Ir para conteúdo

Meu ROP's cairão só Agora Perdi a promoção


Chronos Angel

Posts Recomendados

Vocês compraram por boleto no sábado, mas sábado não tem como agendar pagamento, o agendamento vai pra segunda, a lug só recebe no dia seguinte, terça de manhã.

Ou na hora de pagar o boleto deixaram automático e foi pro último dia do vencimento. Em qualquer um dos casos você não iam receber antes da manutenção e esse tempo não é culpa da lug, são os bancos que funcionam assim.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre as 00h01 de 07/06/16 e 23h59 de 13/06/16 (segundo o Horário Oficial de Brasília);

Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre as 00h01 de 07/06/16 e 23h59 de 13/06/16 (segundo o Horário Oficial de Brasília);

Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre as 00h01 de 07/06/16 e 23h59 de 13/06/16 (segundo o Horário Oficial de Brasília);

Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre as 00h01 de 07/06/16 e 23h59 de 13/06/16 (segundo o Horário Oficial de Brasília);

Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre as 00h01 de 07/06/16 e 23h59 de 13/06/16 (segundo o Horário Oficial de Brasília);

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

nego tbm tem a semana toda mas espera até sabado

se for caso do salário nao ter caído antes tudo bem, caso nao tenha sido isso vai cair pela preguiça msm

 

Se fosse pelo salário eu não teria participado, pois não recebi. Entrei em contato com um revendedor direto, comprei os Rops e essa semana deposito o dinheiro pra ele.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse pelo salário eu não teria participado, pois não recebi. Entrei em contato com um revendedor direto, comprei os Rops e essa semana deposito o dinheiro pra ele.

 

ta aí, correu atrás antes do minuto final e conseguiu

agora deixar pra pagar boleto no sábado é q n rola

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

ta aí, correu atrás antes do minuto final e conseguiu

agora deixar pra pagar boleto no sábado é q n rola

 

Eu deixei de pagar pelo boleto faz um certo tempo já. Mesmo em dias úteis podem ocorrer atrasos. Ou eu compro via revendedor ou na loja uol jogos, porque ai dá pra usar cartão e é só creditar o pin a conta depois. Em raros casos eu compro a revistinha da level up!, e geralmente é só porque tem algo sobre Ragnarok (tipo noticias ou pôster).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tem 30 mil formas de comprar ROPs e a pessoa escolheu pagar um boleto bancário dia de sábado. Oh lord...

 

Será que a pessoa nunca comprou ROPs? Talvez ela não saiba como funciona esse negócio de boletos. Imagino que seja isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí seria só ler, tem explicando isso no site na hora da compra e provavelmente no boleto também. lol

 

Vixe =x

Então não tem muito o que fazer ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tem 30 mil formas de comprar ROPs e a pessoa escolheu pagar um boleto bancário dia de sábado. Oh lord...

 

Pensei a mesma coisa quando li o tópico... rs

 

O pior que agora não adianta mais chorar, não tem mais o que fazer.

"Que Odin tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não tenho!"

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...