Ir para conteúdo

luck96l

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luck96l

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela resposta, nos dois tópicos!! Refiz ele aqui pra ver se eu conseguia explicar melhor,e ter maior visibilidade!! obs: Nao estou acostumado a usar o fórum No final, vou vender alguns itens e comprar a asa com mira 223 pelo menos, que ja vale mais a pena que a mochila! Valeu!! ^^
  2. Boa tarde galera! Desculpa o tópico que sei que repetitivo, mas gostaria da opiniao de vocês. Eu estou com uma mochila limpa e uma asa com cast 6, além do pergaminho +9. Estou na dúvida se vale a pena eu usar o pergaminho na mochila, no meu BIO AD (MVP). Sei que o dano de uma asa com mira boa supera a mochila, mas gostaria de saber a partir de quais encantamentos ela já vale a pena, pois estava pensando em tentar trocar a asa que ja tenho por uma com mira 3 (nao sei se financeiramente vale a pena, ou se outras pessoas se interessariam em trocar), e depois tentar na sorte conseguir o restante da mira. Outra possibilidade é eu usar o pergaminho na minha asa, as vezes eu consigo uma 667 ou 666 e depois vender pra comprar uma com mira boa. Mesmo assim, dependeria da sorte... Por último, posso usar o pergaminho na mochila, ter um dano razoável e nao depender da sorte, mas com dano menor que uma asa boa. O que acham que devo fazer?? Obrigado desde já!
  3. Entendi!Obrigado pela resposta! Será que vale a pena trocar a ASA com cast 6 por uma com mira 3, e depois tentar a sorte? Me falaram que uma asa com mira supera a mochila, mas nao sei se vale a pena o risco. Será que alguém sabe a partir de quais encantamentos que a asa é melhor?
  4. Boa noite, galera! Recentemente eu participei da promoção dos 100k de ROPS e ganhei os itens, incluindo a Arcanjo, mochila e o perga +9. No entanto, nao sei a melhor forma de aproveitar esses itens. Eu tenho uma Asa com MIRA 1 e outra com CAST 6, além da mochila. Não sei em qual dos 3 itens vale a pena eu usar o pergaminho. Meu char principal é um Bio 150, que é o que mais gosto de jogar, build AD/prótons, focada em MVP. Além dele, tenho um arcano e um kagerou ninpou level 101. O que acham que eu devo fazer?? Sei que a asa com mira boa dá mais dano de AD, mas como o primeiro encanto está level 1, nao queria arriscar pegar uma asa 221 ou inferior. Nao sei se arrisco, uso no outra asa ou uso a mochila msm, q tbm da um bom dano de AD... Obs: jogo no servidor ODIN. Obrigado desde já!
  5. Eu fiz meu primeiro tk. futuro sl. então, eu maximizei a habilidade corrida no 10. quando uso a habilidade meu cara sai disparado. mas o q me dechou intrigado foi o aumento de atk, é q só algumas vezes aparece o icone da habilidade, com o tempo de duração. se não me engano, so apareceu quando eu upei. é assim msm? o tenho q fazer outra coisa? o hit quando aparece o simbolo é maior.
  6. Eu criei um Filir ontem, ele tá level 30. Eu tive que criar uns 6 homunculus antes dele pra conseguir um Filir (aquele azul), gastei muito dinheiro. Por isso queria ver se ele está bm ou tenho q deletar. Achei estranho o fato dele ter mais MATK do q ATK... Então, ele tá assim: lvl - 30 Flee - 95 ATK - 46 Aspd - 152 MATK - 90 HP- 1716 HIT - 233 SP - 165 Critical - 10 Def - 77 MDef - 42Agora ele tá assim:lvl - 38 Flee - 111ATK - 52 Aspd - 154MATK - 109 HP- 2178HIT - 248 SP - 165Critical - 11Def - 85MDef - 49 Esses são os dados, se faltar mais só falar. Por favor me ajudem ainda quero saber se ele tá bom ou deleto pra tentar outro melhor. OBS: meu 1º tópico, se tiver algo errado, desculpem.
×
×
  • Criar Novo...