Jump to content

Recommended Posts

Boa noite, galera!

Recentemente eu participei da promoção dos 100k de ROPS e ganhei os itens, incluindo a Arcanjo, mochila e o perga +9. No entanto, nao sei a melhor forma de aproveitar esses itens. Eu tenho uma Asa com MIRA 1 e outra com CAST 6, além da mochila. Não sei em qual dos 3 itens vale a pena eu usar o pergaminho. Meu char principal é um Bio 150, que é o que mais gosto de jogar, build AD/prótons, focada em MVP. Além dele, tenho um arcano e um kagerou ninpou level 101. O que acham que eu devo fazer?? Sei que a asa com mira boa dá mais dano de AD, mas como o primeiro encanto está level 1, nao queria arriscar pegar uma asa 221 ou inferior. Nao sei se arrisco, uso no outra asa ou uso a mochila msm, q tbm da um bom dano de AD...

Obs: jogo no servidor ODIN.

Obrigado desde já!

Do que você citou, mochila com certeza.

Entendi!Obrigado pela resposta! Será que vale a pena trocar a ASA com cast 6 por uma com mira 3, e depois tentar a sorte? Me falaram que uma asa com mira supera a mochila, mas nao sei se vale a pena o risco. Será que alguém sabe a partir de quais encantamentos que a asa é melhor?

Entendi!Obrigado pela resposta! Será que vale a pena trocar a ASA com cast 6 por uma com mira 3, e depois tentar a sorte? Me falaram que uma asa com mira supera a mochila, mas nao sei se vale a pena o risco. Será que alguém sabe a partir de quais encantamentos que a asa é melhor?

Seguem as comparações:

- +9 Mochila da Aventura: +10% de dano a distância para personagens com 90 pontos ou mais em DES base;

- +9 Asas de Arcanjo Caído: +1% de dano a distância a cada 20 pontos em DES base (ou seja, você garante +5% caso tenha 100 pontos em DES base), sendo que os encantamentos variam de +2% (Mira Apurada 1) a +8% (Mira Apurada 4) e o total que você pode pegar com Mira Apurada é 20% (4/3/3).

Supondo que seu personagem tenha DES base 100, com as Asas de Arcanjo Caído você teria bônus fixo de +5% de ataque a distância. Para superar a +9 Mochila da Aventura, então, você precisaria de, no mínimo, +9 Asas de Arcanjo Caído com Mira Apurada 2/2/2 (+12% de dano a distância), totalizando +17% de bônus no total.

Edited by Opheliac