o jogo foi legal esses tempos desde que iniciei me dedicando e mantendo meu esforço dia a dia pra conseguir as coisas sem os bots chatos do jogo. to sendo acusado de fraude, bot, ladrão de cpf identidade e isso tudo é uma dor de cabeça. se é pra ser assim então melhor nem tentar. pensando sériamente em quitar/recomendo

 

#Boa noite

 

[Partiu caso encerrado]

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, infelizmente, o procedimento é esse e não há nada que possa ser feito para evitar a ida ao cartório. A Level Up! criou esse procedimento para evitar fraudes como, por exemplo, edição de imagens e falsidade ideológica.

 

Ué, mas edição de imagens podem ser facilmente identificados por profissionais. Quem aqui assiste Fantástico? Lá tem o "Detetive Virtual" q é um cara q tem grande conhecimento sobre edição de imagens e vídeos e lá ele desmascara milhares de vídeos e fotos com montagens. Então te faço uma pergunta Opheliac, nenhum funcionário da LuG teria competência para montagens feitas nos documentos?

 

@topic

Eu tbm tava querendo trocar o e-mail já q eu cadastrei pelo de minha mãe quando eu tinha uns 10 anos, porém, ela foi hackiada e quando pedi para alterar e-mail tbm me pediram para ir no cartório tbm. Como eu tenho a senha, a conta level up e não resetaram minha senha ainda não achei necessário autenticar e espero ter a sorte de q eles nunca resetem e.e

 

Só não entendi pq resetaram o seu, já tomei DC diversas vezes tbm e nunca resetaram minha senha. Inclusive já tomei dc 3 vezes seguidas.

Anyway, uma vez li aqui no forum mesmo q a Level Up reseta caso vc conecte várias contas em um curto periodo de tempo, falaram q até 5 +- ele liberam mas quando passa disso eles meio q desconfiam e resetam

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, mas edição de imagens podem ser facilmente identificados por profissionais. Quem aqui assiste Fantástico? Lá tem o "Detetive Virtual" q é um cara q tem grande conhecimento sobre edição de imagens e vídeos e lá ele desmascara milhares de vídeos e fotos com montagens. Então te faço uma pergunta Opheliac, nenhum funcionário da LuG teria competência para montagens feitas nos documentos?

 

@topic

Eu tbm tava querendo trocar o e-mail já q eu cadastrei pelo de minha mãe quando eu tinha uns 10 anos, porém, ela foi hackiada e quando pedi para alterar e-mail tbm me pediram para ir no cartório tbm. Como eu tenho a senha, a conta level up e não resetaram minha senha ainda não achei necessário autenticar e espero ter a sorte de q eles nunca resetem e.e

 

Só não entendi pq resetaram o seu, já tomei DC diversas vezes tbm e nunca resetaram minha senha. Inclusive já tomei dc 3 vezes seguidas.

Anyway, uma vez li aqui no forum mesmo q a Level Up reseta caso vc conecte várias contas em um curto periodo de tempo, falaram q até 5 +- ele liberam mas quando passa disso eles meio q desconfiam e resetam

 

@topic

 

Eu já possui umas 3 contas, perdi duas e fiquei com uma por esse problema. resetaram a senha da minha conta pessoal que ficou pobre porque o '' sistema deles '' acusa qualquer player de usar bot, e, para provar você tem que sair de casa e fazer a mesma coisa que faz nos dias a dias na vida real. lógica/on[???] Quer dizer, o sistema é péssimo contra os bots e automaticamente acabam projudicando muito player, tipo, os caras não lembram a conta e email e dai tem que fazer esse processo e, por problemas pessoais ele não pode. cara, isso não é justo, pra mim isso é mais que uma tremenda coisa errada. sinceramente, como disse antes, esse papo de bot é usado a muito tempo e não liberaram a minha conta. desconfiar de que mesmo? cara, eu tenho dinheiro, não sou pobre pra criar um char upar ele e ficar dropando itens usando furtividade...

 

Aliás, sem querer me precipitar muito, acredito que o sistema do ragnarok deveria ser diferente para identificar algum tipo de fraude/como/bots hackers/se é que existe né. deveriam ajustar isso ai, ninguém fica satisfeito não. imagina se tu gasta 10 mil reais e acaba ficando na mesma situação que eu[??]

 

Eu vou dá uma quitada daquelas sabe, não que quero que algum de vocês quitem e sim porque to meio que cansado e hoje fiquei com muita dor de cabeça pelas coisas que perdi.

 

itachi sou fã de naruto e te digo, não sou do tipo de desistir mais esse problema aqui é uma palhaçada e não quero fazer parte desse circo louco.

 

Obs[Não uso bot/não use bot/Nunca precisei. quando resetaram a senha, telei para payon e lá [TRAVEI] praticamente quando tomei dc antes disso tinha comprado um pet em loja, [Pet bafomé] fico infeliz por não usar ele queria muito.

 

VALEU GALERA!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,vai no cartório e paga 5 reais pra autenticar seus documentos;sua mãe nem vai precisar ficar sabendo disso,ainda mais pelo fato de você ser maior de idade.

 

Sim, cartório é rapidinho. A unica coisa que eu não garanto é que custe só 5 reais(dependendo do lugar pode chegar a uns 15 fácil).

 

E quanto a autentificação em cartório, nenhuma empresa séria aceita imagem do rg e cpf sem ser autenticado por ser bastante acessível a falsificação

 

E você tem 19 anos não é?(Zyros) Aproveita e aprende a ir no cartório, vai ser muito útil pra você se nunca foi. E além do mais você entenderá um pouco mais da burocracia das coisas.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,vai no cartório e paga 5 reais pra autenticar seus documentos;sua mãe nem vai precisar ficar sabendo disso,ainda mais pelo fato de você ser maior de idade.

 

@Topic

 

não amigo, só de raiva não darei esse gostinho a lug. não farei parte desse circo vicioso aqui.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, cartório é rapidinho. A unica coisa que eu não garanto é que custe só 5 reais(dependendo do lugar pode chegar a uns 15 fácil).

 

E quanto a autentificação em cartório, nenhuma empresa séria aceita imagem do rg e cpf sem ser autenticado por ser bastante acessível a falsificação

 

E você tem 19 anos não é? Aproveita e aprende a ir no cartório, vai ser muito útil pra você se nunca foi. E além do mais você entenderá um pouco mais da burocracia das coisas.

 

@topic

 

Descordo mas, de fato do que adiantaria argumentar sobre esse problema grave e desagradavel. fazer o cara sair de casa porque um Mmorpg possui um sistema de palhaço é hilário e inaceitável pra quem gosta de jogar rpg. nunca passei por isso, to fora desse circo de malucos

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Descordo mas, de fato do que adiantaria argumentar sobre esse problema grave e desagradavel. fazer o cara sair de casa porque um Mmorpg possui um sistema de palhaço é hilário e inaceitável pra quem gosta de jogar rpg. nunca passei por isso, to fora desse circo de malucos

 

Mas cara, imagina se te hackeassem e fizessem um CPF falso seu? A ÚNICA defesa efetiva contra hack que você tem é o seu RG e CPF AUTENTICADOS(pois o selo é o que prova ser original).

 

E quando ao sistema contra bots, ele tem atrapalhado vários bots sim. E nunca vi um ativo aqui do fórum reclamando de ter levado reset de senha, demonstrando que não é tão aleatória essa distribuição de reset.

 

Se você frequenta grupos de comércio, principalmente no thor, vai ver que muita gente reclama(sem razão) de ter levado ban esses dias

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então te faço uma pergunta Opheliac, nenhum funcionário da LuG teria competência para montagens feitas nos documentos?

 

Você já teve algum documento autenticado em cartório? Se sim, deveria saber que a pessoa responsável pela autenticação cola um adesivo com informações do cartório e uma assinatura, que variam de cartório para cartório, sem falar que a cópia, na maioria das vezes, é feita em preto e branco.

 

Como esse adesivo e a assinatura são únicos, é impossível criar uma "réplica" em programas de edição de fotos, por melhor que seja o fraudador. Caso fossem aceitos documentos sem autenticação, seria muito fácil que um terceiro roubasse sua conta de jogo sem você nem ao menos desconfiar disso.

 

Sobre a competência para identificar montagens, isso não é tão fácil quanto aparenta ser, principalmente quando os arquivos devem ser mandados em formato .PNG, .GIF, .JPG ou .BMP, hahaha. Se o trabalho for realmente bem feito, é muito difícil provar que se trata de uma manipulação de imagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas cara, imagina se te hackeassem e fizessem um CPF falso seu? A ÚNICA defesa efetiva contra hack que você tem é o seu RG e CPF AUTENTICADOS(pois o selo é o que prova ser original).

 

E quando ao sistema contra bots, ele tem atrapalhado vários bots sim. E nunca vi um ativo aqui do fórum reclamando de ter levado reset de senha, demonstrando que não é tão aleatória essa distribuição de reset.

 

Se você frequenta grupos de comércio, principalmente no thor, vai ver que muita gente reclama(sem razão) de ter levado ban esses dias

 

@topic

 

dai lhe pergunto, aonde um player tem alguma participação no meio dessa treta? que nada cara, a várias formas de provar que tu não usa bot nem hacker se é que existe/a já falei isso. eu não venho reclamar e tinha pedido uma força a galera no começo do post, não leva a mal, eu não curti você e digo mais, não to procurando brigar e sim falando as verdades que tinha pra falar a muito tempo. atrapalhando bots não atrapalha meu caro, eles tomam dc e entram definitivamente. acredito eu que você está do lado de algu que deveria ser concertado, em. o sistema não é só errado como também acredito que as pessoas sejam erradas por proteger esse '' sistema ''. eu frequento o comércio thor, eles reclamam com razão. cara player é player, player paga, cadastra, tem seus dados jogados em uma empresa de game e merecem todo o respeito porque são os consumidores. não devemos aceitar esse circo de horrores que ocorre no game, olhe o outro post ai que vou mandar agora

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu queria enfim falar uma coisa que nunca falei nesse fórum e queria desabafar mesmo sendo com vocês aqui do fórum geralmente você acorda cedo, manhãzinha, resolve tomar café e logo de cara quer jogar o ragnarok mais entra, loga, quando espera carregar e entra na cidade chega o [Desconectado]. a pergunta é, se tu aceita tudo isso, manuntenção, dcs, erros de jogo e tais coisas iguais ao bot que até no aeroplano tem agora como procederia?

 

1[MMORPG] mmorpg é praticamente um jogo de fantasia/magico/histórias baseadas em contos de fadas, etc. rpg é uma boa experiência para se aproveitar. quando você conhece o rpg não quer sair e, cada rpg possui um sistema de segurança para prevenir que o rpg esteja em dia. se um usuário do jogo de rpg está gastando muito e jogando bastante fazendo parte daquele rpg, deve ser tratado de forma correta sendo entendido e merecendo uma chance depois de fazer muitas coisas e nunca fazer nada de errado no jogo. sistemas de rpg possui seguranças diferentes/ou seja/ é a primeira vez que estou vendo esse problema no ragnarok que conheci a muitos mêses atrás. não aprovei esse tipo de coisa por ser ruim para os usuários e por ser errado pois era pra haver outro método de detectar os bots, tipo, um sistema que reconhecesse bot com ele tentando entrar no jogo e não qualquer player.

 

2[Jogabilidade] Cada player gamer que joga jogos mesmo em/off sabe que qualquer erro ele pode se colocar em seus direitos e tomar providências, ou seja, caso não tenha como essas providências serem tomadas ele desisti daquilo e repassa para outro game. ragnarok é legal mas, dcs, erros no game, atualizações as vezes não são bem sucedidas e você se pergunta, eu aceito tudo isso e espero que aceitem quando eu estiver com problemas no game. cara, não é pra mal mas, você não vai sair aceitando qualquer coisa mesmo o game sendo legal, tu sendo tutor e tals, não pode simplesmente ficar do lado de um game pelos erros dele.

 

3[Respeito] existem pessoas que enviam tickets e acabam nem sendo respondidas, então, isso não é modo de tratar um player[CERTO?] sendo que, só essa parte ai de sair de casa já é ruim, acredito que não vale a pena jogar um game que te obriga a sair para algum lugar pra provar algu que você não é. o jogo tem seus erros, o jogo merece respeitar você por participar desses erros e colaborar com o game mesmo aceitando suas falhas e perdendo player nos dias a dias, não acham?

 

Bom, não to aqui pra dá lições de moral mas, to aqui apenas para expressar o quanto estou decepcionado pelo sistema do rag e pelas coisas que acabei perdendo. tá tranquilo, eu to se saida do game se caso esteja tudo perdido mesmo.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

dai lhe pergunto, aonde um player tem alguma participação no meio dessa treta? que nada cara, a várias formas de provar que tu não usa bot nem hacker se é que existe/a já falei isso. eu não venho reclamar e tinha pedido uma força a galera no começo do post, não leva a mal, eu não curti você e digo mais, não to procurando brigar e sim falando as verdades que tinha pra falar a muito tempo. atrapalhando bots não atrapalha meu caro, eles tomam dc e entram definitivamente. acredito eu que você está do lado de algu que deveria ser concertado, em. o sistema não é só errado como também acredito que as pessoas sejam erradas por proteger esse '' sistema ''. eu frequento o comércio thor, eles reclamam com razão. cara player é player, player paga, cadastra, tem seus dados jogados em uma empresa de game e merecem todo o respeito porque são os consumidores. não devemos aceitar esse circo de horrores que ocorre no game, olhe o outro post ai que vou mandar agora

 

Cara, você entendeu tudo errado. De novo.

 

Só pra constar, ninguém está te julgando, pessoal está tentando te ajudar e te dando uma saída, o problema é que você não quer ir lá e tirar a copia e autenticar.

 

Se você não quer, não podemos fazer nada. Mas essa é a maneira certa. Se você não aceitar pode acionar o advogado, você ainda está nos seus direitos de reclamar e exigir da empresa, no entanto esse é o máximo que podemos fazer por você amigo

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...