Ir para conteúdo

luck96l

Posts Recomendados

Boa noite, galera!

 

Recentemente eu participei da promoção dos 100k de ROPS e ganhei os itens, incluindo a Arcanjo, mochila e o perga +9. No entanto, nao sei a melhor forma de aproveitar esses itens. Eu tenho uma Asa com MIRA 1 e outra com CAST 6, além da mochila. Não sei em qual dos 3 itens vale a pena eu usar o pergaminho. Meu char principal é um Bio 150, que é o que mais gosto de jogar, build AD/prótons, focada em MVP. Além dele, tenho um arcano e um kagerou ninpou level 101. O que acham que eu devo fazer?? Sei que a asa com mira boa dá mais dano de AD, mas como o primeiro encanto está level 1, nao queria arriscar pegar uma asa 221 ou inferior. Nao sei se arrisco, uso no outra asa ou uso a mochila msm, q tbm da um bom dano de AD...

 

Obs: jogo no servidor ODIN.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Do que você citou, mochila com certeza.

 

Entendi!Obrigado pela resposta! Será que vale a pena trocar a ASA com cast 6 por uma com mira 3, e depois tentar a sorte? Me falaram que uma asa com mira supera a mochila, mas nao sei se vale a pena o risco. Será que alguém sabe a partir de quais encantamentos que a asa é melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi!Obrigado pela resposta! Será que vale a pena trocar a ASA com cast 6 por uma com mira 3, e depois tentar a sorte? Me falaram que uma asa com mira supera a mochila, mas nao sei se vale a pena o risco. Será que alguém sabe a partir de quais encantamentos que a asa é melhor?

 

Seguem as comparações:

 

- +9 Mochila da Aventura: +10% de dano a distância para personagens com 90 pontos ou mais em DES base;

- +9 Asas de Arcanjo Caído: +1% de dano a distância a cada 20 pontos em DES base (ou seja, você garante +5% caso tenha 100 pontos em DES base), sendo que os encantamentos variam de +2% (Mira Apurada 1) a +8% (Mira Apurada 4) e o total que você pode pegar com Mira Apurada é 20% (4/3/3).

 

Supondo que seu personagem tenha DES base 100, com as Asas de Arcanjo Caído você teria bônus fixo de +5% de ataque a distância. Para superar a +9 Mochila da Aventura, então, você precisaria de, no mínimo, +9 Asas de Arcanjo Caído com Mira Apurada 2/2/2 (+12% de dano a distância), totalizando +17% de bônus no total.

 

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...